x
Convex Datacenter
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 183

Tópico: Regulamento

2.1.1. Stock
    2.1.1.1. A categoria Stock está destinada aos veículos 4x4 com poucas modificações, utilizando componentes facilmente encontrados no mercado. Restrições nesta categoria têm propósito de manter largamente intactas as características originais do veículo conforme as especificações originais de fábrica, principalmente referente a sua suspensão, estrutura e lataria.
    2.1.2. Modificados
    2.1.2.1. A categoria Modificados está destinada aos veículos 4x4 com maiores modificações, utilizando componentes fabricados especialmente para a aplicação. Restrições nesta categoria têm propósito de manter intactas as características principais do veículo, principalmente referente a sua estrutura.
    2.1.3. Super
    2.1.3.1. A categoria Super está destinada ao veículos 4x4 com profundas modificações, mas que ainda mantém o visual geral de um veículo 4x4 convencional. São utilizando componentes fabricados especialmente para a aplicação e pode ter grandes alterações em sistemas de suspensão, direção e transmissão. O objetivo secundário desta categoria é de inspirar e incentivar o espectador em geral de investir no seu veículo 4x4 e até entrar em competição.
    2.1.4. Unlimited
    2.1.4.1. A categoria Unlimited está destinada aos veículos 4x4 não convencionais, utilizando as últimas tecnologias na sua fabricação. Restrições nesta categoria são mínimas, apenas o suficiente para manter o conceito automotivo nos veículos.
    2.1.5. Exhibition
    2.1.5.1. A categoria Exhibition está destinada aos veículos que não se enquadram dentro das categorias acima listadas. Estes veículos podem ser considerados para o evento ao título de exibição, não competindo por pontos ou prêmios. Veículos desta categoria devem aderir às regras estabelecidas de segurança.

não , não tenho nada contra, aliás, não vou ter mais nada contra. não quero estragar minha diversão por conta de uma porcaria de regulamento que nunca sai. não quero criar inimizades por conta disso. pronto. pronto e pronto.
    já tinhamos um carro competitivo, mostramos que fomos copetentes em 3 provas, então não terei medo de me adequar a novas regras, vou continuar lutando para continuar entre os 3 primeiros.... esqueçam qualquer comentário meu sobre regulamento, não me importa. e nã ovou encher o saco de ninguem, prometo!
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

hehehehehehe...........

e tem mais, como dizia o nosso velho amigo marcel:

"não respondo mais nesse tópico"

Citação Postado originalmente por billj
    Preparando para meter serra no chassis, bem atrás dos bancos..........
    Aproveita e corta um pedaço dessa ligua de trapo

Como sou do contra agora não quero mais cortar o chassi. Acho que deveria ser proibido, já que o Bill mesmo escreveu que é errado e também disse que não ia escrever mais sobre isso.

Arnold, vc é muito volúvel.

[]'s sem a mínima intenção de criar intrigas 8)
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Agora vai cortar sim e não vou soldar a parte que saiu do Palitão, no seu, seu fio da mulher do cavalo. O chassis do Palitão foi alongado em 50 cm pelo ex proprietario eu somente retirei está parte com + 10%

Citação Postado originalmente por leovalle
    Preparando para meter serra no chassis, bem atrás dos bancos..........
    Aproveita e corta um pedaço dessa ligua de trapo

Como sou do contra agora não quero mais cortar o chassi. Acho que deveria ser proibido, já que o Bill mesmo escreveu que é errado e também disse que não ia escrever mais sobre isso.

Arnold, vc é muito volúvel.

[]'s sem a mínima intenção de criar intrigas 8)

E mais uma vez que você leia e entenda pela metade............

Regis..põe a porr@ do regulamento proposto aqui...hoje é sexta, quem quizer que o discuta até segunda. Segunda feira arrumo os erros de portugês ( ). Na terça levo pro Regis. Na quarta tá no site e fica assim decidido.

Falei (Aqui do alto da montanha...tô em Campos do Jordão)

E quem vier com besteirol, sugerindo em causa própria que permaneça calado por favor...esse regulamento é um resumo do forum TRC do marquinhos, onde quase todos faziam parte... e votaram contra ou a favor mais dados da própria UROC

Falei ... de novo...do alto da montanha. 8)

E mais uma vez que você leia e entenda pela metade............
    Num tô entendendo nem essa frase, como vou entender o resto?

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

BTW, acho boa a idéia do Marcel, de considerar o número de carros para uma eventual categoria Unlimited, ao invés de prazo.............

Abraços,

Galera,
    Sou novo no fórum e acompanho, juntamente com meu pai e meu irmão, o Trial RockCrawling desde a prova de Sto André
    Estou ansioso por mais esta prova já que, como disse o Bill "estamos na muvuca", o bicho deve pegar 8)
    Quando realmente acontecerá a prova ? Dias 16 e 17 ?
    Nós, meros espectadores, estamos no aguardo de uma definição.
    Abraço.

Tanta gente sem nada pra fazer e discutindo um regulamento para 2006 sem nem mesmo ter certeza se haverão mais provas para 2005

Agora vou falar do alto da montanha.

Pessoal.... podem falar, chorar, gritar, espernear, etc...

Eu ja falei e ja escrevi uma PORRADA de vezes que a especificação técnica de veículos só vai sair por volta de SETEMBRO... então não vem me encher o saco agora

Se quiser montar um moon buggy pra correr no ano que vem, então MONTE..... se vai correr na mesma categoria que os outros é uma decisão UNICA E EXCLUSIVA da UBROC... então para com esse mimiimimimim que ja tá me enchendo

Vcs ficam sem nada pra fazer.... daí ficam pensando o que podem mexer no carro ... daí querem meu aval pra saber se podem mexer ou não?!?!!?!?!

Consultoria custa bastante caro por aí

Estou trabalhando muito aqui na empresa, e estou sem tempo para ver regulamentos....

Estou também trabalhando em cima da viabilização da prova de Campos que (segue aqui uma resposta para quem perguntou) ainda não tem data definida, e provavelmente será no fim de semana de 30 de julho.....

Então não espere NADA para especificação de carros, e se não gostar do que sair em SETEMBRO, então que pare de correr!

É muito dificil organizar uma prova boa, e demanda uma série de coisas que vcs só ficam aí chorando e não se mexem pra fazer (exceto o Stephan)

Então, quem quiser que o regulamento saia agora, que FAÇA o seu regulamento e ORGANIZE provas por aí. Com certeza me terá como participante quando o meu carro ficar pronto

Agora vê se para de mimimimmimimi e vai trabalhar o bando de vagabundo, senão vou mandar email pro chefe de vcs

[]s

Régis

Organizador tb tem mais que SFCF.

[]'s adorando estar somento do outro lado
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trial RockCrawling de SP - Regulamento OFICIAL!!!
      Por regis no fórum Competições
      Respostas: 127
      Última resposta: 05/04/2005, 13:40
    2. Regulamento Trial - O que Fazer??
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 271
      Última resposta: 28/02/2005, 11:35

Permissões de Postagem