hehe nada eu esqueci que vc não corre mais ...Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
é que p/ 2006 vai/ia/o régis não decide , ter limitação no aumento do entre eixos ,
[]'s
Versão Imprimível
hehe nada eu esqueci que vc não corre mais ...Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
é que p/ 2006 vai/ia/o régis não decide , ter limitação no aumento do entre eixos ,
[]'s
:roll: ImitãoCitação:
Postado originalmente por billj
[]'s
Bill de acrilico não sô faz de PETG que não quebra :mrgreen: :mrgreen:
Esse e o problema, nada proibe moon buggies mas quem vai fazer um para depois de pronto ser proibido?
Por falta de regulamento esta virando bagunça(todo mundo cortando os chassis por exemplo), isso esta certo?
Marquinhos,
Achar que as vantagens do Kalango se resumem a peso é um pouco simplista.
Leia um pouco sobre o assunto nos sites gringos e você vai ver que existe muito mais numa viatura de trial do que pneus,peso e cambio.
Abraços,
No caso do Kalango a vantagem já está no fim o Spotter vai voltar a ser Piloto :mrgreen: :mrgreen:
Marcel e brincadeira :!: :!:
Mas toda brincadeira tem um pouco de verdade :mrgreen:
Sandro,
Certo não está.
Eu acho totalmente errado que os carros do Super não tenham um chassis que vai até o eixo traseiro. Porém, por falta de regulamento, agora se tornou realidade. Já foram cortados 03 carros, então agora é tarde para proibir. Mesmo contra gosto, o Spider vai na faca. Não vai ser agora por não ter tempo hábil, mas para 2006, o Spider estará sem rabo..........
E se a diretoria técnica da UBROC continuar a enrolar, vai ter nego chegando com motor traseiro, coberto de razão em querer correr, já que não tem nada proibindo.........
Abraços,
Não entendam mau , mas pra quem está observando de fora , a "coisa" parece estar descambando .
Já está começando a parecer "vale tudo" , será essa a intenção ?
No meu ver , pelo menos pra esse ano os carros teriam que ficar do jeito que estão , já pro ano que vem a coisa muda com o novo regulamento.
Por favor não coloquem a carroça na frente dos burros , pode ser prejudicial a nós mesmos , senão agora , no futuro.
abraços,
Qual regulamento???
aí não é pra mim que vc tem que perguntar , vc sabe pra quem.
parece que não ,mas ele comentou que está já no "esquema".
abraços
Realmente.
Para quem esta de fora apenas torcendo chega ate dar medo que o negocio termine por desorganização...
Isso não seria legal nem pra vc's competidores e nem para nós, amantes deste espetaculo.
Já pensaram!!! Ver o spider só nas trilhas de ribeirão? Ver o calango só nas trilhas de BH, isso sem falar de todos os outros que proporcionam o espetaculo...
Seria muito triste ver isso terminar por desorganisação... :(
[ ]'s sempre torcendo por todos vc's... Ate pro Denis, se é que vai desamarelar algum dia :twisted:
Citação:
Postado originalmente por MARQUES
Mas "no esquema" não serve para porra nenhuma!!! Tem nego construindo carro, caraio!!!
mimiimimiimiimimiimi
F$da-se, não vou falar mais sobre isso. Não adianta mesmo............... :roll:
Abraços,
Citação:
Por falta de regulamento esta virando bagunça(todo mundo cortando os chassis por exemplo), isso esta certo?
Marquinhos,
sandro, não vou fazer parte dos "serra-serras", vamos continuar fazendo o carro dentro do regulamento que esperamos estar correto dentro da nossa categoria. e esperar a decisão da ubroc qto ao permitido.