15 dias antes da prova e com o historico de DUPLAS nas provas anteriores é no minimo uma tremenda falta de respeito para com as equipes...
Vc e parece que o BILL tbm já estão na esquema DUPLO... podem ir em qualquer uma que não faz diferença para seu patrocinador ou equipe... mas e nós que nos preparamos seguindo as regras???? tá justo isso pra vc ou estão olhando só para suas proprias capacidades tecnicas e esquecendo os demais????
Quem projetou os obstaculos fez as etapas mais curtas??? beleza! tranquilo! Será de RockCrawling??? opa... complicou... poderiam ter avisado antes mas sem problemas porque o preparo é até parecido porque fazemos trilhas com erosão e pedras tbm...
Agora... matar regra de EQUIPE???? pra quê? os carros entram um depois do outro ou lado a lado nas etapas???? o que justifica a quebra na regra?
Curto ou não podem entrar Equipes da mesma forma que sempre entraram... pontuação igual... pra que mudar a regra á 15 dias do EVENTO????
Parceria moçada... estamos no mesmo barco! Tá errado mudança nesse esquema e as frases "filosóficas" do X alem de fazerem correr uma lagrima pelo meu olho esquerdo (o direito nem deu bola) resumem muito bem o que esta acontecendo...
A competição exige regras claras e que sejam respeitadas sob pena de se inviabilizar a própria ação competitiva
Tanurri e ALL... não quero criar confusão... quero participar de uma prova que seja feita de forma clara e correta... não tá correto uma mudança dessa num prazo desses...
Se rolar a mudança eu converso com a galera que não gostou dessa obrigatoriedade de ultima hora e quem estiver a fins estará convidado á um CAMEL+VERDE 1 no mesmo dia... fu por fu... fu e meio... ao menos não ficamos sem diversão...