x
Convex Datacenter
Página 31 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1068

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Pinhal
    Tudo bem que todo mundo tá pouco se importando com o pessoal da Stock, mas assim como todos os competidores das outras categorias nós também pagamos inscrição!!!!!
    E como pagamos!!!!.... Apesar dessa categoria ser teóricamente a porta de entrada para a modalidade, pagamos preço de gente grande!

Tannuri, o pessoal da Stock Light paga o mesmo valor da Stock (mesmo sem receber a mesma divulgação, prêmios, crédito, etc, etc, etc....)

[]´s

Régis,

Já que a prova vai ser individual e você está refazendo o regulamento, uma sugestão:

05 pontos bônus para passar pelo obstáculo inteiro (exceto bonus gate) com o spotter dentro do jipe..........

Abraços,

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Galera,

Pelo que eu entendi os obstaculos serão super curtos e assim o tempo limite será pequeno. Alem disso ninguem vai ficar atolado, ou passa ou não passa eliminando assim o tempo perdido na remoção dos carros.
    Tenho certeza que o Bill gostou dessa.

Fabio,

Eu não sei quanto a Stock Light paga, mas a V8 paga R$ 700,00 então esses R$ 100,00 não são tão caros assim. Ainda mais porque não haverá diferença entre a Stock, Modificados ou Super nesta prova.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    não haverá diferença entre a Stock, Modificados ou Super nesta prova.

,

Eu não sei quanto a Stock Light paga, mas a V8 paga R$ 700,00 então esses R$ 100,00 não são tão caros assim.
    Tannuri, acho complicado comparar os valores entre categorias diferentes. Ainda mais se comparamos uma que está nascendo com outra que tem décadas de existência.

Ainda mais porque não haverá diferença entre a Stock, Modificados ou Super nesta prova.
    Como é que é isso?!? Os obstáculos serão os mesmos?!? Se for me interessa muito: Ontém fechei com o Donato a nossa participação e estamos pensando sériamente em pular para a modificados.

Para quem não sabe, o Donato é o proprietário daquela F-75 azul SPOAda e S4T, que quebrou a barra de direção na prova da caixa de ovos, invadiu as manilhas e parou em cima da caixa de isopor dos fiscais de prova....

(PS.: Mak, a coisa tá ficando feia pro teu lado... Já perdeu o parceiro que te carregava nas costas e agora com a gente subindo para a modificados, só resta rezar por um terceiro lugar.... )

Fotos da lambança....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!-dscn0388_jpg_208.jpg   Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!-dscn0377_jpg_384.jpg   Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!-dscn0367_jpg_909.jpg   Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!-dscn0373_jpg_240.jpg  

Fábio..... e tu no máximo com segundo

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Fábio..... e tu no máximo com segundo
    nisso tenho que concordar com o Dennis
    []'s

Os frangos estão se achando, né?!?

Nossa equipe está numa briga danada contra o tempo para colocar bloqueio na F75 e SUBIR de categoria e os dois DESCEM e ainda querem botar banca...

Coisa feia....

[]´s

Fábio,

Instalei ontem a noite a t-case reduzida no Samuca do Hélio.

Se é que está sonhando em alguma coisa melhor que terceiro lugar, seria muito bom pular mesmo para os Modificados, pois os Samucas do Pinhal e do Hélio estão bãozinhos para briga no Stock.........

Abraços,

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio
    Os frangos estão se achando, né?!?

Nossa equipe está numa briga danada contra o tempo para colocar bloqueio na F75 e SUBIR de categoria e os dois DESCEM e ainda querem botar banca...

Coisa feia....

[]´s

Nossa, essa cutucou de jeito....

Notícias da 2ª feira depois da prova:

"Competidor corre em categoria inferior para ganhar troféu"
    "Dennis e Beto, mesmo com equipamento superior, só conseguem o 3º lugar"
    "Papelão, nem com vantagem leva 1º lugar"
    "Medo da Super"
    "etc..."

[]´s

Quem sabe já no próximo trial, o Pinhal e o Helio não tenham mais um adversário competindo com Samuca azul e com uma configuração bem parecida com a deles?!?

Ainda assim, eu não arriscaria toda essa confiança sobre a F75 beringela do Donato... Mesmo sem pretensão alguma, alcançamos um segundo lugar no 1° TRC, sem motor de arranque, ameaça de calço hidráulico, perendendo uma seção e competindo contra esses mesmos Samurais "bãozinhos"...

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem