x
Convex Datacenter
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 183

Tópico: Regulamento

Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Pinhal
    Meu Samuca é Metal Top, e segundo o regulamento, não precisava de gaiola, mas agora esse Item será necessário, consequentemente, enquanto eu não tiver grana pra instalar uma gaiola no Samuca, fico sem participar das provas.......... Simples assim!!!!
    Tá confundindo as bolas. Alterações no regulamento por motivos de segurança são e sempre foram premissíveis a qualquer momento.........
    Eu sei Bill!!!!!!!!!!!!!!!
    Não tô RECLAMANDO, só tô informando.......... 8)
    Tb acho que se é por motivo de segurança, tem mais que alterar o regulamento, mas sendo esse ou não o motivo IMHO: O piloto que deve adequar o carro ao regulamento, e não o regulamento se adequar ao carro do piloto!!!

[]'s explicativos
    Pinhal

Citação Postado originalmente por Marcel Pane Seca Isaac Alvim
    Citação Postado originalmente por regis vomicastro
    mimimimi
    este regulamento pode ser alterado por motivos de segurança, proteção ao meio ambiente ou qualquer outra razão válida, a qualquer momento. Sugestões para a melhoria do regulamento serão analisadas desde que submetidas por escrito. Os competidores serão avisados de qualquer modificação a este regulamento antes da realização da competição mimimimimi
    Volto à pergunta anterior:

Algum dia o Sr. Bill, lá do auto da montanha, proibiu a alteração do regulamento????
    Onde tá escrito que só é permitido por motivo de segurança????
    Onde está o regulamento do campeonato???

ipnael.

[]´s
    Ô animal, os critérios para alteração do regulamento são esses informados... agora respostas às suas perguntas:

1- O GDI nunca vai proibir nada do alto da montanha porque ele não manda nada
    2- Os critérios para alteração do regulamento ja foram postados
    3- Não tem regulamento do campeonato porque eu vou levar o guincho pra mim e pronto

Então NSCAB

Régis

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por regis
    mimimimi
    este regulamento pode ser alterado por motivos de segurança, proteção ao meio ambiente ou qualquer outra razão válida, a qualquer momento. Sugestões para a melhoria do regulamento serão analisadas desde que submetidas por escrito. Os competidores serão avisados de qualquer modificação a este regulamento antes da realização da competição mimimimimi

Algum dia o Sr. Bill, lá do auto da montanha, proibiu a alteração do regulamento????

ipnael.

[]´s
    Ô animal, os critérios para alteração do regulamento são esses informados... agora respostas às suas perguntas:

3- Não tem regulamento do campeonato porque eu vou levar o guincho pra mim e pronto

Então NSCAB

Régis
    Bom, então vamos parar com esse papo de só pode alterar pois é questão de segurança como o Bill falou. O própri oregulamento diz que ele pode ser alterado à qualquer momento por qualquer razão. Então vamos liberar estas merdas de eixo na categoria MODIFICADOS. Ou então vc fala logo que lá do alto da montanha, decidiu que não vai liberar e acaba logo com essa palhaçada. Agora lembre-se que se isso não der certo para o ano que vem, ou qualquer outra momdificação proposta, só poderá voltar atrás em 2007.

[]´s

De vez em quando o Marcel até fala coisa que faz sentido.... Alguns se manifestaram a favor da liberação dos eixos desde já, outros acham melhor esperar até o ano que vem. Cabe o diretor técnico da UBROC tomar a decisão e pronto, os que não concordam, mimimiimimiimimimiimi...........

Em tempo, quando é que vai sair a tão esperada "Especificação de Veículos UBROC para 2006" ????? Se não sair logo, vai ter gente chegando com carros novos, daí fica tarde demais para regular o que pode ou não pode...........

Por exemplo, eu já estou com o eixo dianteiro jogado lááááááááá para frente. Vão me dizer que isso não será permitido em 2006??? Sacanagem, pois já tá feito.........

Que tal full-hydro nos Modificados?? Por enquanto, não tem nada falando contra........

Abraços,

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Citação Postado originalmente por regis
    mimimimi

ipnael.

[]´s

Então NSCAB

Régis
    Bom, então vamos parar com esse papo de só pode alterar pois é questão de segurança como o Bill falou. O própri oregulamento diz que ele pode ser alterado à qualquer momento por qualquer razão. Então vamos liberar estas merdas de eixo na categoria MODIFICADOS. Ou então vc fala logo que lá do alto da montanha, decidiu que não vai liberar e acaba logo com essa palhaçada. Agora lembre-se que se isso não der certo para o ano que vem, ou qualquer outra momdificação proposta, só poderá voltar atrás em 2007.

[]´s
    Como eu disse antes NSCAB......

Ja escrevi aqui e no outro fórum umas 500 vezes que a UBROC decidiu por não alterar o regulamento esse ano, exceto por motivos de segurança, por conta do guincho que está em jogo para o fim do ano....

Pronto... será que vou ter que subir na montanha pra falar isso????

Agora deixa eu trabalhar que o bicho tá pegando aqui no meu emprego

[]s

Régis

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera,

Eu não vou mesmo, a data que falaram é 3 dias antes do nascimento do meu filho. Se eu for a patroa me mata.

Sobre regulamento, acho que devemos acertar a especificação para 2006 porque não podemos continuar com gaiolas correndo junto com jipes. Desculpe voltar no assunto mas juntar gaiolas com jipes significa subir muito o custo para que os jipes sejam competitivos. A prova disso e que só um jipe, na verdade um Jeep consegue andar junto com o Marcel, foi assim em SP e se repetiu em BH. Não adianta falar que a gasolina acabou porque isso nunca mais vai acontecer, foi uma cabacice das grandes que não vai acontecer de novo. Na pratica as gaiolas levam uma puta vantagem e a maioria esmagadora dos jipes que temos hoje não consegue acompanhar.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Sandro,

Em teoria:

Se a gasolina não acabasse e ambos (Hulk e Kalango) zerassem, o Hulk ganhava, pq fez tudo em tempo menor.

A maioria esmagadora dos jipes que temos hoje não conseguem acompanhar o Hulk.

Então o Kalango vai correr sozinho e Hulk também.

Na prática:

o mesmo Kalango que correu a prova de Sampa correu em Sta. Luzia.

Não foi o mesmo Hulk que correu as duas provas.

Os outros jipes estão chegando, tanto é que o menor erro e o Gafanhoto chegou junto.

Acho sacanagem o Marcel se ferrar na história, então que se limite gaiola na Super baseando no carro dele.

[]'s teóricos e práticos
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Galera,

Eu não vou mesmo, a data que falaram é 3 dias antes do nascimento do meu filho. Se eu for a patroa me mata.

Sobre regulamento, acho que devemos acertar a especificação para 2006 porque não podemos continuar com gaiolas correndo junto com jipes. Desculpe voltar no assunto mas juntar gaiolas com jipes significa subir muito o custo para que os jipes sejam competitivos. A prova disso e que só um jipe, na verdade um Jeep consegue andar junto com o Marcel, foi assim em SP e se repetiu em BH. Não adianta falar que a gasolina acabou porque isso nunca mais vai acontecer, foi uma cabacice das grandes que não vai acontecer de novo. Na pratica as gaiolas levam uma puta vantagem e a maioria esmagadora dos jipes que temos hoje não consegue acompanhar.

Abraços,
    Sandro não penso em descordar mas acho que o sucesso de nosso esporte e todos Jipes serem competitivos, ou seja qualquer um dos que estão escritos terem chance reais de vencer, hoje de longe o Jipe mais bem preparado para todo tipop de prova e o seu, por isso e sempre o favorito, o Kalango está bem equilibrado, mas não tem pneus(hoje é emprestado), não tem eixo forte(tem dana 44 que todos usam somente o Hulk tem eixos melhores), não tem cambio automatico(que sabemos ajuda muito), então o atual sucesso dele alem do equilibrio do Jipe e o braço dos competidores, isso não temos como limitar. O que podemos propor por ser gaiola e não ter chassi(não exigir) a ele (Kalango)seria limitar futuros upgrades pelo menos até fim de 2006 o que acham .

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sandro,
    Me perdoe discordar de vc. O sucesso do meu carro hoje, não se deve ao fato do carro ser uma gaiola. O peso dele não chega nem perto das famosas gaiolas americanas. Coloquei o peso aqui no fórum pra justamente acabar com esta discussão. Tenho um carro equilibrado, com a suspensão traseira trabalhando absurdamente e a diant. absolutamente nada. Um conceito que já é utilizado nos EUA hoje. Aliás suspensão que utiliza conceitos não completamente certos, ou diria, incompleto. ALiado à isso, acabei me acostumando com o carro mais rápido do que esperava, e o Leo que está trabalhando muito bem como Spotter. Hoje na minha opinião o que está dando esta vantagem pra nossa equipe é justamente isso. Não existe esta diferença absurda por ser uma gaiola, como vc está dizendo. Com relação à custo não vou nem comentar, pois com o que vc já gastou dá pra fazer no mínimo 6 Kalangos. Qd se fala em gaiolas, precisamos pensar no conceito moon buggy. Esse sim oferece absurda vantagem em vários aspectos. Na minha opinião, uma forma de definir este conceito, é colocar limite mínimo, para a distância entre a linha de centro do eixo diant. e a linha de centro do volante to motor, proibir carros com motor traseiro e monoposto.

Marquinhos
    Isso que vc disse é verdade, o carro hoje está no limite, usa d44 que já não tem folga, ele tem férias, com semi-eixos soldados, uma baita gambiarra. Tá funcionando, mas se forçar é quebra certa. Não precisa colocar muitos limites nos upgrades do Kalango, até pq a grana pr aisso já foi toda utilizada. As únicas coisas que sofrerão alteração não sei qd, serão o próprio eixo diant., pneus que na verdade não é upgrade é tomar vergonha na cara e devolver o pneu do Leo ou arrumar outro emprestado (aceito empréstimo de pneu para prova de Campos) e a redução da t-case que é ridícula comparada a todos os outros competidores. Fazendo isso só qd fizer um carro novo, que pelo trampo q tive vai demorar pra K7

[]´s

Acho que não deveríamos nos preocupar com o Kalango, mas definir as regras para que não apareça um que caia da lua com um conceito de gaiola moon buggy pela falta de regras...
    A parte de cair da lua e moon buggy foi péssimo!!!

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Stephan,

Foi o que eu disse. Sugestões:

1º- limitar a distância entre a linha de centro do eixo diant. e a linha de centro do volante to motor
    2º- proibir carros com motor traseiro
    3º- proibir monoposto.

Isso já coloca qualquer protótipo, no conceito de jipe, ou seja, motor diant., altura mínima do solo e monoposto.

[]´s

Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    O que podemos propor por ser gaiola e não ter chassi(não exigir) a ele (Kalango)seria limitar futuros upgrades pelo menos até fim de 2006 o que acham .

Para outros competidores, teriamos sim que criar as regras, que hj estão paradas ou na mão somente do Régis, que subira no alto da montanha o resto vc sabem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trial RockCrawling de SP - Regulamento OFICIAL!!!
      Por regis no fórum Competições
      Respostas: 127
      Última resposta: 05/04/2005, 13:40
    2. Regulamento Trial - O que Fazer??
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 271
      Última resposta: 28/02/2005, 11:35

Permissões de Postagem