Citação:
Postado originalmente por leovalle
Pena......................
:mrgreen:
Versão Imprimível
Citação:
Pena......................
Pior de tudo é que eu tinha dito pra mim mesmo que não iria organizar mais provas ..... :twisted: :twisted: :twisted:
[]s
Régis
Tá faltando o André Alto da Montanha Super Cogumelo Alvim aqui pra ficar melhor :twisted:
Sabia que tinha dedo do gringo no eixo do Zeca :lol: :mrgreen:
[]'s
Como é de esperar, as bolotas, munhões e pontas de eixo são identicos entre o D44 CJ e D44 Rural. o que muda são o comprimento dos tubos da carcaça e dos semi-eixos. Mas disso você já sabia............. :wink:
Agora, sem dúvida a Dana tem "part numbers" diferentes para os dois eixos. Mas o modelo Dana 44 permanece para os dois.........
STOCK NAO TEM MORAL NEM NO FORUM!!!
SNIFF SNIFF!!! 8)
paa...Citação:
quem e semi-analfabeto aqui?
leo anta, voce tem que aprender escrever primeiro p depois me chamar a atencao po, afinal voce e o meu heroi e voce nao pode ficar jogando essas palavras assim ao leo ( tambem sei fazer piadinha sem graca)
e wallace eu nao te conheco mas estou sensibilizado com a campanha do marcel, volta p bill cara!
IGOR Use o bloqueio da ESAB 100% eletrodo no eixo traseiro e compra um de outra marca para o dianteiro
Pode deixar eu empresto o bloqueio dianteiro para Vc não ficar muito triste mas vai de usar placa "VEICULO PATROCINADO PELA S L U", como eu não vou correr com o Palitex mais, ele agora vai ser só para fazer umas trilhas nos finais de semana, vai ter que usar tb a placa do meu patrocinador "Galvão Imports", mas o problema é que a não de obra para tirar e instalar o bloqueio novamente vai ser uns R$ 400,00 por sua conta isso já e a primeira parcela do bloqueio, Vc que sabe mas é melhor comprar um.
Régis,
Vai faltar vaga na Super e sobrar na Modificados. Lembre-se dessas singelas palavras.
[]'s
Eu tenho um Ensimec! Falta o outro, tava pensando em solda mesmo....Citação:
Postado originalmente por palito
[]'s
Porra Régis, agora me fudeu. Todo este tempo estava conseguindo enganar os caras, eles achavam que eu mandava em tudo. Agora vem você contando o segredo...............
Não prestem atenção no que o Régis fala. Nem jipe tem. Alias, se é que alguém quiser pagar uns 50 centavos por kilo, tenho uma tonelada e meia de ferrugem entupindo uma baia da minha garagem.
Transporte por conta do comprador. Tenho pressa.........
ABraços,
Régis,
Sendo chato mesmo.
Quantos carros poderão correr na Super?
Tivemos 9 em BH. Daqui todo mundo vai pra Campos + o Malta e o Igor, já dando em teoria 10 (menos o Tannure que duvido que não vá).
[]'s insistindo que vai sobrar gente na Super e faltar na MOd (de novo)
Pessoal,
Aguardem um pouco mais, que estamos em "reunîão de cúpula" de alguns membros da UBROC para tomar decisões a respeito da prova de Campos.
Em breve eu posto notícias.
[]s
Régis