x
Convex Datacenter
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 183

Tópico: Regulamento

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Leo,

Antes de mais nada V.A.M. !!!!!!!

Eu reclamo de uma gaiola correr junto com jipes e pronto, se não esta satisfeito de me ouvir reclamar então não leia o que eu escrevo.
    Não comecei a competir de automovel ontem e ja vi muita categoria legal desaparecer por ter regulamento muito permissivo.
    Se um dia o regulamento proibir o uso dos componentes que eu uso então eu mudo o carro ou paro de correr. As peças que eu uso estão todas a venda e cabem num jipe numa boa, não foi necessario projetar nada nem construir nada, bastou apertar uns parafusos e pronto. Se vamos ter uma gaiola na Super então que se libere outras e não divulgar um regulamento com antecedencia e a mesma coisa que proibir afinal quem é o idiota que vai por tempo e dinheiro numa coisa que pode ser proibida no outro ano.
    Eu levo vantagem sim e ganho provas porque fiz um jipe capaz e resistente. Lembre-se que antes de fazer um moon buggy eu perguntei se podia aqui no forum, podia muito bem ter construido sem falar com ninguem e depois de aparecer com ele o proximo regulamento teria que engolir, isto seria certo?
    Temos que deixar de ser tapados, ou limitamos agora ou vamos chorar depois.
    Para encerrar, V.A.M de novo!!!!!!!

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por ribon
    Todos,

Desculpem em estar me intrometendo nesse assunto, pois sou apenas um espectador (até o momento, sem grana para comprar um guincho para correr em Campos do Jordão).

Pelo que vejo os maiores prejudicas pela “falta de regulamento”, estão sendo os competidores.

Por que ao invés de falarem, falarem e não falarem nada, não usam o tempo de vocês para propor novas regras ou melhorarem as que já existem.

Criem um novo tópico para isso, proponham novas regras, e tentem uma votação entre os atuais competidores para aprová-las.

Abraço a todos.
    Ribon, eu tenho feito um esquema tabajara de patrocinio para quem quer guincho para corer no trial.
    Mas se quiser avise o quanto antes, pois HDW 9000 G só tenho um em estoque e não sei se a importação que esta a caminho chega antes da prova.
    HDW 8500 Pro também só tenho um e a importação deste vai demorar ainda mais.
    HDW 9500 Pro e HDW 12500 Pro eu tenho sem posivel problema de falta de estoque.
    Fora que estou indo viajar dia 4 e volto somente dia 15...

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Antes de mais nada V.A.M. !!!!!!!
    óia!

Eu reclamo de uma gaiola correr junto com jipes e pronto, se não esta satisfeito de me ouvir reclamar então não leia o que eu escrevo.
    Não posso. Vc e o Bill são minha fonte de inspiração.

Não comecei a competir de automovel ontem e ja vi muita categoria legal desaparecer por ter regulamento muito permissivo.
    Se um dia o regulamento proibir o uso dos componentes que eu uso então eu mudo o carro ou paro de correr.
    Nunca reclamei do que você usa, vc é que está fazendo isso. Se fizemos as modificações é pq não são proibidas e com ceteza em nada ultrapassaram as que vc fez. Vc tem equipamentos no carro que ninguém tem e te devolvo então a pergunta, vc acha certo? Por mim vc pode colocar o que quiser e nunca vai me ver reclamar, o que diferencia em muito distorcer pra construção de uma moom buggy. Vc tem vantagens e desvantagens no seu carro. Outros tb serão assim, mas e daí, qual o problema? Isso que tá apimentando e fazendo a galera se animar e que saiba não tem nenhuma moom buggy sendo construida e se tiver e daí. ninguém aqui é idiota e vai saber diferenciar o que é bem diferente de vc comparar como Kalango.

As peças que eu uso estão todas a venda e cabem num jipe numa boa, não foi necessario projetar nada nem construir nada, bastou apertar uns parafusos e pronto.
    Ok. depois me passa o tel do seu jardineiro que plantou o pé de suspensão aí na sua casa. Todos seus equipamentos realmente estão a venda, mas foram sim projetados pro seu carro, por isso precisam de pouca adaptação.

Se vamos ter uma gaiola na Super então que se libere outras e não divulgar um regulamento com antecedencia e a mesma coisa que proibir afinal quem é o idiota que vai por tempo e dinheiro numa coisa que pode ser proibida no outro ano.
    Por mim pode liberar o que quiser, que independente de que nome tenha vou estar lá pra correr, sendo ou não competitivo. Pq tá preocupado tb? Vc não tem um carro competitivo? Se aparecer um melhor vc faz outro. A vida é assim.

Eu levo vantagem sim e ganho provas porque fiz um jipe capaz e resistente. Lembre-se que antes de fazer um moon buggy eu perguntei se podia aqui no forum, podia muito bem ter construido sem falar com ninguem e depois de aparecer com ele o proximo regulamento teria que engolir, isto seria certo?
    O que é certo e errado quando não está no regulamento? Vc bem poderia sim ter construído, mas correria sim o risco de ter que correr em outra categoria ou até não correr pontuando.

Temos que deixar de ser tapados, ou limitamos agora ou vamos chorar depois.
    Concordo, mas acho que vc usou os argumentos errados. Lembre-se que mal mal temos carros competitivos na Super e outra categoria agora pode só atrapalhar e não é justo tirar o único carro que tem dado pressão para o seu da competição, principalmente pq estamos no meio dela. Não é possível que vc realmente ache que um chassi coratado de willys dá tanta vantagem.

Te pergunto:

1) É proibido alterar a suspensão na Super?
    2) Pq tenho que carregar um peso de chassí que tá lá servindo só de bunda de tanajura? Se a questão é peso, então qual a diferença de vc tirar capota e outras coisas do carro? Não é tirar peso do mesmo jeito?
    3) Alguém te proibiu cortar o chassi?
    4) As modificações que fez no Hulk, consultou alguém pra fazê-las?

Quem construir carro fora do temos hoje que corra o risco de se ferrar no regulamento do ano que vem ou não. Eu esperaria e bem sei que tem muita gente que fez isso, agora se fizerem estarei lá competindo do mesmo jeito.

A alguns anos atrás vc corria contar CJs com o carro já bem modificado e nunca ví ninguém questionar o seu carro que a época já usava pneus 37" contrra os 29" ou 30" e suspensão de 6" e os caras tavam lá pra encarar.

Para encerrar, V.A.M de novo!!!!!!!
    Sandro, desculpe se te feri por dentro.

I LOVE SANDRO TANNURI

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Leo,

Sou contra isolar o Kalango numa categoria mas sou a favor de estabelecermos os limites da categoria Super de modo claro e inquestionavel e depois administrar o caso Kalango da melhor maneira possivel.
    Eu acho saudavel o Kalango estar na categoria por enquanto pois esta tornando a coisa competitiva, mas se alguem construir uma gaiola mesmo que com motor na frente e biposto usando materiais nobres e um projeto mais elaborado vai enfiar um nabo na galera que nunca mais um jipe ganha uma prova. Esse e o problema.
    Tem gente capaz de fazer isso aqui no forum.

Ja que voce gostou V.A.M mais uma vez.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por regis

Estou também trabalhando em cima da viabilização da prova de Campos que (segue aqui uma resposta para quem perguntou) ainda não tem data definida, e provavelmente será no fim de semana de 30 de julho.....

Régis
    Caso esta data se confirme não participarei desta prova, como a data estava programada para 16 e 17/07, agendei uma viajem que se inicia em 23/07 até 31/07. passagem, hotel, tudo já reservado não tenho como cancelar.

Leo,

Sou contra isolar o Kalango numa categoria mas sou a favor de estabelecermos os limites da categoria Super de modo claro e inquestionavel e depois administrar o caso Kalango da melhor maneira possivel.
    Eu acho saudavel o Kalango estar na categoria por enquanto pois esta tornando a coisa competitiva, mas se alguem construir uma gaiola mesmo que com motor na frente e biposto usando materiais nobres e um projeto mais elaborado vai enfiar um nabo na galera que nunca mais um jipe ganha uma prova. Esse e o problema.

Abraços,
    Sandro,

Esse posicionamento acho correto e concordo com o que disse em tudo acima.
    O que me incomodou foi o lance de cortar chassis. Na verdade os caras que não cortaram, não o fizeram pelo conceito de suspensão ou pq ainda não acharam necessidade nisso e não existe nada no regulamento vigente que proiba isso e IMNHO sem isso fica difícil ser competitivo.

A questão de construção de gaiolas mais "moom buggys", acho que todos nós que estamos participando já percebemos que quem construir vai estar avançando demais e podendo se ferrar no regulamento, ainda mais que o Régis vai pensar bastante pra que o carro dele leve vantagem

E antes que me esqueça VAMVSFDECMVP!!!

[]'s por trás
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de Junior Pinheiro
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    BH/MG
    BOA LEO!!!

(fiquei em 2°)

Usuário Avatar de Simon L. Miranda
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Stephan
    Sobre a prova em Campos, até segunda teremos o esquema definido.aguardem.
    E ai ADI
    Já tem alguma coisa definida??? Pelo menos a data???
    []'s
    Simon

Citação Postado originalmente por leovalle
    Leo,

Abraços,
    Sandro,

Esse posicionamento acho correto e concordo com o que disse em tudo acima.
    O que me incomodou foi o lance de cortar chassis. Na verdade os caras que não cortaram, não o fizeram pelo conceito de suspensão ou pq ainda não acharam necessidade nisso e não existe nada no regulamento vigente que proiba isso e IMNHO sem isso fica difícil ser competitivo.

A questão de construção de gaiolas mais "moom buggys", acho que todos nós que estamos participando já percebemos que quem construir vai estar avançando demais e podendo se ferrar no regulamento, ainda mais que o Régis vai pensar bastante pra que o carro dele leve vantagem

E antes que me esqueça VAMVSFDECMVP!!!

[]'s por trás
    Muito bom Leo, você é Fantastico!

Citação Postado originalmente por Amarelão
    Caro ADC,

Sou casado. Sai fora.

Sem abraços, pq vc tá pegando muita intimidade.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por O X
    Caro ADC,

Sou casado. Sai fora.

Sem abraços, pq vc tá pegando muita intimidade.
    Liga, não... É que vi que vc está pagando para um mané ficar puxando teu saco. Como tambem estou precisando de uma graninha, resolvi te dar umas palavras de incentivo a cada merda que tu fala, para ver se pinga algo no meu bolso também.

Alias,

MANDOU MUITO BEM LEO!!!

PS. Se espirrar... Saude!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre X
    resolvi te dar umas palavras de incentivo a cada merda que tu fala, para ver se pinga algo no meu bolso também.
    Melhor falar do que fazer.

Pq não usa seu tempo pra criar coragem?

Não tô precisando de mais gente no meu fã clube. Já tem gente demais.

[]'s por trás, com carinho
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trial RockCrawling de SP - Regulamento OFICIAL!!!
      Por regis no fórum Competições
      Respostas: 127
      Última resposta: 05/04/2005, 13:40
    2. Regulamento Trial - O que Fazer??
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 271
      Última resposta: 28/02/2005, 11:35

Permissões de Postagem