Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Leo,
Sou contra isolar o Kalango numa categoria mas sou a favor de estabelecermos os limites da categoria Super de modo claro e inquestionavel e depois administrar o caso Kalango da melhor maneira possivel.
Eu acho saudavel o Kalango estar na categoria por enquanto pois esta tornando a coisa competitiva, mas se alguem construir uma gaiola mesmo que com motor na frente e biposto usando materiais nobres e um projeto mais elaborado vai enfiar um nabo na galera que nunca mais um jipe ganha uma prova. Esse e o problema.
Tem gente capaz de fazer isso aqui no forum.
Ja que voce gostou V.A.M mais uma vez. :lol:
Abraços,
Sandro,
Esse posicionamento acho correto e concordo com o que disse em tudo acima.
O que me incomodou foi o lance de cortar chassis. Na verdade os caras que não cortaram, não o fizeram pelo conceito de suspensão ou pq ainda não acharam necessidade nisso e não existe nada no regulamento vigente que proiba isso e IMNHO sem isso fica difícil ser competitivo.
A questão de construção de gaiolas mais "moom buggys", acho que todos nós que estamos participando já percebemos que quem construir vai estar avançando demais e podendo se ferrar no regulamento, ainda mais que o Régis vai pensar bastante pra que o carro dele leve vantagem :twisted:
E antes que me esqueça VAMVSFDECMVP!!! :shock:
[]'s por trás