Olha mais um ai!!!
Esse ta menos discreto....
Um abraço,
Flavio
Versão Imprimível
Olha mais um ai!!!
Esse ta menos discreto....
Um abraço,
Flavio
Esse eu achei na net, reparem que o cara tirou todos os botões do painel e colocou no console de teto...
[]'s...
Luiz,
Esse painel naum é "daquilo" com farol de Golf ???
Eu já pensei bastante num console de teto, mas sem nada, somente para esconder o mecanismo dos limpadores, mas vendo esse daí, vejo que não foi possível cobrir totalmente o motorzinho...
[]'s...
Acertou na mosca!!!Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
Edu,Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
Pra cobrir todo motorzinho não é tão dificil assim, basta fazer uma "ondulação" naquela parte que ficou aparecendo na foto.
Como o Barão tem capota de lona nunca pensei nisso, mas para quem tem capota de fibra é uma opção a mais... Eu também não colocaria a botoeira lá, mas com certeza é um excelente lugar pra colocar o som e o PX.
[]'s...
esses botoes sao mosca branca mesmo !!!
nao encontrei na Volli, na Kooga Kooga, na Templa.
Alguem sabe onde posso encontrar ???
Ricardo,
Tenta na ICEA como alguém indicou...Eles têm muita coisa de parte elétrica e o vendedor já me ajudou um monte quando eu procurava umas coisas difíceis de achar para colocar no meu jeep...
Outra opção é dar uma vasculhada nas lojas da Avenida das Juntas Provisórias, pois eles mexem com caminhões e até onde eu sei os mercedes 608 usavam esses botões de puxar...
Mas isso se vc quiser manter o modelo original, pois se não tem uma série de modelos da Marília que poderiam ser adaptados...
[]'s
Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Troller (Clips)
Comprei essa caixa de fusíveis na ICEA... no final do ano passado
caixas de fusíveis e outros compomentes de auto-elétrico.. aí vai os dados da loja:
ICEA
Avenida Duque de Caxias, 314 - CEP 01214-000 - São Paulo - SP
Fone/Fax: (11) 3331-6871
As chaves de tecla do meu painel (iguais do Marruá e dos novos caminhões MB) eu comprei numa loja que só vende peças para ônibus e caminhões. Eles tem chave de tecla de duto quanto é jeito. Essa loja é bem discreta.. acho que nem placa tem... pra quem conhece onde fica a loja da OGZ é mole, pois está alguns metros à frente do outro lado da calçada:
CALIL Distrubuidora de Auto-Peças Ltda
Rua Bom Pastor, 1.219 - Ipiranga - CEP 04203-041 - São Paulo - SP
Fone: 11 6591-2211
Fax: 11 6591-0400 ou 274-8818
email: calileletricabus@uol.com.br
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...inel_i_654.jpg
[]'s
All,
Essa empresa também fabrica as chaves iguais as do gnecchi...Pode ser uma boa dar uma olhada com eles:
http://www.diretec.com.br/
[]'s
Essas chaves são idênticas as que comprei :concordo:Citação:
Postado originalmente por alfreis
As do Predator são da Kostal que é fabricante de componentes para a maioria das montadoras.
Quer ter uma idéia de preço? (acho que comprei em Novembro/05):
:arrow: Interruptor MB mod. 12V - 8 terminais - preto (chave de 3 estágios): R$35,23
:arrow: Interruptor MB mod. 12V - 4 terminais - preto (chave liga/desliga): R$26,71
:arrow: Interruptor de Emergência MB mod. 12V: R$25,76
:arrow: Potenciômetro MB mod. 12V - preto: R$28,17
:arrow: Lente com identificação de função: R$3,53
[]'s
Olá galera,
sou novato aqui no fórum, porém, como tenho engesa há um tempo sei de algumas coisas e acho que posso ajudar.
Tabém não estou 100% satisfeito com o painel da minha e só não mudei ainda pq a grana está curta. Seguem agumas informações:
- O painel da F1 é de caminhão MB - facilmente encontrado em qq loja do ramo. Com:
furações para 4 relógios pequenos - temp. do motor, gasolina, e dois tampados que em geral são aplicados voltímetro/amperímetro e pressão do óleo.
Um botão de afogador - de puxar -, para os que são à alcool
Um botão de puxar para o pisca-alerta
Um botão de 3 estágios para o limp. de para-brisa
um botão de 3 estágios para lamterna e farol alto/baixo
Velocímetro sem odômetro que é um pouco menor que o F2 e F3- entre 80 e uns e 90 e uns mm -
Chave de seta de caminhão - igual de Willis - com seta , Flash de farol alto ou travar o farol alto.
TUDO ISSO na Primeira metade dpo lado do motorista...
no lado do passageiro, que também é de caminhão MB
Local para som,
logo abaixo o cinzeiro,
e a tampa do porta luvar, que pode usar do opala.
logo acima do porta luvas tem o famoso P.Q. Paril
Isso sem entrar nos detalhes de placas de identificação e explicativas da engesa. - Depois eu posto sobre elas..
- os painéis da F2 e F3, são diferentes do F1 e não sei que outro caro usa??? As diferenças vão além de estéticas - do F1 são dois e esse é inteiro - por conta do sistema de ventilação forçada e os limpadores que foram pra baixo...
O velocímetro é um pouco maior - 100 mm se não me engano. E existe a versão com odômetro parcial- só vi na ROTA, por 300,00 e 330,00 respectivamente.
A chave de seta é a mesma - milico usa o que tem... e essas chaves vão no willis, nos caminhões, Kombi e etc...
são 4 relógios pequenos - no mesmo esquma da F1
E o tão desejado esquema de botões que TODOS gostam. Esses botões não se di que carro são, porém sei que é muuuuuito dificil de encontrar e que a base onde são nontados também - só enontro a base e os botões na ROTA
Não tem boões de puxar, foram todos substuituidos por interruptuores
O buraco pra som foi um pouco deslocado pra baixo,
não tem cinzeiro
o porta luvas é o mesmo.
PS: nos 3 tipos de engesa os 6 indicadores de: freio, luz alta, óleo, relê de partida, seta e 4x4, são os mesmos e iguais. Fácilmente substituídos por indicadores de camnhão MB.
Espero contribuir mais vezes...
Pessoal, este painel em miniatura é do meu carro. Se alguém precisar de alguma dica é só falar. Tirei o meu de fibra e montei pessoalmente este da foto.
hahaha... esse seu painel já apareceu várias vezes por aqui. :mrgreen:
Bem vindo ao Fórum! :concordo: