x
Convex Datacenter
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 183

Tópico: Regulamento

Sabe me explicar como posso fazer para colocar eixos mais largos em um cj5

Coloque os de Rural, não precisa spoar.

e fazer com que ele fique 30 cm mais alto com caixa de transferencia de C20 e caixa de marcha clark e motor de opala com 4 cilindros ou de seis mesmo para participar de uma corrida de jeeps.

A parte mais baixa de um CJ é a bola do diferencial e vc só ganha altura alí, colocando pneus grandes. COmo sua intenção é só de correr, um 33 já tá mais que bom, pq pra cima disso vai perder força no motor e ter um carro mais sujeito a tombar.

Como ficaria esta genringonça.?

Legal, mas não muito dentro do que gosto, que é carro mais preparado pra obstáculo.

Um conjunto bacana pro que vc tá querendo, seria um CJ com motor AP turbinado, uma caixa eaton de 4 ou 5 marchas (tenho uma de ranger pra vender que é a mesma da stock light), eixo de rural e pneus 3K dino 33" ou cross.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário
    Entrada
    28/04/2005
    Agradecimentos: 0
    Fico agradecido pelas respostas mas ainda pergunto o que vc acharia de uma caixa de transferencia de c20 no lugar da redução do cj e o bicho ficar apenas traçado nas 4 rodas com cambio clark e motor ap do cj so se usaria u chassi , carroceria e diferenciais

Usuário
    Entrada
    28/04/2005
    Se poder me mandar o preço da caixa de cambio agradeço

Citação Postado originalmente por Olimpio de Melo Viana
    Fico agradecido pelas respostas mas ainda pergunto o que vc acharia de uma caixa de transferencia de c20 no lugar da redução do cj e o bicho ficar apenas traçado nas 4 rodas com cambio clark e motor ap do cj so se usaria u chassi , carroceria e diferenciais
    Pra correr vc pode sim tirar a t-cae, mas pode também ligar o cardã direto sem passar na pela t-case e ter ela ali pro dia que quiser fazer uma trilhinha.

Vc precisa do chassi, lata e suspensão do cj. Mete uma gaiola, bancos concha com cinto 4 pontos. Os diferenciais da Rural. A relação pode ser a 44/9. O resto é perfumaria.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Citação Postado originalmente por leovalle
    Pra correr vc pode sim tirar a t-cae, mas pode também ligar o cardã direto sem passar na pela t-case e ter ela ali pro dia que quiser fazer uma trilhinha.

Vc precisa do chassi, lata e suspensão do cj. Mete uma gaiola, bancos concha com cinto 4 pontos. Os diferenciais da Rural. A relação pode ser a 44/9. O resto é perfumaria.

[]'s
    SHOW!

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre X

[]'s
    SHOW!
    Com motor AP, use 8/43 se quiser ter força na arrancada. Pneus 33" para motor AP, num jipe p/ corrida, não rola... No máximo 31". Quanto menor, melhor...

[]'s

Essa configuração que passei, com excessão, de ser turbinado é a do carro do Gilvan da GGL, tri-campeão do ET e que ganhou muitos indoors usando os 33" que eram do marcel.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de Junior Pinheiro
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    BH/MG
    palito escreveu

--------------------------------------------------------------------------------

Para os Fãs do Leo o juninhoinimigo está vendendo uns adesivos L E O M E U H E R O I segundo ele para ajudar a terminar o Velociraptor e manter o Fã club
    Manda os adesivos para o pessoal ver juninho
    Sr. Palitin na verdade ja existe o projeto da venda dos adesivos atraves do forum, claro que mediante a apresentacao de curriculum, pois o mesmo nao pode ser vendido a qualquer um, um bom exemplo disto e o sr.Gilvan Costa que teve seu curriculum reanalisado 2 vezes pois nao gosta de ficar p traz e queria ser o primeiro a disfilar com o adesivo do nosso heroi em seu 4x4.

Nao posso disponibiliza-lo para visualizaçao pois o mesmo esta em processo de registro de marca e patente, e temo que integrantes de gangues de falsificacao de SP possao copia-lo, nossos fabricantes nao estao conseguindo cubrir a demanda de minas( que e muito grande ) entao tenham calma, que em pouco tempo todos voces poderao te o novissimo adesivo LeoValle e meu heroi.

ps. pro X eu vou mandar "2" inteiramente "GRATIS"

Juninho cade a cara de cavalo,c num que vender, estou com uma frente essa aqui para tirar o molde, vou fazer de fibra

e temo que integrantes de gangues de falsificacao de SP
    ja era mano
    []'s adesivados Leo Meu Heroi

Citação Postado originalmente por Juninho inimigo
    palito escreveu

--------------------------------------------------------------------------------

Para os Fãs do Leo o juninhoinimigo está vendendo uns adesivos L E O M E U H E R O I segundo ele para ajudar a terminar o Velociraptor e manter o Fã club
    Manda os adesivos para o pessoal ver juninho
    Sr. Palitin na verdade ja existe o projeto da venda dos adesivos atraves do forum, claro que mediante a apresentacao de curriculum, pois o mesmo nao pode ser vendido a qualquer um, um bom exemplo disto e o sr.Gilvan Costa que teve seu curriculum reanalisado 2 vezes pois nao gosta de ficar p traz e queria ser o primeiro a disfilar com o adesivo do nosso heroi em seu 4x4.

Nao posso disponibiliza-lo para visualizaçao pois o mesmo esta em processo de registro de marca e patente, e temo que integrantes de gangues de falsificacao de SP possao copia-lo, nossos fabricantes nao estao conseguindo cubrir a demanda de minas( que e muito grande ) entao tenham calma, que em pouco tempo todos voces poderao te o novissimo adesivo LeoValle e meu heroi.

ps. pro X eu vou mandar "2" inteiramente "GRATIS"
    UHU ANIMAL! O JUNINHO TAMBEM É SHOW

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Essa configuração que passei, com excessão, de ser turbinado é a do carro do Gilvan da GGL, tri-campeão do ET e que ganhou muitos indoors usando os 33" que eram do marcel.
    Isso pq ele ainda não correu lá em Brusque-SC...

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Regulamento-dsc02106_820.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trial RockCrawling de SP - Regulamento OFICIAL!!!
      Por regis no fórum Competições
      Respostas: 127
      Última resposta: 05/04/2005, 13:40
    2. Regulamento Trial - O que Fazer??
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 271
      Última resposta: 28/02/2005, 11:35

Permissões de Postagem