Pessoal,
Dá uma olhada nesse site... www.vernizi.hpg.ig.com.br/ engesa/Engesa.htm
Ve se vcs ja conheciam.... me parece interessante.
Um abraço,
Flavio
Versão Imprimível
Pessoal,
Dá uma olhada nesse site... www.vernizi.hpg.ig.com.br/ engesa/Engesa.htm
Ve se vcs ja conheciam.... me parece interessante.
Um abraço,
Flavio
Grande e pequeno Coxa,
Eu é que caio e vcs que batem a cabeça!! :mrgreen: :twisted:
Tudo bem, então eu vou escaneando aqui, em marcha lenta a partir do zero.
NeRo,
Me fala como é este comando do photoshop para acertar vários arquivos de uma só vez...
[]'s
VêOitão
Bem vindo irmão! O vernizi é um pusta cara sussa... pena que tá vendendo o F1 dele.
Thicoxinha
Eu acho que seus miolos foram pro espaço junto com seu diferencial... Você não me devolveu nada, cabeção! :mrgreen: Agora... se você me devolveu isso no Ibira... esquece... lá no Ibira eu já deixei blusa, celular, virgindade etc. :D
Pedrão
Vamo do zero então... eu vou preparar um roteiro... basicamente é criar uma action (macro) reduzindo a resolução e usar o comando Batch direcionando origem e destino. É a Baba do Boi :D
nerocoxinha master, eu te devolvi no ibira sim, e nao meus miolos não foram pro espaço junto com o diferencial pq se tivessem ido eu tava F%$# pq o treco lá tá feio......preciso de ajuda tamo ai.....
[]s
eu acho que foram :mrgreen:
vou preferir centrar tudo comigo então :?
Citação:
Postado originalmente por NeRo
Fala Nero,
Obrigado...
Feliz Natal pra vc e pra todos do Forum!!!
Um abraço,
Flavio
E o site? Virou lenda??? :D
[]´s
Gustavo
Fala Luiz,Citação:
Postado originalmente por lassis
Não virou não, alias o Reinaldo esteve me cobrando hoje e eu vou cobra o coxinha Mor do Fórum :twisted: . Mas é mais falta de tempo mesmo acho que depois das festas eu e o nero devemos estar acertando alguns detalhes.
[]
Deve sair em 2008.Citação:
Postado originalmente por lassis
Tá difícil velho, eu acho que a única coisa que foi feita de graça que presta é o fórum. :D
Porquê em geral, trabalho que não é pago fica nessa lenga lenga.
Abraços!
IMHO
Precisa eleger um lider, que vai organizar o material, e principalmente que saiba um pouco de html...
Dai, ele concentra os esforços de todos os outros...
Po galera, o Engesa merece um site a altura do veiculo que ele é....
[]´s
Gustavo
Fala chefe!
A coisa está assim:
O Keko vai desenvolver um site em flash porquê o coxinha do Reinaldo, que paga o domínio, quer dinâmico. :evil:
Eu estou fazendo a coleta de material, o Pedro e o Eteval contribuiram com manuais do F1.
O Pólvora só fica enchendo linguiça e acha que tá mandando em alguém! :twisted:
Se for pra botar no ar, mesmo que pela metade, já tem material, basta eu tratar as fotos e propagandas que tenho, escrever alguns textos e mandar pro Keko. A parte de "istória" da Engesa já tá com ele.
Como não tem aula eu tô botando pilha aqui. 80% do manual de manutenção está escaneado.
Abraços!
Nero e Keko , ve se ajuda .
Painel com instrumentos sem o volante ...
[]s...