Fala Nero,
Eu tenho xerox do manual de peças do F1, conte comigo.
[]´s
Versão Imprimível
Fala Nero,
Eu tenho xerox do manual de peças do F1, conte comigo.
[]´s
Tenho uma cópia do manual de manutenção do Engesa.
Gostaria de colaborar.
Grande abraço enlameado.
Oi amigos!
Deixa eu ver:
Pedro tem o catálogo de peças e Etevel o de manutencão é isso? Ambos do F1?
Quantas páginas têm cada manual?
A xerox mais conveniente para vocês cobra quanto por página?
[]s e obrigado!
Nero,
Que tal essa foto de um "ENGESA 0 KM" para ilustrar o site???
[]'s...
Ae, precisando de ajuda pra montar o site, eu tô aí! Se quiserem escanear ou editar os manuais pra pôr no site, posso fazer.. o ideal seria passar para PDF para todos poderem baixar.
[ ]´s
Onde vcs estão hospedando o site?
Galera,
Seria interessante a gente estar escaneando esse material.
Pedro teria como você estar emprestando pra gente ?
Eteval você poderia enviar por correio pra gente ?
Se isso fosse possível a gente escaneia o Thiago dá o tratamento nas imagens e o manual poderia ficaria disponivel em pdf com uma "puta" qualidade.
O que vocês acham.
[]
Se vc tiver falando de mim, eu não manjo nada de tratamento de imagem, eu só brinco com isso.....i nem sai grande coisa............Citação:
Postado originalmente por Polvora
Escaniar os manuais, isso eu faço facil, é só manda que rapidão tah tudo escaniado!!!!!
[]'s
Linda foto, Luis Cláudio. Obrigado por dividi-la conosco.Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
[]´s
Tai uma ótima oportunidade de você aprender :lol: .Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
Vamos esperar a rapaziada se pronunciar.
[]
Vou mandar tirar cópia do manual.
Diz aí para onde devo enviar.
Grande abraço enlameado.
Bom... respondendo a todos.
O Pórva já tem o esquema para a hospedagem do site e cuidará da parte mais técnica. Não quer dizer que não precisaremos de ajuda. :D
Eu e o Thiago vamos fazer a seleção de material. Não tenho scanner. Por isso me dispus a pagar as despesas com xerox e correio de quem der uma força.
Vou fazer o layout junto com o Thiago, ainda não tenho uma prévia mas basicamente o site será só em HTML (isso não quer dizer que será feio:D). Só rascunhei no papel, mas será em preto e branco, com somente algumas cores para destaque e marcadores. Fotos coloridas, claro. Vou tentar um layout grosseiro para passar a idéia neste fds.
O site ideal deferá conter todas as informações da Engesa.
-Empresa e sua história, começo meio e fim.
-Espaço específico para jipes.
-Militaria e afins (tudo, mas é muita coisa, não acho nada dos tratores e descobri que a Engesa participou do projeto do míssil Piranha).
-Downloads
Não vai sair assim de cara, levantar material leva tempo. E para sair mais rápido estou pensando em botar no ar somente a parte de jipes e história e agregados. Pelo menos a informação ficará disponível mais rápido.
QQ sugestão, estamos abertos.
Luizão! Foto e sugestões excelentes. :D
[]s