x
Convex Datacenter
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 183

Tópico: Regulamento

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Galera,

Esse assunto ja deu o que tinha que dar, precisamos regulamentar os carros para 2006.
    Se o Kalango não aproveitou bem o conceito gaiola não quer dizer que os outros não aproveitem, se alguem fizer uma gaiola mesmo que biposto e com motor dianteiro usando um projeto mais elaborado e materiais mais nobres não vai ter para ninguem nunca mais.
    Quando falo em custo e justamente pensando no meu carro, se precisar gastar isso tudo para andar na frente na Super vai ser meio desanimador.
    Não acho que devemos tirar o Kalango da categoria mas devemos regulamentar a coisa para não aparecer gaiolas invenciveis.
    Não concordo que hoje existe competitividade na Super, chegar em segundo com mais que o dobro dos pontos do primeiro não e competitividade.Se mantivermos os carros limitados ao que temos hoje ai sim teremos competitividade em pouco tempo, mas se não regulamentarmos isso direito nunca havera competitividade.
    Tem gente querendo construir gaiolas, temos que regulamentar já.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Não nada disso.
    Não tive nenhum problema com o Bill e acredito que o inverso seja verdadeiro.
    Só que sempre gostei mais de ver as provas que participar. Pois assim se pode ver mais da prova.
    Não que não goste de participar.
    Se ele ou outro precisar de Sporter e eu puder ajudar estou ai.
    Como me coloquei a disposição do Marcel e do Sandro que estavam sem na ultima prova.
    Só que cada dia que passa tenho trabalhado mais e em mais coisas.
    Tanto que nem consegui ainda iniciar as modificações na XJ, só comprei os eixos que estão parados aqui como foram entregues.
    Tanto que já marquei umas ferias de 4 a 14 de julho... fora do Brasil e volto direto para ver a prova de Campo.

tb concordo que esse assunto já tinha que ter acabado, mas vou deixar minha opinião aqui.

devemos criar as regras dos carros da super, o que pode e não pode. uma coisa tem que ficar clara, eh uma puta sacanagem tirar o marcel da super, mas todos sabemos que será inevitável, pois não eh justo criar regras para adaptá-lo a categoria. ai fica o dilema apenas ateh qdo o marcel poderá correr com o kalango na super?
    temos que criar uma categoria de gaiólas urgente, e dar um prazo para que não o prejudique a curto prazo. estou fazendo um carro, todos sabem disso, não optei por uma gaiola justamente para não ficar enrroscado no novo regulamento, que acredito não ira permitir gaiolas na super, tendo conceito ou não de jeep.
    então que se crie logo uma nova categoria só para gaiolas, ter ou não ter gaiolas para correr não importa, e que se dê um prazo para que o marcel continue na super.

marcel, isso no meu ver eh a coisa correta, que vc vai ficar puto da vida eu sei, não tenho nada contra vc, mas eh a pura realidade. sei que muitos já pensaram nessa solução , mas realmente eh muito dificil dizer isso, mas tá dito. um abraço.

Não acho que tenha que tirar o Kalango da super, se o peso dele é +/-1300kg como o Marcel disse, em que ele esta levando grande vantagem.
    O unico item que estaria fora do regulamento é que não tem chassi, por isso que ele tem que adaptado ao regulamento sim! por estar aqui até antes de muitos nos, com isso eu proponho para não encher o saco do Marcel que se limite upgrade de seu Prototipo. O que ele pode fazer para melhorar, cambio automatico, pneus 39,5, super reduzida, etc, propor que ele não faça algum dos upgrades pelo menos até o fim de 2006.

Essa é a minha opinião.

que ele não faça algum dos upgrades pelo menos até o fim de 2006.

Essa é a minha opinião.
    e depois de 2006, libera as gaiolas para correr na super?
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Já foi dito que pode será criada Unlimited. (sei lá se é assim que escreve)
    Isso se tiverem jipes e gaiolas para isso.

Não entendo porque vocês estão querendo colocar no orifício do Marcel(não que ele não mereça).

O kalango é hoje um carro mais preparado que uns e menos que outros... tem desempenho melhor que um e pior que outros, .... se ele esta se dando bem é por competencia dele e do Leo.

Kalango é um jipe bem preparado com roupa diferente. E quanto ao carro do Leo? Pelo que eu saiba ele esta virando quase um Kalango mas com roupa de CJ e parece que vai ficar até mais leve que o carro do Marcel, então seria justo f$der apenas o Marcel?

IMNSHO..........

Estamos perdendo tempo com esta discussão. O que precisamos urgente é esta bosta de especificação de veículos para 2006. Caso não tiver, o que vale é o que temos hoje, NADA........

E não vai adiantar vir com um novo regulamento nas vésperas da primeira prova de 2006, esperando que tudo mundo vai estar dentro. Alias, se é para continuar assim, que tudo vale, porque eu vou perder tempo e grana tentando recuperar a lata do Spider?? F$da-se, vou gaiolar ele, mete uns paineis de acrílico nele para desfarçar e pronto.

Acho que vou aproveitar a troca do motor para jogar o CG lá em baixo, afinal com o eixo lá na frente, tenho espaço para isso.............

Edvaldo, tudo que falei sobre o Vitarão, esquece. Mete serra naquele chassis, bem atrás dos bancos. Vou fazer isso no Spider também...........

Abraços,

O Dennis está certíssimo. Se o Marcel tivesse colocado lata e grade de um CJ naquela carniça, ninguém estaria falando nada..........

Abraços,

Bom, vou me inspirar nisso aqui para o Spider, modelo 2006:

E o Sandro vai neste:

Se é que ele não parte já para um moon buggy com motor traseiro e monoposto, afinal tá liberado isso.............

Abraços nem aí mais que este tal de chassi,

isso vai virar bagunça, o que esta se discutindo não eh com que o carro se pareçe e sim SE EH UMA GAIOLA OU NÃO. se for para permitir gaiola na super não vejo problema algum, desde que não se crie limites para se construir uma gaiola. isso obrigaria todos os outros a construir gaiolas com conceito de jeep, isso eu acho errado e não vou fazer, se meu novo carro não for competitivo com uma gaiola ai eu vou fazer uma gaiola, mas gaiola mesmo. dai não adinata dizer que nem todo mundo tem dinheiro para fazer dois carros e começar aquela velha choradeira, pois o sandro já falou lá atrás sobre isso " ou se coloca limites ou o esporte vai começar a ficar caro" então decidam-se.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

E como é que se define uma "gaiola"?? Pelo simples fato que as longarinas sejam de tubo redondo ao invés de quadrado?? Pois é isso e só isso que o Kalango tem de differente.............

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trial RockCrawling de SP - Regulamento OFICIAL!!!
      Por regis no fórum Competições
      Respostas: 127
      Última resposta: 05/04/2005, 13:40
    2. Regulamento Trial - O que Fazer??
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 271
      Última resposta: 28/02/2005, 11:35

Permissões de Postagem