x
Convex Datacenter
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 187
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Vai fundo.... essa mecânica é muito robusta, mas o bicho bebe que é uma beleza mas para trilhas não faz muita diferença.

Esse detalhe dele ser "todo preparado" que pode ser o problema... devia ser carro de trilha.. será que o cara arregaçava ele nas trilhas? por outro lado é bom porque vc não vai precisar fazer up-grades... é só pegar e andar.

Verifique os freios, suspensão, se tem roncos no diferencial e cx tração, motor, cintos de segurança, fixação dos bancos, etc.. leve um mecânico de confiança.
    Era carro que corria o Carioca de Regularidade. É do mesmo dono faz uns 12 anos. E faz uns 7 que o cara parou de correr. Só fazia uns passeios por aqui. O carro parece estar inteiraço. Está na garagem parado faz tempo.
    Mas, mesmo assim, vou olhar tudo a fundo, e, se fechar, de cara trocar tudo que for imediato (óleos, líquidos, correias, mangueiras) e revisar o resto antes de me meter no mato.
    Vou ver se tiro umas fotos amanhã e posto aqui.
    Abs.
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Citação Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER Ver Post
    João!!! foi de zequinha na trilha de pavelama??? como foi???
    abração!!!
    Roberto, fui sim, com um colega de Lajeado que trabalha aqui em Triunfo...
    Trilha boa, muitos carros, muita chuva, 10 graus de temperatura, sem capota... Pra mim que sou carioca, frio pra calalio....
    nada que a gente não se adapte... Teria me arrependido se não fosse... Ah, fora a boa companhia dos colegas de lajeado.
    abraço.

E pegando carona no tópico anterior, eu uso pneu 35" com flutuante Enfer.... Faço trilha, viagens, etc, etc... Sem problemas...
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

Usuário Avatar de ROBERTO SCHOLLER
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Citação Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Roberto, fui sim, com um colega de Lajeado que trabalha aqui em Triunfo...
    Trilha boa, muitos carros, muita chuva, 10 graus de temperatura, sem capota... Pra mim que sou carioca, frio pra calalio....
    nada que a gente não se adapte... Teria me arrependido se não fosse... Ah, fora a boa companhia dos colegas de lajeado.
    abraço.

E pegando carona no tópico anterior, eu uso pneu 35" com flutuante Enfer.... Faço trilha, viagens, etc, etc... Sem problemas...
    Que maravilha!!! legal!!! Queria muito ter ido, mas tinha uma formatura para ir, ai ja viu né??

ja ouvi falar maravilhas da trilha como também teve gnt que não gostou!!!

Gostos, cores e amores não se discute né? hehehehe

bom saber sobre as flutuantes da enfer!!!

Quando andar com o BRUTO vou te convidar para irmos em alguma trilha também!!!

porque zequinha engeseiro e outro nível né? hahahahaha

grande abraço meu amigo.

Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Citação Postado originalmente por GLMedina Ver Post
    Era carro que corria o Carioca de Regularidade. É do mesmo dono faz uns 12 anos. E faz uns 7 que o cara parou de correr. Só fazia uns passeios por aqui. O carro parece estar inteiraço. Está na garagem parado faz tempo.
    Mas, mesmo assim, vou olhar tudo a fundo, e, se fechar, de cara trocar tudo que for imediato (óleos, líquidos, correias, mangueiras) e revisar o resto antes de me meter no mato.
    Vou ver se tiro umas fotos amanhã e posto aqui.
    Abs.

Isso!!! posta algumas fotos que ja da para ter algumas impressões da vtr.

abraço.

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Comprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0818.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0819.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0821.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0822.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0823.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0824.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0825.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0826.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0827.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0828.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0830.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0831.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0832.jpg

Essas são as fotos da criança. Motor está redondinho (claro, fechando, vou trocar óleo, filtros, mangueiras, fluídos, água do radiador, óleo dos diferenciais, caixa). Lubrificar tudo. Estou animado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0829.jpg  
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    show medina!
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Comprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0818.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0819.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0821.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0822.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0823.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0824.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0825.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0826.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0827.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0828.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0830.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0831.jpgComprando um engesa. Ajuda!!!-gopr0832.jpg

Essas são as fotos da criança. Motor está redondinho (claro, fechando, vou trocar óleo, filtros, mangueiras, fluídos, água do radiador, óleo dos diferenciais, caixa). Lubrificar tudo. Estou animado!

Parece estar muito bonito Amigo!!! ande com ele teste o 4x4 tenta descobrir se não tem caixa ou diferencial roncando, no mais esta aprovado!!! muito bonito!!!

Quantas latas estão pedindo???

Trata-se de um FASE II

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER Ver Post
    Parece estar muito bonito Amigo!!! ande com ele teste o 4x4 tenta descobrir se não tem caixa ou diferencial roncando, no mais esta aprovado!!! muito bonito!!!

Quantas latas estão pedindo???

Trata-se de um FASE II
    Vou testar o carro amanhã.
    28 cruzeiros, antes do choro!
    É um Fase 2 88. O 6 canecos está ronronando feito um gato, sereninho.

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O preço tá bão !

Mesmo que vc gaste uns 10.000 para deixar a mecanica Okm ainda fica no lucro. Tem que ver a lata também, primeiro se vc faz questão de ter uma lataria/pintura impecáveis... dái pode-se gastar uma boa grana nessa reforma. Se fosse para "trilhar" por aí eu não me importaria muito com isso, só com os remendos mais urgentes.

Esse motor é porreta, com uma fuçadinha aqui outra ali chega aos 300CV fácil, fácil

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    O preço tá bão !

Mesmo que vc gaste uns 10.000 para deixar a mecanica Okm ainda fica no lucro. Tem que ver a lata também, primeiro se vc faz questão de ter uma lataria/pintura impecáveis... dái pode-se gastar uma boa grana nessa reforma. Se fosse para "trilhar" por aí eu não me importaria muito com isso, só com os remendos mais urgentes.

Esse motor é porreta, com uma fuçadinha aqui outra ali chega aos 300CV fácil, fácil
    Aparentemente não tem detalhes na lataria, mas dei uma olhada superficial. No entanto quero para trilhar, mas nada impede de deixar o bicho impecável.
    Sem contar que o carro já está todo pronto. Todo preparado. Está sujo por ter ficado guardado na retífica por uns 5 anos.
    A revisão depois da compra (pente-fino) é inevitável.

Entrada
    05/07/2013
    Local
    Estrela/RS
    Aparentemente não tem detalhes na lataria, mas dei uma olhada superficial. No entanto quero para trilhar, mas nada impede de deixar o bicho impecável.
    Sem contar que o carro já está todo pronto. Todo preparado. Está sujo por ter ficado guardado na retífica por uns 5 anos.
    A revisão depois da compra (pente-fino) é inevitável.

O preço está muitoo bom!!! Se é o que você realmente quer, COMPRE pois não vai achar mais barato. ainda mais com capota de fibra!!!

Você não vai se arrepender!!! compre e seja muito bem vindo a familia engeseira!!!

Quando fechar o negocio, poste aqui e depois abra um topico dele no frota 4x4

Boa sorte!!! Abraço

Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Medina

Depois vamos marcar um Encontro dos Engeseiros do Estado do Rio de Janeiro ! A turma está crescendo !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [Ajuda] Comprando SW4 97 GAS + GNV + Blindada
      Por choque37 no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 04/12/2012, 07:17
    2. Ajuda-Comprando FRONTIER
      Por Fabiano PB no fórum Nissan
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/11/2012, 11:17
    3. Comprando um engesa
      Por Leonardo Uller no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 23