o Nero correr, com aquela saliencia na altura da barriga num vai da mtu certo.......
[]s
Versão Imprimível
o Nero correr, com aquela saliencia na altura da barriga num vai da mtu certo.......
[]s
Vocês dois estão fugindo do tópico! :mrgreen:
All, tenho uma notícia que espero seja boa. Ontem estava trocandos os sapatos do fase 1 e apareceu um rapaz na borracharia (ele usa uma vaga como garagem) e esperou eu teminar o serviço para vir convesar. Surpresa: o tio dele, de São Paulo, trabalhou na Engesa e Envemo e parece que foi um dos responsáveis pelo desenho do nosso amado Engesa. Expliquei para ele sobre a intenção do site sobre o Engesa e ele ficou de conversar com o tio dele, passar o endereço aqui do 4x4Brasil e pedir para ele entrar para conversar com a gente.
Agora resta esperar e torcer para que isto ocorra. Acho que será um contribuição de grande valia para nós conhecermos a história do nosso amado jipe.
[ ]' a todos
Legal Cilon!
O Cleber (da Imbel) e seu filho Gustavo já deram uma pusta força com o catálogo (esse material já está com o Keko) Tenho mais algumas informações que ele mandou sobre a criação do jipe mas ainda não preparei esse material.
Se esse cabra puder contribuir... será muito bom!
Pessoar!
Incluímos o Marruá no site?
Craro...
eh farinha do mesmo saco... hehehe...
Mas uma matéria sobre ele e de repente algumas atualizações conforme vai surgindo, e fotos claro, de preferência, inéditas...
[]'s dando um parpite...
Com certeza!!!!Citação:
Postado originalmente por Nero
[]'s...
Pessoar!
Em videoconferência com o Keko, decidimos tentar com a Giselle. Pois ele também está sem tempo.
Falei com a Gi. Estamos estipulando um orçamento de 1.000,00.
Quem vai entrar na vaca? Pelo menos 10 pessoas para não ficar pesado. Ou passamos o chapéu e vemos quem pode dar quanto.
:arrow: NeRo:100,00
:arrow: Luizão:100,00
Luizão, tomei a liberdade de incluí-lo, pois sei que você não é coxinha. :wink:
Vamos lá pessoal! Com um profissional eu sei que a coisa anda!
Abraços!
Citação:
Postado originalmente por NeRo
Podem contar comigo!
Eteval => R$ 100,00 :P
Manda a conta que eu tranfiro (de preferência no Banco do Brasil) :wink:
Grande abraço Enlameado!
Pode contar comigo!!!Citação:
Postado originalmente por Nero
[]'s...
Esse sim é Cabra Macho, veio de Brasília só pra trazer o Manual e ainda entra na vaquinha! :D Valeu irmão!Citação:
Postado originalmente por Eteval
Super Luizão! Eu sabia que você não é coxinha! :DCitação:
Postado originalmente por Moderador
:arrow: Nero: 100
:arrow: Luizão: 100
:arrow: Eteval: 100
Já temos 300 latinhas... vamos chegar lá!
Porra galera, tô bem quebrado no exato momento!!! :(
Inscrusive vou fazer um empréstimo no banco pra ajudar a sair da pindaiba!!!
Vou contribuir com 50 latinhas e se precisar ajudo com mais 50 depois q sair o empréstimo!! Pode ser?!!
[]s de um apaixonado por 4x4, sem grana pra contribuir pro site e sem grana pra comprar uma viatura!!!
ps: mas é por pouco tempo, jajá melhora!!! :D :D
NeRo,
Naum sou coxinha mas estou beem apertado neste início de ano, posso contribuir com L$50 por enquanto ?
[]'s :oops: ...