Tem um manual en CD que custa 20 lt e quem tá vendendo é o Carlos Telles. Email eu mando em mp par quem quiser. Abraços!
PS. Tô ficando viciado nesse troço! HE!HE!HE!
Versão Imprimível
Tem um manual en CD que custa 20 lt e quem tá vendendo é o Carlos Telles. Email eu mando em mp par quem quiser. Abraços!
PS. Tô ficando viciado nesse troço! HE!HE!HE!
Pessoar!
Preciso da ficha técnica do F3, principalmente de:
:arrow: medidas da carroceria
:arrow: relação original
:arrow: motorização
Quem puder ajudar... 8)
Nero , o meu é todo original , a relação é a mesma do fase 2 , a medida da carroceria a gente pode medir ...
Motor é original - Perkins Q20B , mas já vi fase 3 com motor Opala 6 cil. mas não sei se saiu assim de fábrica , os 93 saíram com Maxion ...
[]s...
Grande Edu... valeu!
Sabe que Maxxion foram usados?
Nero , sei que foram os primeiros Maxion 4 litros , oriundos do bloco do Perkins Q20B , mas não sei o mod. , deve ser S4 ...
[]s...
Grande Mestre Edu Velo!
Vou verificar! :D
Obrigado!
A Giselle mandou um estudo de layout para vocês matarem as lombrigas! :mrgreen:
Eu gostei muito. Depois em casa eu explico os conceitos da interface.
Abraços!
Kra...
Ficou muuito bom...
Vale cada latinha investida... hehehe...
[]'s no aguardo do novo site...
Nero , essa foto de Engesa - Coxinha não foi vc que escolheu não né ???
Muito massa , poderia só trocar a foto , ali até o Tunado do Pagani passa na boa ...
Acho que um bate-papo ECS ( Engeseiros , Campeiros e Simpatizantes ) junto com Historia , Modelos , Manuais ... caía bem
[]s...
Grandes "Edus"... :D
Essa foto foi enviada pelo Cleber (que trabalhou na Engesa) e seu filho... é umas das primeiras tiradas dos jipes de linha.
Essa tela é o seguinte: enquanto o leitor estiver nessa tela, que é a da História da Engesa, fotos irão sendo trocadas na posição em que está essa do jipe, mas há também a planta fabril, maquinário, linha de montagem do Urutu e EE-25, Osório, etc., vai trocando em "fade".
Consideramos, eu a Gi e a Érica, já que é somente leitura, melhor opção do que galerias do tipo, "clique e amplie".
Quanto ao bate-papo, desculpe te jogar água fria, mas o único que realmente funciona é a do UOL. :D Todo site que eu entro que tem bate-papo é sempre um deserto.
Quanto a dificuldades dos obstáculos... a minha idéia era usar somente fotos de engesas originais... justamente para manter o registro de como eram... mas a pesquisa de material não foi muito feliz. :(. Talvez eu abra umas concessões em algumas partes.
Abraços!
ps. Quem falou, falou, quem não falou não fala mais, vou fechar essa tela e partir pra próxima! :twisted:
Eduardo Velo
Pode medir as dimensões do Jabiraca? Relações e motor eu consegui, estavam na minha cara, no manual do F1 que o Eteval forneceu. :D
Preciso do comprimento de carroceria e entre-eixos.
Quebra essa irmão?
Abraços!
Aê NeRo!
Agora que voce está vendendo o Boi, e quer trocar por uma F75 ou Rural (vira casaca :evil: ) Quem vai cuidar do site?
Mudando de assunto, porque vc vai trocar? A manutenção tá muito cara? Estou prestes a colocar o meu em trilhas com o pessoal daqui, mas preciso saber se vou me ferrar ou se vou aguentar :?
[]s preocupados!!!
DeMarchi