PQ Helio vc vai organizar a prova da Stock :?: :?:
Versão Imprimível
PQ Helio vc vai organizar a prova da Stock :?: :?:
A data em julho é estimada :wink: , será divulgada em breve a data OFICIAL. mas será em Julho...
Nope... o citado acima não é "O CARA".....Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
vai tentando heeheheheehe
[]s
alguém já pode afirmar se vai ser dupla ou simples ?
de qualquer forma ...... tô dentríssimo !!!
Editado, pois devido ao MSN, peguei o costume de falar coisas sem nexo, igual ao Marcel......:mrgreen:
Abraços,
O regulamento nao vai mudar nesse ano, então vai ser simples.
Só vai mudar que agora gaiola é obrigátório pra todos
Bill???? Que lógica é essa, se a prova de Abril foi toda Simples em todas as categorias???
Ô anta barriguda que escorrega e mostra o cofrinho... é justamente essa lógica sem nexo que o GDI tá falando, daquela que é em duplas mas se ganha individualmente... tendeu ou quer que desenhe ???? :D :DCitação:
Postado originalmente por regis
Citação:
Postado originalmente por regis
hehehehe, foi mal
É que estou conversando muito com o Marcel por MSN. Sabe como é, conversa muito com retardado que a gente começa a babar também...........:mrgreen:
OBS: Para os mais sensíveis, a referência ao "retardado" foi feita em tom de brincadeira. Então se é para criar caso e levar o assunto pros moderadores, saiba que nem tô aí com seu mimiimimiimiimi................
E antes que me esqueço..........
V.À.M.!!!!!
:mrgreen:
Bom final de semana para todos!!!
Abraços,
Palito,
Pena que não vai dar pra fazer um "mano a mano" , mas ano que vem a gente se encontra na super .
Esse ano vou tentar o campeonato na modificados.
[] 'anciosos
PalitoCitação:
Postado originalmente por palito
ficou confuso mesmo já arrumei
eu disse que a Stock é minha pq eu vou ganhar
Capittttiiissss
[]´s
Seu gringo TEÓRICO dos Inferno (GTDI)... tá perdendo o respeito... :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por billj
[]´s