x
Convex Datacenter
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 183

Tópico: Regulamento

Todos,

Desculpem em estar me intrometendo nesse assunto, pois sou apenas um espectador (até o momento, sem grana para comprar um guincho para correr em Campos do Jordão).

Pelo que vejo os maiores prejudicas pela “falta de regulamento”, estão sendo os competidores.

Por que ao invés de falarem, falarem e não falarem nada, não usam o tempo de vocês para propor novas regras ou melhorarem as que já existem.

Criem um novo tópico para isso, proponham novas regras, e tentem uma votação entre os atuais competidores para aprová-las.

Abraço a todos.

Peraí galera...vamos segurar a onda...
    Todos nós sabemos que já foi discutido um novo regulameto técnico. Todos nós (competidores) sabemos informalmente o que seria permitido ou não. Quem estiver cortando carro, se fingindo de esperto, sabe que talvez tenha que soldar o que cortou fora no ano que vem... Peço a todos (e eu me incluo nessa) que a gente tenha um pouco mais de paciência.... 8) 8)
    Tenho a esperança que virá lá do alto da montanha (em breve) um regulamento técnico de especificações das categorias.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Eu não estou preocupado em qual categoria o novo regulamento vai me colocar. To preocupado em saber se terão outros carros para que a categoria seja viável. É muito simples falar que o Kalango a partir de 2007 não corre mais na SUPER, apesar que com poucas alterações ele pode sim. A questão é se em 2007 terão carros tão preparados como é a preocupação de todos.
    Na minha opinião, deveríamos ter uma categoria superlotada, tipo uns 20 carros, aí sim, neste momento fazer a tão discutida divisão. Ae, se o cara cortou o chassi foda-se, se construiu gaiola foda-se, se não quiser correr mais foda-se, a questão é que ele terá que correr na categoria que o regulamento determinar. Se ele vai soldar o chassi de novo, modificar o carro ou construir outro, é problema dele.
    Resumindo para aqueles zé mané que vão falar um monte, o regulamento deveria ser divulgado o quanto antes, mas o que deveria definir a criação de outra categoria, na minha opinião, não é uma data, mas sim a qtde. de carros. Isso traria disputas muito emocionantes para todos. Dessa forma quem tá construindo o carro, seja pra super seja pra unlimited, já o faz sabendo que correrá ou em vantagem, ou em desvantagem, até que a qtde. de carros viabilize a divisão.

[]´s

Muito bonito essa discussão né gente.

Carro com Cutin Brakes, eixos dynatrec, antir-r, o caraio-a-quatro e vem reclamar de cortar chassi. Fala sério Sandro. vc devia é ter vergonha de postar um negócio desse pq eu e o Palito vamos cortar o chassi. Poderia deixar ele lá, não servindo pra nada e só pesando o carro. Só que temos que compensar aquela merda pelo menos no peso. Pode ser que o problema seja a gente ter a suspensão no mesmo conceito do Kalango. Pq não param com essa babaquice ou será que só o Bill e o Sandro é que podem usar suspensão diferentes?

Se não fizermos isso, será a prova Hulk x Kalango x Spider

Dando de esperto o caraio, quero é ser competitivo ou vai me dizer que tem algum carro fora os citados que o são.

O problema é sempre o mesmo e começa sempre com a mesma pessoa. Quero ser sempre o vencedor e ninguém pode chegar perto de mim pq senão começo a chorar, pq só sei vencer. Vou gastar mais 1.000.000 de dólares no meu carro, mas se alguém quiser melhorar o dele eu choro.

O papo antes era de gaiola, agora me vem com essa de corta chassi de CJ. Vai ter medo de perder assim lá na PQP.

Não vou soldar porra nenhuma e se encherem muito o saco venço todas

[]'s por trás de todos os chorões
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olha, eu to pensando em participar das provas.... mas na real tah uma zona isso.

Espero q o pessoal da UBROC tire um tempo pra fazer o regulamento devido.

Tô esperando isso pra ver c vou com o Monstrinho ou faço um protótipo.

Já vi uma história parecida nos campeonatos d som q eu participava, tanto é q hj não existe mais, pela desorganização do regulamento que tinha muitas "brechas".

Por isso reafirmo o pessoal da UBROC tem q se mecher. Também pq eu quero definir d uma vez a categoria q eu vou participar.

[ ]s

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    Opa

Uma equipe local!!!!!
    Precisa de carregador de alguma coisa? De ajudante de algo? Trabalho de graça, em troca das passagem p/ as provas

Premerão da lista!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por leovalle
    Muito bonito essa discussão né gente.

Se não fizermos isso, será a prova Hulk x Kalango x Spider
    Kalango não, eles estão criando uma categoria só pro Kalango, ai fica mais facíl deles ganharem a Super!

[]'s vendo o tanto q vcs querem q a modalidade desenvolva!!!!
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

PREVISÃO DO FUTURO

Criada a Categoria UNLIMITED

Um certo competidor de Sansio Tannuto, constrói uma moom buggy em 60 dias. Começa a vencer todas, já que somente podem dar pressão ao mesmo 2 carros, o largatixa de Moacel e o aranha de Billis. Passados 2 anos, outros competidores e os que davam uma pressãozinha conseguem construir finalmente suas moom buggyes, um pouco defasadas, mas com muito amor e ameaçam de leve a monstro-verde de Tannuto e nesse momento no alto da montanha declara:

- Vou fazer um novo carro e agora teremos a nova categoria Estratosferiun. Já encomendei um foguete da nasa e um sistema de anti-gravidade para a minha nova Super-Hiper-Gaiola-Mars Bugggye. Nessa categoria impera pór mais 10 anos................. e a história se repete.

essa é uma obra de ficção.
    Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos terá sido mera coincidência.

O nome é com ST mas deveria ser PT, pq tal e qual tá querendo só pra ele.

[]'s de Fala Sério
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Senhores:

Leiam isso aqui, por favor:

==================

2.1.1. Stock
    2.1.1.1. A categoria Stock está destinada aos veículos 4x4 com poucas modificações, utilizando componentes facilmente encontrados no mercado. Restrições nesta categoria têm propósito de manter largamente intactas as características originais do veículo conforme as especificações originais de fábrica, principalmente referente a sua suspensão, estrutura e lataria.
    2.1.2. Modificados
    2.1.2.1. A categoria Modificados está destinada aos veículos 4x4 com maiores modificações, utilizando componentes fabricados especialmente para a aplicação. Restrições nesta categoria têm propósito de manter intactas as características principais do veículo, principalmente referente a sua estrutura.
    2.1.3. Super
    2.1.3.1. A categoria Super está destinada ao veículos 4x4 com profundas modificações, mas que ainda mantém o visual geral de um veículo 4x4 convencional. São utilizando componentes fabricados especialmente para a aplicação e pode ter grandes alterações em sistemas de suspensão, direção e transmissão. O objetivo secundário desta categoria é de inspirar e incentivar o espectador em geral de investir no seu veículo 4x4 e até entrar em competição.
    2.1.4. Unlimited
    2.1.4.1. A categoria Unlimited está destinada aos veículos 4x4 não convencionais, utilizando as últimas tecnologias na sua fabricação. Restrições nesta categoria são mínimas, apenas o suficiente para manter o conceito automotivo nos veículos.
    2.1.5. Exhibition
    2.1.5.1. A categoria Exhibition está destinada aos veículos que não se enquadram dentro das categorias acima listadas. Estes veículos podem ser considerados para o evento ao título de exibição, não competindo por pontos ou prêmios. Veículos desta categoria devem aderir às regras estabelecidas de segurança.

====================

Alguém tem problema com estas premissas básicas??

Abraços,

AE !!

Estou acompanhando as discussões e gostaria de chamar a atenção para outras categorias tb, a stock e modificados, pois quem vai engordar a super um dia são estas categorias de base.

A falta de agilidade em fechar o regulamento para 2006 inibe nós os iniciantes em aplicar nossa verba já pequena em modificações que serão barradas na ultima hora.

Pagani
    []'s aguardando as regras.

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda

X2

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trial RockCrawling de SP - Regulamento OFICIAL!!!
      Por regis no fórum Competições
      Respostas: 127
      Última resposta: 05/04/2005, 13:40
    2. Regulamento Trial - O que Fazer??
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 271
      Última resposta: 28/02/2005, 11:35

Permissões de Postagem