foto do painel ...
Vou tentar tirar foto durante o dia com iluminação melhor do dia ...
Versão Imprimível
foto do painel ...
Vou tentar tirar foto durante o dia com iluminação melhor do dia ...
Legal!!!! Pelo que entendi, o site está em andamento ... :D Parabéns pela iniciativa!! Sou engeseiro novato, mas já fico triste em saber que não há um site digno de um ENGESA...Gostaria muito de ajudar , mas infelizmente não tenho conhecimentos de desenvolvimento de sites, no entanto, fica aqui registrado meu total incentivo pelo belo projeto... :D
:lol: Sou aficcionado por engesa e estou terminado de reformar o meu. Quem tem o manual de ENGESA... por favor podemos copia-lo encaderná-lo e vender aos proprietários juntamente com as demais fontes de informações. Acho que tudo pode ser copiado em um CD por outro lado e as versões poderiam ser atualizadas. Podemos fazer uma seção de fotos de todos os ENGESAS para que possamos nos espelhar na hora da reforma. Quem tem as fontes coloque para rodar :!: :!: :!:
Xande... a idéia é disponibilizar os manuais em PDF gratuitamente, quem não tiver banda pra baixar, enviamos em CD, bastanto pagar os custos...
Eu tenho os Manuais do F2, o do F1 estamos montando...
Qual Engesa você tem? Se for F2 e não puder esperar os PDFs eu tiro xerox e te envio mas vai sair uma Paulada! são mais de 500 páginas.
Abraço!
Vcs vao montar uma pagina so para o Jipe Engesa ou para ou outros veiculos produzidos pela engesa tambem???Posso tentar arrumar um material sobre os blindados...
um abraço Marcelo
:D Ô Nero legal o meu é F1 vou esperar até que vocês consigam. Posso ajudar em alguma coisa :?:
Fala Marcelo!
Inicialmente só do jipe... no futuro a Engesa como um todo...
Esse engesa do seu avatar não tá meio baixo? :twisted:
Fala Xande...
Por enquanto tá meio parado... a vida tá corrida! :x
Nero & demais engeseiros,Citação:
Postado originalmente por NeRo
Rascunho do site a caminho! Aguardem mais uns dias (quase em férias :lol: )
[ ]´s