Marcel,
Vc também acha o Bill teórico?
[]'s com capacete a prova de gelo voador :mrgreen:
Versão Imprimível
Marcel,
Vc também acha o Bill teórico?
[]'s com capacete a prova de gelo voador :mrgreen:
Helio;
Então prepara o seu Samuka direito pois a S L U TORTEX vai estar presente na Stock, com dois Jeep"s, a S L U LEVADEX na modificados com um
Jeep e na Super a S L U PALITEX com um Jeep :mrgreen: :mrgreen:
Com 5 carros não é possivel que essa equipe não vai trazer nenhum troféu para Minas
Citação:
Postado originalmente por leovalle
Quem te chamou aqui?? Alias, te conheço???
:mrgreen:
Abraços teóricos,
Marques pensando bem acho que vou ficar na Modificados mesmo gostei do "mano a mano" :mrgreen: :mrgreen:
HEHEHE o carro ta prontinho só esperando o dia da provaCitação:
Postado originalmente por palito
Clica no link da minha assinatura
[]´s
Palito,
Putz !!!!
Era tudo que eu queria ...... campo neutro !!!!!
tô te esperando hein !
Campo neutro pq :?: :?: no quintal da sua casa Campos de Jordão e em SP :mrgreen: :mrgreen:
na verdade não é bem no quintal .... digamos que seja na varanda.
Como falei no início do tópico, vou fazer a ponte entre o pessoal da Ubroc e o forum. Vamos tentar ficar mais perto da organizaçao e evitar o stress do passado. Estou fazendo isso por estar perto do local da próxima prova e para dar uma ajuda pelo nosso esporte.
Não farei parte da organização nem da pista nem do regulamento, mas sim do evento em si.
Se algum competidor se sentir lesado com isso é só me mandar uma MP que eu me afasto.
Caso contrário, assim que for conhecendo as novidades CONFIRMADAS, vou postando aqui, assim como as dúvidas.
No momento estou aguardando a data e local que a prefeitura irá disponibilizar, assim que tivermos isso, vou atrás de pousadas e outras coisas.
Campos em Julho é uma exploração, logo a idéia é ficarmos aqui em baixo (da serra) e termos transporte para subir e descer.
Uma coisa (eu) tenho certeza...Vai bombar de público essa prova !!! :D :D :D
[]´s
Pessoal,
Campos estará lotado! Vcs num vão dar o mesmo vexame que deram
aqui e ficar cagando pra seção mais difícil né? :twisted: :twisted: :twisted:
Aliás, o que tem de cagão!... :lol: :lol: :lol:
Abs
Adriano
Mais difícil seria maneira gentil de falar impossível........
Se não tivesse escurecido e eu não tivesse com semi-eixo quebrado, eu teria tentado subir aquela parede. Mas não tenho muita confiança que teria conseguido sem guincho.........
IMNSHO, aquele obstáculo era um pouco "demais", considerando a preparação de nossos carros. Alias, acredito que poquíssimos carros mesmo dos States teria condição de o enfrentar........
De qualquer maneira, vamos para a próxima!!!!............ :mrgreen:
Abraços,
Estou triste pra kcete de não poder ir, mas meu primeiro filho nasce na segunda quinzena de Julho e não da para a prova concorrer com isso. :lol:
Espero que a prova seja um sucesso e que vença o segundo melhor, porque o melhor não estará la. :lol: :lol:
Abraços,