:D Amigo, eu gostaria, se possível, de uma cópia do manual do engesa EE-12. Obrigado. Po
Versão Imprimível
:D Amigo, eu gostaria, se possível, de uma cópia do manual do engesa EE-12. Obrigado. Po
Marabah , bem vindo ao Forum ...
mais 1 de floripa , legal ...
Qual é o teu Engesa , Fase 1 , 2 ou 3 , todos são EE12
No tópico de Download tem um manual de proprietário do fase 2 .
[]s...
Meu é um fase I com motor Diesel 2.8 turbo intercooler.
Tô tentando dar mais uma incrementada, pensei no bloqueador de diferencial, mas tá muito caro! Se souber de umas barbadas, AVISA!
Por acaso vc comprou esse Engesa ha pouco tempo , numa loja perto da Marinha no Estreito ??
Vi um Engesa F 1 a venda nesse lugar em Novembro com Motor Diesel 2.8 TDI e calços na carroceria ...
[]s...
Fala Marabah.
Os manuais para download ainda vão demorar... mas posso xerocar o de Manutenção F1 que o Grande Eteval forneceu para nós.
Só cobro a xerox e a postagem. Deve dar uns 50 paus. :mrgreen:
Caro Nero,
Tenho interesse nesse manual...
Como que eu posso fazer para conseguir uma copia?
Um abraço,
Flavio
Me mande seu nome completo e endereço por MP. Tirei cópia do F2 pro Edu Velo e ficou em 40 latinhas, se me depositar 50 paus eu acredito que cubra a xerox e a postagem. Só não vou ficar discutindo migalha, se sobrar 2 reais, vou tomar uma cerveja! 8). Se faltar, eu cubro. :|
Espero que sobre! :mrgreen:
ahahahaahahahah...
Ok Nero...
vou te mandar a MP...
Um abraço,
Flavio
NeRo...
É o Manual do Engesa F1 que o Flávio quer, hein...
Naum é o Manual "Fase 1 = Coxinha" que vc tb tem na cabeceira... :wink:
:mrgreen:
[]'s tentando deixar claro...
Tô ligado Chiuaua! Fica frio! :mrgreen:
Alguma novidade???
Ahhhhh num vamo mais ter que pagar a gi aceitou fazer de graça para ajudar uma grande nação jipeira....que bom........huahuahauuah :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Semana passada fui na Gi, definimos o esqueleto do site e a rascunhamos a cara do site, o site em si ela que fará, eu tenho que alimentá-la com dados, textos, fotos etc.
Ainda estou com problemas para achar boas fotos de F2 e F3 originais (ou quase).
Quanto ao pagamento da Gi, você bem que podia vender esse Samuka Canguiça pra ajudar! :twisted: Esse troço não anda mesmo.