Pois é. Percebi que ele já tinha aparecido outras vezes, mas o que vale é que estou à disposição para ajudar. Sei tudo o que tem atrás do painel de nosso carro.
Segue foto do meu carro.
Versão Imprimível
Pois é. Percebi que ele já tinha aparecido outras vezes, mas o que vale é que estou à disposição para ajudar. Sei tudo o que tem atrás do painel de nosso carro.
Segue foto do meu carro.
ô amigão... não estou te questionando, só achei engraçado a coincidência. :-D
O que você está disposto é o que importa: ajudar :concordo:
Já tive um F2 e sei como é embaçado achar algumas peças. :mrgreen:
O de Fibra só acha na Rota e custa um rim. :twisted:
Grande Abraço!
Sem erro cara. Vamos trocar nossas experiências...
Até quem fim apareceu alguem do Comando Oeste,V/c e novo lá, eu fui membro no ano de 94 a 2002, Todos lá me conhecem como Bivis.
Minha ex Rural esta porai ainda?? era a Rural mais sinistra do pedaço pode pergungar !!
Novo??? Comecei a frequentar o Comando em meados de 1992. Fiquei ativo até 1998, e depois dei uma parada por outras prioridades...
Legal então, nós andamos juntos,em outra oportunidade converçaremos melhor.Agora acho melhor voltarmos ao asunto do Tópico.
Painel do Engesa.
Opa pessoal!
Mandei remodelar o painel de meu engesa.
Peguei o modelo base em algum lugar do fórum, não lembro onde, então, ao proprietário do projeto, é por uma boa causa.
Ficará da seguinte forma:
Da esquerda para a direita
Relógio de horas analógico, marca Horasa (original VW) 54mm
Velocímetro original engesa 100mm Horasa;
Em cima, pressão turbo 54mm;
Em baixo sinaleira cronomac 54mm;
Conta giros Cronomac 100mm;
Agora os quatro juntos na direita:
superiores, Temp água e temp óleo motor (original VW), ambos horasa 54mm;
inferior, comb e amperimetro (original VW), ambos horasa, 54mm.
Todos são iguis ao original engesa, onde penso em timbrar ao EE dentro dos mesmos.
No enxo, as figuras são ilustrativas.
Abraços.
Kim.
Kim,
Como sempre eu apareço dando uns "pitacos" na parada... oq você acha de tirar os dois relógios que ficam entre os dois maiores, centralizar ambos (os grandes), de acordo com a visibilidade do volante e colocar os 2 menores na direita, ao lado dos outros 4.... pois assim como foi montada a imagem acho que ficaria ruim de fazer a leitura dos equipamentos principais: velocímetro e contagiros. Como o título é palpite, tente arrumar com velocímetro com odometro total e parcial... fica bem legal.
Abraçones
Ralado
boa ideia Grande Guru Kim!
gostei da modelagem do painel... mas achei bem interessante a ideia do colega Ralado quanto a visibilidade, venho lutando com om eu painel neste sentido tambem, estudando uma maneira de deixar as cosias mais claras... ou visiveis...
entretanto, tenho aquela coisa de deixa o velocimetro original... temp original... combustivel original... sabe como é... por isso nao tenho odometro parcial... bem... da pra acostumar... nao sei... ehhehehheheheheheh.
mas q quero dar uma reformulada no meu quero, principalmente no quesito botoes de luzes etc... acho q o do amigo Gnechi (meu deus, escrevi certo????) ficou muiiiiiiito bem feito, acho q as fotos estao perdidas em algum lugar do forum... eu as tenho em casa, ficou legal ate...
Mas Kim... diz uma coisa...sera q da pra timbra a logo da engesa no meio dos danados???? o meu do turbo eu pintei o ponteiro de branco (era laranja) mas nao tem a logo...
solucoes????
Não sei se vale a pena comprar um painel novo na Rota 4x4. No meu caso, comprei uma chapa de alumínio e dobrei acompanhando o ângulo do painel original. Fiz uma cobertura (outra chapa dobrada - mas esta é reta) para o sol não atrapalhar. Como vantagem, vc pode colocar os instumentos onde vc desejar. Segue foto de como ficou.
Pessoar, tenho acompanhado esse tópico e me encorajei a mudar o painel da caranga, pesquisando na net eu só encontrava interruptores que não agradavam, então, num surto de inteligência, :pensativo: :mrgreen: , parti em busca de equipamentos NÁUTICOS!!! Com isso consegui novos interrupitores pro painel, são resistentes a água, equipamento para lanchas pelo preço de botão do gol GII... 6 do tipo Off-On-On pretos com luz vermelha por 220 latas (já com o frete) :twisted:
o cara da loja ainda me disse que tem com iluminação amarela também
http://www.marinework.com.br/index.p...sort=5a&page=2
http://www.marinework.com.br/product...oducts_id=3307
abraços, parecendo criança que ganha brinquedo novo...
realmente meu amigo, sua ideia nao é nenhum pouco ruim.... pq afinal, vivemos com humidade, ainda mais meu jipe q é aberto, vive com o painel molhado... aff..
ehhehe acho q vou fazer algo assim