Esse de campos o Bill vai ganhar :lol: :lol: ...
lembram o que eu disse sobre o de BH :twisted: :lol: :lol: ...
[]'s
Versão Imprimível
Esse de campos o Bill vai ganhar :lol: :lol: ...
lembram o que eu disse sobre o de BH :twisted: :lol: :lol: ...
[]'s
Ué, quem vai terminar ele?????? :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por leovalle
[]´s
Fê,Citação:
Postado originalmente por Fernandinha
Se a data for mantida, você pode levar o bolo e os docinhos prá Campos do Jordão que já aproveitamos e comemoramos lá o meu aniversário, ao invés de fazer no final do mês no Cabral !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Opa,
Vai pagar a cerva pra galera.....
[]´s
Que nada !!!Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Vou é cobrar aquela cerva que você tá me devendo !!!! :lol: :lol: :lol:
[]´s
Leo se voce acreditar em papai noel o seu carro vai ficar pronto pro Natal :!: :!:
Super P A L I T Ã O vai correr na Super
STEPHAN não se preocupe pois podemos levar os sandubas daqui mesmo para Vc's, afinal já tem a qualidade ou efeito garantido voce não irá correr risco deles não funcionarem corretamente.
Abraços
Palitex
Olha o Betão Guaxinin II , sabendo da desistência ou amarelice do Sandro :twisted: , tentando passar a perna no Régis Imóvel Cofrinho Escorregão :D :D :D e tentando um lugar de Spotter do GDI zicado!!!Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
ADI para sua infromação eu sou suplente , ou seja em BH o Magrão n~~ao pode ir e eu peguei a vaga dele , em campos o Régis é quem falará do alto de sua montanha então não podera ser spotter do Bill , e como suplente ja peguei a vaga :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Stephan
[]'s indo ganhar de vc pela 2ª vez :twisted: :twisted: :twisted:
Eh soda... tenho que organizar essa melba, senão nao sai nada .... mimiimmimiimmimimimimimimimimimimimim
De qualquer maneira não sou eu que vou dirigir a prova, mas sim cuidar da parte técnica....
Para diretor de prova ja temos um sofredor escolhido :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Será que é o http://images.google.com.br/images?q...public/kazibaoCitação:
Postado originalmente por regis
D qualquer maneira a caneco da STOCK é MEU
Abs
Pessoal,
No dia 17 de julho tem uma prova do CNCC / Copa QuadriJet de ATV em Campos do Jordão! A festa está ficando cada vez melhor! rsrsrs
Eu estarei lá correndo de uma pista pra outra!!!
Abs
Adriano Rocha