x
Convex Datacenter
Página 22 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 1068
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Bom senhores,

Também acho que existem os problemas de comunicação, como já disse anteriormente. Se o site estivesse sendo atualizado constantemente, não teríamos a maior parte das discussões aqui no fórum. Mas tirando isso, conversei com o Ilídio hoje e ele disse que a pista já está sendo preparada, que os treinos (apesar de discordar disso), acontecerão para que a pista não fique parada durante a feira. Com certeza a idéia de unir os eventos será muito boa para a modalidade.

Voltando ao assunto prova, aqui de BH para a Super, pelo jeito deve ser só eu e talvez o Leo. Os outros carros estão desmontados. Com base nisso, sugiro a realização da prova individual, como a que ocorreu no TRC. Não devemos ter mais que 8 carros participando da super.

[]´s

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Saiu o calendario da Stock.
    Estou colocando ele aqui porque a maioria da galera esta lendo.

Calendário 2005

1) 1º de maio - São Paulo – Stock V8/ Stock V8 Light (SporTV)

2) 15 de maio - Curitiba – Stock V8/ Stock V8 Light (SporTV)

3) 19 de junho - Rio de Janeiro – Stock V8/ Stock V8 Light (SporTV)

4) 3 de julho - São Paulo – Stock V8/ Stock V8 Light (SporTV)

5) 24 de julho - Curitiba – Stock V8/ Stock V8 Light (SporTV)

6) 28 de agosto – Londrina – Stock V8 (Globo)

7) 18 de setembro – Brasília – Stock V8/ Stock V8 Light (Globo)

8 ) 2 de outubro - Santa Cruz – Stock V8/ Stock V8 Light (SporTV)

9) 16 de outubro – Tarumã – Stock V8 (Globo)

10) 30 de outubro - Goiânia/ B. Aires – Stock V8 (Globo)

11) 13 de novembro - Rio de Janeiro – Stock V8/ Stock V8 Light (Globo)

12) 27 de novembro - São Paulo – Stock V8/ Stock V8 Light (Globo)

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    vejam bem... o Bill tá fazendo certo... questionando e pedindo explicações. Pelo jeito as explicações não tem vindo por algum motivo pessoal da pendenga lá atrás... Tão misturando merda com pomada, estraga a merda e estraga a pomada... Não respondem ás mensagens mas esquecem que o resto do povo que vai estar lá na "arena intransponivel" somos NÓS!!!!!

Grandes organizadores... pedimos a gentileza de vir a publico esclarecer ás duvidas... seja por algum representante, seja por um individuo ou seja lá como for...

Não tem transporte?
    Tem só as 6:30 de prova nos 4 dias? porque fizeram isso?
    tem "treino" antecipado? porque se não rola isso nos outros campeonatos do mundo?
    Tem Valor de inscrição? o que vem nesse valor?
    categorias? e tudo mais que já foi perguntado aqui e por email...

Gastem umas 2 horinhas, anotem todas as duvidas e façam uma geral da coisa... ou começem a usar o Site da UBROC! tá lá só pra mostrar foto???? caras... não precisa pintar o simbolo da UBROC de vermelho no photoshop... texto puro! FAQ! só isso já ajuda pracas...

Sabemos que eventos desse tamanho tem dificuldades... sabemos que dá problema discutir lá com "os donos do terreno"... sabemos que ninguem tá ganhando $$$ com isso (por enquanto) mas se a coisa estiver apertada e não pedirem ajuda não vai rolar algo bacana e vão queimar o filme da competição...

O que esta mais complicado em tudo isso é o sentimento generalizado de desordem... infelizmente daqui da onde estamos olhando não parece ter ninguem no comando... alguem tome as redeas da coisa ai e começe a dar uma idéia do tamanho do buraco! Não dá pra parar pra falar, então pede ajuda... isso não vergonha nenhuma e só vai fortalecer a classe!

Não abracem o mundo... dividam as tarefas e contem conosco no que for preciso... marca uma reunião com os amigos e colaboradores de sempre e abre a caixa preta ai...

[s] colaboradores e cobradores...

Mak (SP/ZN)
    Vitara95MT - Wally... 2º Encontro Suzuki-net! BORA MOÇADA!!!!
    GVitarão2000 Limited - BlackBird... nas impiedosas garras da patroa...
    GVitarão98 - Noturno - á venda... fotos em breve...
    CJ63 - Tortinho... esta nascendo o MATADOOOOOOOOOOOR!!!!!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Mak,

Até começou esta merda aqui, não existia problema algum entre eu e os organizadores. Muito pelo contrário, estávamos andando no mesmo ritmo, apesar de ter perspectivas diferentes.

Muito sinceramente, espero que tudo desta prova corra muito bem e me prove errado. Serei o primeiro de parabenizar os responsáveis.........

Abraços,

Senhores,

Falei com o Pomelli e o Ilidio no telefone agora.

A UBROC não vai se envolver em discussões via internet, pois os organizadores não tem tempo para responder às dúvidas de acordo com a demanda do fórum, e os detalhes específicos da prova não serão discutidos, pois cabe à UBROC organizar esta prova, então perguntas objetivas com relação à prova podem ser dirigidas aos emails dos organizadores ( pomelli@ubroc.com.br e ilidio@ubroc.com.br ).

- A prova vai ser realizada na AUTOSPORTS, sendo os treinos durante a semana e a prova no fim de semana. (prevalece a página 3 do regulamento quanto a programação)
    - O Regulamento particular está disponível na página da UBROC
    - As inscrições ja estão abertas na página da UBROC
    - Não haverá transporte.
    - Os horários da prova foram feitos de acordo com as obrigações com os horários da feira, e para atender a solicitação dos competidores para que a prova seja apenas no fim de semana
    - O treino está definido no regulamento particular e será realizado sim, por uma decisão da organização
    - O valor da inscrição está definido no regulamento particular e o uso desse dinheiro compete à organização decidir como vai ser.

Diante dessas respostas, fiquei de mandar as perguntas por email para eles, as quais enviei e transcrevo abaixo:

1- O Artigo 1 do Regulamento particular fala que vai ter prova da categoria STOCK durante a semana, e a programação na página 3 fala de outros horários. O que está valendo?

2- Considerando a programação válida aquela que está na página 3 do regulamento, haverão 6,5horas de prova ao todo (4 no sábado e 2,5 no domingo) Como será organizada a passagem de 18 equipes nesse tempo?

3- Como vai ser o Regulamento Geral? Existe uma data prevista para divulgação dele?

4- Existem sugestões de adotar regulamentos ja existentes e testados como o do Endurance Trial de Minas, isso será adotado?

5- Como irão funcionar os treinos? Sabemos que todos não podem entrar juntos, como em um autódromo, então quais serão as regras?

6- Alguns competidores gostariam de ter a prova individual, ao inves de ser em duplas, Qual é a posição da UBROC a respeito disso?

7- Quais serão as categorias, e o critério de validação delas?

Assim que eu obtiver uma resposta eu transcreverei também.

Abraços

Ah.. respondendo ao Fábio.

Acredito que eu tenha entendido errado com relação à quantidade de convites.

O que vale é o Regulamento Particular que diz:

A inscrição dará o direito a 10 (dez) credenciais por equipe e 5 (cinco) convites

Abraços

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Galera,
    Não entendi o regulamento, o cara que completar a seção mas bater em 4 cones (40 pontos), ajudar quatro vezes (40 pontos), usar a rampa 4 vezes (20 pontos), passar 4 estacas no guincho( 60 pontos) vai somar 160 pontos e o cara que entrar na seção e ficar enrolando vai perder só 150 pontos. É isso mesmo?
    Sandro,

Se vc perder mais de 150 pontos, vc terá a pontuação congelada nos 150, então nesse caso, vc vai perder a mesma penalização do que o cara que ficou enrolando lá no inicio da seção.

Só que por outro lado, o critério para o final da prova é N-1, sendo o -1 aquela seção que vc passou pela metade dela pelo menos..... então provalvelmente os seus 150 serão descartados, e os do enrolador não.

Mas também existe a possibilidade de mudar esse limite para 100 por exemplo, ou de subir as penalizações por não completar.

Lembro a todos que esse regulamento foi uma proposta que eu passei para a UBROC... ele ainda não foi homologado nem aprovado.

Abraços

Citação Postado originalmente por regis

A UBROC não vai se envolver em discussões via internet, pois os organizadores não tem tempo para responder às dúvidas de acordo com a demanda do fórum, e os detalhes específicos da prova não serão discutidos, pois cabe à UBROC organizar esta prova, então perguntas objetivas com relação à prova podem ser dirigidas aos emails dos organizadores ( pomelli@ubroc.com.br e ilidio@ubroc.com.br ).
    Não têm tempo para responder?!? VSF!!!

Então a bola é dos caras, se queremos brincar, quem dita as regras 100% são eles, é isso?!?!

Não acredito que vocês competidores aceitem este atitude........... Eu não aceiito nem f#dendo.......... Eu esperava mais de vocês todos, realmente. Nem o André, o Imperiador de Minas, é tão autocrático.......... :P

Abraços muito decepcionados e definativamente fora,

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bill,

Falei com o Ilídio agora e ele disse que está trabalhando no mail do Régis e o responderá ainda hoje sem falta. Cobrei essa maior comunicação e ele disse para fazer uma lista de dúvidas como q que foi feita e ele estará respondendo todas.

Com relação ao transporte, parece que está confirmado as carretas para o RJ e BH. Será informado no site a data llimiite para confirmação da participação na prova.

Vc tá parecendo o Leo, K7, que radicalismo..

[]´s

Citação Postado originalmente por billj
    Abraços muito decepcionados e definativamente fora,
    É, os caras deveriam pensar um pouco mais, pq sem competidores não há competicão

Imaginem se houver um boicote geral vai ficar muuuuuuito feio.

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Com relação ao transporte, parece que está confirmado as carretas para o RJ e BH.

Tsc tsc tsc.......

É Bill,

é tanta cagada junta que fica difícil raciocinar a respeito. Como já disse antes, acho que a realização de uma prova dentro de uma feira dessas pode e vai ser uma P... vitrine para todos os que participarem, mas ao mesmo tempo volta à questão já abordada: PENSARAM BEM ANTES DE FAZER ISSO? Será que todas essas exigências (dos organizadores da feira) serão atendidas? Acho que a UBROC marcou uma prova em condições totalmente adversas sem a devida COMUNICAÇÃO.

Desculpa Régis, mas esse negócio de não ter tempo de responder à e-mail's na lista, ou não querer se envolver é demais. Sou um pouco incrédulo com esse tipo de coisa, todos aqui trabalham bastante e têm 5 minutos por dia pra escrever 1 e-mail. Concordo que os organizadores não devem se expor a algumas discuções, agora se pronunciar, fazer algumas declarações e informar o que está sendo feito e o por quê delas (E VER A OPNIÃO DE QUEM VAI FAZER ESSA PROVA ACONTECER).

Acho que metade das discuções aqui não teria acontecido se eles tivessem desde o começo falado como seria a prova. Com isso, vai quem quer, quem pode (pois dá para se programar) e poderíamos ter uma idéia muito maior do que seria essa competição (eu até agora não sei o que esperar)................

Aos Organizadores,

Respeito e admiro muito vocês por tudo o que estão fazendo, sei que não é fácil, mas acho que erros ocorreram no decorrer disso tudo e não dá para fugir da responsabilidade. E pombas, não são erros tão difíceis assim de serem corrigidos.............(não dá para concordar com a forma que esse assunto está sendo tratado.........

Abraços a Todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem