Não se preocupa Sandro... a gente vai narrando a prova via Cel procê... :D :DCitação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Versão Imprimível
Não se preocupa Sandro... a gente vai narrando a prova via Cel procê... :D :DCitação:
Calma, calma, Régis....Citação:
Postado originalmente por regis
vc não viu os emoticons no final da frase?????? É claro que a UBROC está ajudando "um pouquinho"... o post era só pra dar uma agitada!!!!
Mas que o DVD demorou um "pouquinho" mais que o combinado demorou.... Mas sempre mativemos o contato com o Ilidio.
Em breve noticias "oficiais"
Abraços.....
Théo
Beleza Théo.... foi falha minha em não colocar os meus emoticons :wink:
Espero vc em Campos do Jordão para vc me pagar uma cerveja :mrgreen:
[]s
Régis
Régis,
Como vai ser a Pista?? :|
[]´s Achando que não vai dar tempo :?
Vc só vai ver quando for competir... :wink:
O Stephan tem mais informações do que eu com relação ao terreno....
Mas pode esperar algo mais voltado para o lado da prova de Dezembro de SP....
Troncos, Lama, Pedras, Manilhas, Carros, Madeiras, Containeres, erosoes, etc, etc, etc
Ainda não tenho certeza se vai dar para fazer a montanha de concreto.
Abraços
Régis
Citação:
Pelo amor de Zeca, faz o possível para fazer a montanha de concreto!!!...........:mrgreen:
Abraços,
Pra não ficar assim pense no público.... só tem pobre lá.... :twisted: ninguém que decide ou influência na decisão de investimento de marketing de grandes empresas... :twisted: publicitários&marketeiros são proíbidos por lá... :twisted: ações promocionais de grandes investidores também :twisted:Citação:
Postado originalmente por Tannuri
Nem vale a pena correr num local tão desassistido como Campos do Jordão na alta temporada.... :twisted:
Hasta Luego! :mrgreen:
Citação:
ISSA ADOREI ESSA NOTÍCIA.....................TRIAL ROCK CRAWLING DE VERDADE.................................
ASSIM NÃO PRECISAREI SUGERIR PRA UBROC MUDAR O NOME DA PROVA :twisted: :lol: :twisted: :lol:
HA-HA-HACitação:
Postado originalmente por billj
GDI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EDNCER!!!!!!!!!!!!!!!!!VSF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VTNC!!!!!!!!!!
ANDOU COMENDO PALHACINHOS?????????
[]'S ANIMADOS HEHEHE
Sandro,Citação:
Vou sentir sua falta em C.Jordão, principalmente daquela cara sua quando tomou os 45 pts na 3ª seção. :twisted:
[]'s e não me venha com revanchismo :lol:
Citação:
Postado originalmente por leovalle
E você?? Ainda tá com a ilusão que vai correr de piloto?!?!?........... :shock:
Conseguiu falar com a mulé do Rio sobre aquele patro??
Abraços só pensando no melhor prós amigos,
hummmm melhor foi a sua assoprando o tanque :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por leovalle
uhauahuah que vc tava tentando ?? para e pensa agora com calma ...
de que adianta assoprar naquela situação ???
[]'s
:roll: É que podia estar entupido sua anta. tava escuro e não dava pra ver lá dentro. Se eu tivesse um isqueiro ia da pra ver direitinho :mrgreen:
[]'s