Essa configuração que passei, com excessão, de ser turbinado é a do carro do Gilvan da GGL, tri-campeão do ET e que ganhou muitos indoors usando os 33" que eram do marcel.
Isso pq ele ainda não correu lá em Brusque-SC...
[]'s
É verdade, não gosto da modalidade, mas aqui em SC o Jeepcross é muito forte.............. além de terem carros que são verdadeiros canhões os caras pilotam MUUUUITO!!!!!!!!
Giovani escreveu:
leovalle escreveu:
Essa configuração que passei, com excessão, de ser turbinado é a do carro do Gilvan da GGL, tri-campeão do ET e que ganhou muitos indoors usando os 33" que eram do marcel.
Isso pq ele ainda não correu lá em Brusque-SC...
Caro heroi Leo Lacerda Anta Fernandes Costa, Tive o prazer de conhecer as feras de SC (Lorenzo e a galera que viaja numa ambulancia) no Festival Brasil off-road em SP, os caras "fabricam" os chassis e as configuracoes dos motores sao as mesmas dos carros de KM ( ap com biela,pistao,comando,Weber 44,turbo) todos com bloqueio, pneus baixos, setor de omega etc...
Sou competidor de Jeepcross a +- 10 anos e afirmo com absoluta certeza que nao conheco aqui em minas 1 veiculo que de pressao com os daqueles tarados la!
Entao para de dar receita errada senao o cara vai passar vergonha.
AAAAAAAAAAAABRAÇOS!! Por traz!!!
PS. Sabe porque no sul nao tem leilao????
Sou competidor de Jeepcross a +- 10 anos e afirmo com absoluta certeza que nao conheco aqui em minas 1 veiculo que de pressao com os daqueles tarados la!
Junianta,
Não conheço os carros da Fenajeep e se são melhores que se use a confirguração de lá, mas sempre penso que o cara vá usar além de jipecross e por isso penso na configuração pra trilha. Se é pra arrancada então acho que não estamos falando do que entendo (mesmo sendo pouco)
Agora, leilão não tem no sul porque quando o leiloeiro pergunta: QUEM DÁ MAIS?, se escutao coro: - EU, EU, EU, EU, é tanta gente que sai até bofetes e voa purpurina pra tudo que é lado.
[]'rpofundos pela popa
Junianta,
Não conheço os carros da Fenajeep e se são melhores que se use a confirguração de lá, mas sempre penso que o cara vá usar além de jipecross e por isso penso na configuração pra trilha. Se é pra arrancada então acho que não estamos falando do que entendo (mesmo sendo pouco)
Agora, leilão não tem no sul porque quando o leiloeiro pergunta: QUEM DÁ MAIS?, se escutao coro: - EU, EU, EU, EU, é tanta gente que sai até bofetes e voa purpurina pra tudo que é lado.
[]'rpofundos pela popa
[]'rpofundos pela popa