É verdade, não gosto da modalidade, mas aqui em SC o Jeepcross é muito forte.............. além de terem carros que são verdadeiros canhões os caras pilotam MUUUUITO!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Giovani
Versão Imprimível
É verdade, não gosto da modalidade, mas aqui em SC o Jeepcross é muito forte.............. além de terem carros que são verdadeiros canhões os caras pilotam MUUUUITO!!!!!!!!Citação:
:D Fala Verde amarelão... O quê não é verdade??? :shock:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s
Citação:
Sei lá :lol: :lol: :lol: :lol: apenas risca aquele "Não" lá de cima que fica tudo certo. Ja to editando.
Caro heroi Leo Lacerda Anta Fernandes Costa, Tive o prazer de conhecer as feras de SC (Lorenzo e a galera que viaja numa ambulancia) no Festival Brasil off-road em SP, os caras "fabricam" os chassis e as configuracoes dos motores sao as mesmas dos carros de KM ( ap com biela,pistao,comando,Weber 44,turbo) todos com bloqueio, pneus baixos, setor de omega etc...Citação:
Dennis Figueiredo escreveu
--------------------------------------------------------------------------------
Giovani escreveu:
leovalle escreveu:
Essa configuração que passei, com excessão, de ser turbinado é a do carro do Gilvan da GGL, tri-campeão do ET e que ganhou muitos indoors usando os 33" que eram do marcel.
Isso pq ele ainda não correu lá em Brusque-SC...
Sou competidor de Jeepcross a +- 10 anos e afirmo com absoluta certeza que nao conheco aqui em minas 1 veiculo que de pressao com os daqueles tarados la!
Entao para de dar receita errada senao o cara vai passar vergonha.
AAAAAAAAAAAABRAÇOS!! Por traz!!!
PS. Sabe porque no sul nao tem leilao????
Junianta,Citação:
Postado originalmente por Juninho inimigo
Não conheço os carros da Fenajeep e se são melhores que se use a confirguração de lá, mas sempre penso que o cara vá usar além de jipecross e por isso penso na configuração pra trilha. Se é pra arrancada então acho que não estamos falando do que entendo (mesmo sendo pouco)
Agora, leilão não tem no sul porque quando o leiloeiro pergunta: QUEM DÁ MAIS?, se escutao coro: - EU, EU, EU, EU, é tanta gente que sai até bofetes e voa purpurina pra tudo que é lado.
[]'rpofundos pela popa
BOA LEOCitação:
Postado originalmente por leovalle
Usam apenas pra cross mesmo.Citação:
BOA LEO[/quote]Citação:
Leo comeu vários palhacinhos de 8 em 8 horas.
OOOOOOO Leo porque que a gente nunca entende piada de gaucho?Citação:
Dennis pimentinha Figueredo escreveu
Leo comeu vários palhacinhos de 8 em 8 horas
Ps. Leo ce sabe como e que faz p colocar 4 Catarinenses machos sentados no mesmo tamburete?????
Putz....... além de louco tu é burro? :lol:Citação:
Postado originalmente por Juninho inimigo
Sou CATARINENSE cara...... não me confunda com os gaúchos que são quase Argentinos :lol:
Dennis Pimentinha Valle costa Fernandes Lacerda X Figueredo escreveu:
Ops. Falha nossa...Citação:
Sou CATARINENSE cara...... não me confunda com os gaúchos que são quase Argentinos
Agora ce acabou comigo, eu so sei piada de gaucho. Perdi a graça, nao vou escrever mais nada hoje!
Puts, meus pesames entao.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Esses cara que chamam a BR101 de BRIÓI são tudo estranho mesmo...