Recebi isso por MSN:
****** says:
pq não fala q não vai ter essa merda e pronto???
Eu teria sido menos educado com a minha pergunta, então resolvi emprestar as palavras do nobre colega.........
Abraços,
Versão Imprimível
Recebi isso por MSN:
****** says:
pq não fala q não vai ter essa merda e pronto???
Eu teria sido menos educado com a minha pergunta, então resolvi emprestar as palavras do nobre colega.........
Abraços,
Uma prova é formada principalmente de Organização e Pilotos se a organização não fizer não haverá evento, se os pilotos não quiserem não haverá evento.Citação:
Postado originalmente por billj
Eles estão falando que há chance de ter a prova, se nós não queremos participar e só comunica-los.
qualquer novidades avisem.
Marquinhos,
Se chama isso de planejamento, ou falta de.............. Se é que VAI ter prova, então beleza, ficaremos todos muito felizes com isso. Se é que NÃO VAI ter prova, ficaremos decepcionados, mas paciência, faz parte. Mas então fala logo, para que possamos nos planejar............
É uma puta falta de seriedade e de responsibilidade de deixar chegar em cima da data para adiar (ou cancelar) a prova...........
Abraços,
Alias, você gastou a mais em tempo e grana para acelerar a montagem do seu carro para esta prova de Campos?? Eu gastei alguma coisa a mais, o Edvaldo gastou uma fortuna................
Poderíamos ter trabalhado com muito mais calma se soubessemos que não teria prova..........
Abraços,
Concordo com vc em tudo que escreveu, mas somos escravos de nós mesmos e da carência de organizadores, é o que eu disse, se estamos de saco cheio tomemos uma medida, ele que enfiem essa prova (0) e vão a PQP, se não tiver organização e cronograma não participamos mais é .
Ou ficamos caladinhos, resmungado , reclamando. :cry: :cry: :( :(
Quando falamos em juntar Pilotos e Ubroc em um Hotel, para unir mais o circo, ninguem quiz ir.
Estamos nas mãos deles!
Voce querem que eu e o Stephan coloquemos um ponto final nisso, tipo o que escrevi acima (se não tiver organização e cronograma não participamos mais) falo amanha com ele, mas todos temos que assumir possivel consequencias.
Eu assumo.
Eu sou a favor da Associação de Competidores de TRC, e ela que irá negociar/vender com os Organizadores os eventos, tipo o que vc (organizadores) oferecem para nós participarmos deste evento, transporte, estadia, premios, etc. Se a ACTRC aceitar os pilotos associados serão convidados a participar, e assim por diante.
Também assumo.............
Eu já tinha falado para eu mesmo de ficar quieto com essa de nos se organizar numa associação de pilotos, pelo menos até que saiu a decisão "oficial" da prova de Campos. Ou seja, mesmo descontente com o andamento, de deixar rolar mais um pouco, aguradando a "boa vontade" da UBROC. Mas está parecendo agora que o caminho vai ter que ser esse, de nós partirmos para um outro meio de realizar provas........
IMNSHO, não temos escolha, a não ser de dar um passo para trás, nós mesmos organizando "provinhas"............
Abraços,
Sr. Dennis,Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Peço que se retrate pois considero ofensivo o que escreveu acima.
Uma coisa é ter carro e não correr por medo (amarelar), outra é não ter medo e não correr por não ter carro.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por yellow leovalle
PPS :roll:
Marquinhos e Bill
A questão é que devemos cobrar certezas da UBROC. Se não tivesse esta prova de CJ marcada para Julho, adiada para Agosto e agora nem sabemos pra qd, já teríamos nos movimentado para fazer alguma coisa. Só que estamos esperando e nos programando desde Junho, por uma prova que ainda nem sabemos se vai ter. Se a UBROC não tem condições de assumir uma prova nos padrões mínimos, que eles julgam necessários, façamos uma parceria para que eles apoiem uma prova feita por competidores, com o mínimo que nós julgamos ideais. Com certeza não estamos buscando a maior e melhor das estruturas. Se conseguíssemos ótimo, mas nós queremos é manter uma qtde. mínima de competições por ano, que compense o investimento que nós fazemos nos carros.
Estamos com uma prova marcada para 15 e 16 de Outubro, então se não fizermos nada até o dia 17/18 de Setembro, pode esquecer, pois acabará atrapalhando Joinville.
[]´s
Hey !Citação:
Postado originalmente por billj
Saí um pouquinho de férias e as bibas já estão de engalfinhando ! :roll: :parede: :roll:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Deixa eu falar do que sei.(abertamente)
A UBROC até hoje só levou ferro ($$$) nas provas, entenda UBROC como sendo o bolso do Pomelli e do Ilídio.
Patrocinadores deram o cano etc.
Sem grana = sem provas "estilosas".
Os caras conseguiram um esquema 100 pra correr os Sertões em 2 caminhões VW, montando a equipe e os caminhões. Passei os últimos 15 dias falando sobre RC, UBROC etc. A esperança é que os atuais patrocinadores da equipe de Rally, também acreditem no projeto RC e assim se motivem a cobrir os custos de um campeonato anual. A equipe Ubroc fez bonito lá nos Sertões e espero (particularmente falando)que isso funcione para nós.
Bill, alguém nos proibe de fazer provinhas? não, apenas nós mesmos nos proibimos, pois investimos os tubos nos carros e contamos única e exclusivamente com o transporte da Ubroc, se todos tivessem as carretas, poderíamos ter "provinhas" em todos os cantos.
A culpa é nossa em apostar tudo num só lugar.
Tenho certeza de que a Ubroc virá em breve com boas notícias,mas teremos que aguardar. Joinville tá 100% fechada, a de Campos enroscou feio com o Ibama e estou planejando achar um lugar 2 aqui em Pinda ou Região. Vamos ver...
O que não podemos fazer é nos estressar e tentar achar culpados quando eles simplesmente não existem.
[]`s indo cuidar das costas que estão arrebentadas...
Stephan,
Vc não entendeu direito, não estamos culpando e nem exigindo que a UBROC faça mega eventos. Sou totalmente a favor das "provinhas", como vc disse. Se a UBROC puder apoiar com grana ou transporte ótimo. Se não puder, não tem problema, vamos dar um jeito, alguns não vão, etc.
O que to falando, é que não fizemos as provinhas, pois estamos esperando uma Mega Evento, desde o começo de Junho. A questão é que não confirma mas tb não cancela pra gente poder correr em outra direção, inclusive tentando o apoio deles.
[]´s
ADI,
Pode ter certeza que não há interesse por parte de ninguém em achar culpados. O que queremos é de correr. Sim, poderíamos ter organizados provinhas. Porém, por acreditar na palavra da UBROC em realizar uma prova em Julho, não fizemos isso. Agora, passa mais um adiamento e mais dois meses, pelo jeito vai encavalar com a prova de Joinville. Ou seja, 04 meses de nada. Se soubessemos disso logo depois da prova de BH, teria tido uma provinha num canto, pode ter certeza.........
O galho agora é de acreditar no que a UBROC fala. A Joinville está 100% certo, mas por causa do pessoal do Sul que qualquer outra coisa. Depois teríamos teoricamente a prova de Santo André. Mas vai ter mesmo?? Ou será que seria mais do nosso interesse de já procurar organizar alguma coisa nós mesmos?? É claro que seria melhor em poder contar com tudo que a UBROC promete em oferecer. Mas se tudo prometido furar mais uma vez, lá se vai mais uma oportunidade da gente correr........
Abraços,