poisé..... quem cola até sai da escola..... :lol:Citação:
Postado originalmente por Stephan
Ja esta corrigido...
Versão Imprimível
poisé..... quem cola até sai da escola..... :lol:Citação:
Postado originalmente por Stephan
Ja esta corrigido...
Por isso tá escrito quem mais ou quem menos :DCitação:
Postado originalmente por regis
[]´s
Sandro vc esqueceu que as provas da UBROC são 2 dias :?: :shock:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
[]´s
Atualizando:
Super:
Edvaldo
Bill
Marcel
Leo
Alemão
Palito
Andre
Zeca
Leitão
Marquinhos
Modificados:
Marques
Edgard
Simon
Ramiro
Stock:
Helio
Pinhal
Levadim
Escoria
Quem mais ou quem menos :?:
Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
HAHAHAHAHAHAHA Sandro, não tem jeito... vai ficar em casa tomando café com bolacha maria. :lol:
eu também vou ficar em casa, mas isso não vem ao caso :?
HAHAHAHAHAHAHA...... vai amarelar até para assistir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Dennis Amarelão
Ao inves de ficar em casa, por que vc não vai atrás para ter uma prova ai em Santa Catarina, podia ser em Joenvile, Blumenau, Floripa, e mais uma porção de lugares, agita com o pessoal ai, quem sabe o povo do Sul se anima e aparece competidores para disputar com os do Sudeste.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
O Theo ta cuidando disso..... parece que a etapa de outubro ja está quase confirmada pra ser em Joinville.
Sandro, vou sentir falta de vc tomar do meu canudo.... :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Se o Bewto conseguir fazer o Bill ganhar, ae realmente o passe dele será mais que valorizado, afinal é o Bill...... Pedala Billzinho... :twisted: :twisted:
Que vc é maluco nós sabemos... pra vc mandar alguém pra levar e trazer o carro e vc ir só pra correr, não custa nada.... a não ser que a patroa e o filhão digam NÃO... :lol: :lol:
[]´s
Se o pessoal da UBROC ajudasse "um pouquinho" já estáriamos com a prova daqui confirmada!!!! :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Abraços, esperando há um mês o DVD para a reunião com o prefeito!!!!
Théo
Théo,
Acredito que vc está enganado, pois ao que me consta a UBROC está ajudando "um pouquinho" sim.
O DVD ja está nas mãos do Sandro (JC de Joinville) assim como o contrato para cessão do local ja foi enviado por fax para o Ilídio.
Então provavelmente vc está mal informado a respeito do DVD.
Abraços
Régis
Galera,
Isso e um absurdo, temos que adiar essa prova por uns 2 meses para eu poder participar. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços putos da vida,