SHOW LEO!Citação:
Postado originalmente por leovalle
Versão Imprimível
SHOW LEO!Citação:
Postado originalmente por leovalle
Oqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqquuuuuuuuuuuueeeeeeeeee eeiiiiiiiiiiiiiii!!!!Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
Por favor me deem mais uns dias (poucos) tá saindo o caldo ! :DCitação:
Postado originalmente por Simon L. Miranda
Para evitar problemas futuros hoje fui na oficina e o chassi termina em cima do eixo traseiro o comprimento do chassis está original de um Cj :!: :!:
Parabens Palito, sabia decisão.Citação:
Postado originalmente por palito
Leo,
Como faço para entrar no seu fã clube? 8)
Abraços,
Mais um candidato ao Circo de Sô Leo :roll:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Sandro,
Vc é inimigo de pista, o que lhe tira pontos, mas diante do pedido:
Para o Cartão Fã CSL, há passos antes que deverá cumprir, sendo, ser recomendado por um sócio, esperar a desistência de um dos sócios e quando liberada a vaga, fazer o famoso BG (bola-gato) para aprovação. :D
Com bom comportamento depois de 2 anos no CSL vc pode ter um plus e passar a usar o Cartão CLS Advanced Gold e com 5 anos recebe o CLS Advanced Diamante. :lol:
O mais importante é que para tudo isso, vc nem precisa esperar para I.A.M pois já foi pré-selecionado. :twisted:
[]'s por trás
EXCELENTE LEO!!!Citação:
Postado originalmente por O retardado
X,
Você é hiláááááááááário!!!!!!
Pára que vc tá me matando.
Leo,
Falando serio, se é que isso e possivel aqui, voce tem futuro como comediante. :lol:
Se você usasse a sua criatividade para o bem poderia ate fazer algo util para a humanidade. :lol:
Abraços,
Para os Fãs do Leo o juninhoinimigo está vendendo uns adesivos L E O M E U H E R O I segundo ele para ajudar a terminar o Velociraptor e manter o Fã club :!:
Manda os adesivos para o pessoal ver juninho :mrgreen:
:roll: Cambada de palhaço!!
O babacão do juninho pregou essa m. de adesivo nuns 50 carros que correram a última prova de raid e o que mais se ouvia é:
Quem é esse babaca? Parece até que já me conhecem :mrgreen:
[]'s
leovalle,
Sabe me explicar como posso fazer para colocar eixos mais largos em um cj5 e fazer com que ele fique 30 cm mais alto com caixa de transferencia de C20 e caixa de marcha clark e motor de opala com 4 cilindros ou de seis mesmo para participar de uma corrida de jeeps.
Como ficaria esta genringonça.?