Sandro,
Se chama de "princípio". Eu também prefiro individual. Mas a nossa preferência não altere em nada o fato que esta prova foi anunciada em duplas, inscrições foram abertas para uma prova em duplas e pagamentos foram efetuados para uma prova em duplas.
Pode ser até fácil na prática de mudar para individual, mas não tem cristo que deixe isso correto. Tá errado, tá errado, tá errado.............
Do meu lado, o lance é o seguinte.
1) Se a prova rola em duplas, não temos problema algum, tudo mundo vai correr.
2) Se a prova for individual e não tiver boicote expressivo, concluarei que a maioria não tem princípios éticos. Portanto, adotarei a mesma postura. Em outras palavras fo.da-se........
3) Se a prova for individual e tiver boicote, vou me alinhar com as pessoas que tenham princípios éticos..........
Sandro, te respeito para K7, você sabe disso, Mas referente a questão em pauta, tenho plena convicção que a sua posição está errada.........
Queira ou não, você tem uma voz muita expressiva no que vai rolar. Peço apenas que deixe do lado para um momento o desejo de correr e pensar no que é realmente CORRETO neste caso.........
Pode até argumentar que a prova ia ser MELHOR individual devido à construção da pista. Que seja, mesmo isso não justifique a mudança nesta altura........
Abraços,