Grande Edu Velo!
Ficou legal... acho que para o que Sr. Parachoque tem em mente deve ajudar. 8)
Eu terminei de escanear o manual todo. Agora é limpar, arrumar algumas distorções da xerox e paginar e ripar PDF... ainda tem trampo. 8)
Abraços!
Versão Imprimível
Grande Edu Velo!
Ficou legal... acho que para o que Sr. Parachoque tem em mente deve ajudar. 8)
Eu terminei de escanear o manual todo. Agora é limpar, arrumar algumas distorções da xerox e paginar e ripar PDF... ainda tem trampo. 8)
Abraços!
Site em Flash ? Não tô sabendo disso não, mas acho que não tem necessidade de ser em flash. Nem todo mundo tem conexão rápida.Citação:
Postado originalmente por NeRo
Bom, se você não se comportar eu te demito ok ? :twisted:Citação:
[]
Polvora-coxinha-baby, :lol:Citação:
Site em Flash ? Não tô sabendo disso não, mas acho que não tem necessidade de ser em flash. Nem todo mundo tem conexão rápida.
Só porque é em flash não significa que vai ser pesado. Na verdade, estou tentando fazer o mais "light" possível.
[ ]´s
Poderoso moderador mestre supremo Pólvora! (não me demita) :D
O Reinaldo fez uma cara de choro quando eu disse que estava fazendo em HTML... (pômeumaseuqueriadinânico) :twisted:
Agora... eu tenho uma sugestão:
Conheço uma menina que é muito boa nisso... quem topa que eu faça um orçamento com ela e rachamos a conta.
SuperKeko reforçado! :D
Você tá com tempo pra brincar com isso? Corro aqui com meu material eu continuo no manual?
Ajudar no desenvolvimento do site pra mim é impossível (não manjo patavinas de informática :oops: ), mas se forem contratar alguém e rachar a conta podem contar comigo!!!Citação:
Postado originalmente por Nero
[]'s...
Bom...Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
Eu penso que um site tem que ter além do apelo visual ser muito (mas muito) rápido. É claro que existem sites que utilizam flash e que são "lights", mas não são totalmente feitos em flash. Eu acredito que por utilizar muita imagem junto com flash pode ser que comprometa na hora de abrir o site.
[]
Fala Coxinha-explosivo,
A idéia é fazer um site que abra em menos de 10 segundos em uma conexão de 56k. Algumas páginas (de fotos por exemplo) podem demorar mais, mas com aviso disso. O acesso e navegação do site tem que ser bem rápido.. Por isso a idéia de usar o painel da Engesa, a página principal vai ser o painel.
Nero, não entendi tua pergunta.. brincar no manual :shock: .. isso é coisa de adolescente com excesso de hormônios :twisted:
Tempo tenho pouco por dia, mas tenho até Março pra me dedicar a isso.
[ ]´s
Polvora,
Meu querido... eu também partilho de sua opinião, mas explica isso pro cabeçudo do Reinaldo. :mrgreen: Embora agora eu ache melhor continuarmos com o Keko, senão fica no troca-troca e nada anda.
Keko,
Se você tem como dar uma pilha, preciso terminar o texto do Engesa e tratar todas as fotos...
Tem uma árvore já planejada? (não sei se a que enviei é válida pro seu projeto). Se me orientar sobre o que precisa, meto pau nisso antes de começarem as aulas.
Ah! Se eu fico no manual isso é opção minha e ninguém tem nada a ver com isso! :twisted:
Aperto de mão!
Pessoar!
Como eu lancei a idéia de contratar alguém... estou apenas completando a informação inserindo o site da garota:
http://planeta.terra.com.br/arte/gisellemoreira/
Abraços!
Então Beleza!!!
Vamos mandar "bala" eu posso ajudar em algumas imagens e como o Keko disse também tenho até março depois disso... esquece.
Keko vc tem alguma idéia de Lay-out ? As cores, são amarelo e preto mesmo ???
[]
Olá povo, blz?
Estou disposto a ajudar os corajosos que pretendem montar o site.
Num entendo nada de HTML ou Flash, mas sei lá, vale a intenção :roll:
Qto à idéia de pagar uma pessoa pra fazer o site, dependendo do valor, posso ajudar também.
Adoraria poder contar com um site bem feito e dedicado a essa viatura. Qdo eu tiver grana pra comprar outro jipe pretendo cair de cabeça num Engesa, Fase II, 6 caneco e a álcool :twisted: :twisted:
[]s cooperativos
Citação:
Bom Nero... Ja posso dar minha contribuiçao!!!
Se quiser que eu trate com a Giselle, terei o maior prazer!!!! :D :D :D
Um abraço,
Flavio