Fala Rogério!Citação:
Postado originalmente por Bomba
Velho, aqui o tópico de Camper parece cidade fastasma :D
[]s
Versão Imprimível
Fala Rogério!Citação:
Postado originalmente por Bomba
Velho, aqui o tópico de Camper parece cidade fastasma :D
[]s
Pedrão!
Não posso garantir que eu vá, pois a facu vai começar a pegar pesado... é melhor você combinar com o Thiagão e o Luiz Cláudio.
Você tá certo. bicho... o seu com 300 páginas, meus dois com 500... futz!
Vai ser trampo... eu tô só esperando assinar o contrato de trabalho, e compro um scanner para ajudar pq vai ser soda! :D
O de manutanção do Etheval também é por aí!
[]s
Grande Nero!Citação:
Postado originalmente por NeRo
A lista do Engesa tambem... ate' esses dias, que entrou uma galera nova e eu comecei a divulgar... :wink:
Pra mim, quanto mais sobre Engesa, melhor! Aqui no forum, la' na lista... o negocio e' manter o suporte pra quem tem Engesa.
[]s,
Rogerio Vieira
É isso aí Dr. Nero, o meu manual deve ter aproximadamente 300 páginas.Citação:
Posso tentar scanear por aqui e depois mando o CD. Só não sei quanto tempo levarei para realizar o trabalho.
Diga ai como fica melhor, já que irei a Sampa semana que vem posso levar uma cópia do dito cujo, porém, a qualidade talvez seja comprometida.
Ah!! Obrigado pelo incremento no meu nome com esse 'h' ficou muito chique, realmente gostei. :lol: :lol:
Grande abraço enlameado
Eteval (ou Etheval, como prefirir...hehehe...),Citação:
Postado originalmente por Eteval
Se você vier à Sampa numa quinta-feira já deixe a noite reservada para ir no Ibira.
A galera aqui do fórum se reúne lá e aí tomamos uma gelada...
[]'s...
:D :D :D
De onde eu tirei isso? :DCitação:
Postado originalmente por Eteval
Amigo... aí depende de você... nosso tempo é seu.
Se você tem o original, sem dúvida é melhor você scanear (ou emprestar para fazermos isso) pois o manual original tem nuances e hachuras que se perdem com a xerox.
Agora, se o seu é uma xerox, pode xerocar e entregar para nós que faremos o trabalho braçal. :D
Putz! O Pedrão vai no Ibira, você está para vir...
Essa faculdade está me ferrando! :D Vou tentar aparecer, mesmo que tarde.
Abraços!
Thiago!
Desde lado do muro está um pouco parado em função da falta de dados... como você não achou nada do F3, vou mandar uma MP pro Carlão.
Não tem muito o que fazer agora velho, é esperar...
[]s
Achar qualquer informação sobre Engesa na Net é quase impossível!!! Também tenho procurado alguma coisa sobre o F3 mas não consigo achar nada.Citação:
Talvez o melhor seja partir para tentar encontrar algum ex-funcionário da falida Engesa que tenha esse tipo de informação...
[]'s...
Fala Luizão e Pessoar!
Tenho ótimas notícias :D
O nosso amigo engeseiro e forista Cléber, tem muita coisa da Engesa pois trabalhou nela e vai nos ajudar na empreitada, conversei com o amigo hoje, informou ter material promocional muito bom, que cobre a história da empresa, material técnico e algumas outras coisas. Contou algumas coisas em primeira mão para mim, mas vou guardar segredo! :twisted:
Ficou de enviar algum material assim que possível. Agora nos resta convidá-lo para um chazinho para nos contar essas histórias pessoalmente :D
[]s
Excelente notícia!!!Citação:
Conseguir um material desse gabarito vai ser ótimo para o site.
Que isso Nero, justo você que é o maior fofoqueiro??? :D :twisted:Citação:
Acho que vamos ter que conversar hoje a noite no Ibira... :roll:
Vamos agilizar isso, conversar com alguém que possue informações sobre Engesa e que consiga tirar algumas de nossas dúvidas vai ser muito proveitoso.Citação:
Haja chá...
[]'s...
Bom... começou...
Ontem o Pedrão foi no Ibira e deixou conosco uma parte do Catálogo de Peças do F1 conosco. Um viva pro Pedrão! :D
Agora o Thiago Chefe pode parar de me perturbar e scanear algumas páginas. Eu juro que vou tentar ajudar mais Thiagão, mas com a Faculdade fica difícil. :twisted:
O que temos:
-Logo básico da Engesa vetorizado (serve de base para outros e não tem limite de ampliação)
-Manuais:
F1 Peças e Manutenção a caminho, falta usuário
F2 - Todos
F3 - Nenhum
Enquanto não chega o material do Cléber, vou tentar dar uma adiantada em algumas coisas, ver algumas fotos que possam ser aproveitadas...
O Pórva e o Reinaldo vão ficar putos :D Mas demora mesmo.
[]s
Ô Coxinha, tá ligado quem fez esse logo aí? :lol: :wink:Citação:
Agora, falando sério, repetindo porque acho que ninguém leu antes, no que precisarem de ajuda pra editar imagens, criar páginas etc, eu tô aí.. posso fazer edição de imagens, logos etc, e posso ajudar com HTML ou Flash, etc também, já fiz alguns sitezinhos..
[ ]´s querendo botar um CJteiro no meio do trabalho dos Engeseiro :lol: