x
Convex Datacenter
Página 40 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1068

Sandro,

Se chama de "princípio". Eu também prefiro individual. Mas a nossa preferência não altere em nada o fato que esta prova foi anunciada em duplas, inscrições foram abertas para uma prova em duplas e pagamentos foram efetuados para uma prova em duplas.

Pode ser até fácil na prática de mudar para individual, mas não tem cristo que deixe isso correto. Tá errado, tá errado, tá errado.............

Do meu lado, o lance é o seguinte.

1) Se a prova rola em duplas, não temos problema algum, tudo mundo vai correr.

2) Se a prova for individual e não tiver boicote expressivo, concluarei que a maioria não tem princípios éticos. Portanto, adotarei a mesma postura. Em outras palavras fo.da-se........

3) Se a prova for individual e tiver boicote, vou me alinhar com as pessoas que tenham princípios éticos..........

Sandro, te respeito para K7, você sabe disso, Mas referente a questão em pauta, tenho plena convicção que a sua posição está errada.........

Queira ou não, você tem uma voz muita expressiva no que vai rolar. Peço apenas que deixe do lado para um momento o desejo de correr e pensar no que é realmente CORRETO neste caso.........

Pode até argumentar que a prova ia ser MELHOR individual devido à construção da pista. Que seja, mesmo isso não justifique a mudança nesta altura........

Abraços,

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Mak,

Qual a grande diferença entre dupla e individual? Se os caras combinam que seria individual e depois mudam para duplas seria um problema, as pessoas teriam que se organizar em duplas e isso seria um problema se o tempo fosse curto.
    Mas o contrario não é tão complicado assim, se a dupla esta pronta teremos então duas equipes prontas. Qual o problema?
    Eu separo bem o que é uma trilha com os amigos e uma competição. Nas trilhas o trabalho em equipe é fundamental, uns ajudam os outros e assim todos vão mais longe.
    O que a UBROC quer fazer e uma competição de Rock Crawling. Voce com certeza já leu e viu fotos de uma competição de Rock Crawling e sabe que o modelo de competição não se enquadra em duplas. O endurance sim tem tudo a ver com duplas, o pessoal de BH organiza uma prova assim, Endurance Trial. O trial ou Rock Crawling acontece com equipes de um só veiculo.
    A prova de Santo Andre foi em duplas para que mais veiculos pudessem participar ja que existia limitação de tempo que impedia de ter 36 equipes. Assim limitaram em 18 equipes com dois veiculos.
    Agora eles fizeram a pista com obstaculos mais curtos e que vão levar menos tempo, principalmente para extração dos atolados ou quebrados. Assim ficou viavel passar muitas equipes e logo puderam fazer individual.
    Eu respeito todas as opiniões e vou correr de qualquer maneira, mas prefiro individual porque os obstaculos podem ser mais curtos e dificeis. Eu gosto da filosofia do Bill, ou passa ou tomba.

Abraços,
    Não há problema nenhum em fazer individual ou em dupla se ISSO FOS COMBINADO COM A ANTECEDENCIA DE PREPARAÇÃO NECESSARIA!
    15 dias antes da prova e com o historico de DUPLAS nas provas anteriores é no minimo uma tremenda falta de respeito para com as equipes...

Vc e parece que o BILL tbm já estão na esquema DUPLO... podem ir em qualquer uma que não faz diferença para seu patrocinador ou equipe... mas e nós que nos preparamos seguindo as regras???? tá justo isso pra vc ou estão olhando só para suas proprias capacidades tecnicas e esquecendo os demais????

Quem projetou os obstaculos fez as etapas mais curtas??? beleza! tranquilo! Será de RockCrawling??? opa... complicou... poderiam ter avisado antes mas sem problemas porque o preparo é até parecido porque fazemos trilhas com erosão e pedras tbm...

Agora... matar regra de EQUIPE???? pra quê? os carros entram um depois do outro ou lado a lado nas etapas???? o que justifica a quebra na regra?
    Curto ou não podem entrar Equipes da mesma forma que sempre entraram... pontuação igual... pra que mudar a regra á 15 dias do EVENTO????

Parceria moçada... estamos no mesmo barco! Tá errado mudança nesse esquema e as frases "filosóficas" do X alem de fazerem correr uma lagrima pelo meu olho esquerdo (o direito nem deu bola) resumem muito bem o que esta acontecendo...

A competição exige regras claras e que sejam respeitadas sob pena de se inviabilizar a própria ação competitiva

Tanurri e ALL... não quero criar confusão... quero participar de uma prova que seja feita de forma clara e correta... não tá correto uma mudança dessa num prazo desses...

Se rolar a mudança eu converso com a galera que não gostou dessa obrigatoriedade de ultima hora e quem estiver a fins estará convidado á um CAMEL+VERDE 1 no mesmo dia... fu por fu... fu e meio... ao menos não ficamos sem diversão...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Ou Cachorro e a Pedreira de Rio Grande............

Em tempo, a prova ainda se encontra oficialmente em duplas, conforme o regulamento posto no site da UBROC.

21:22 hs, sábado, 19 de março de 2005

Abraços,

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bill e Mak,

Eu não estou satisfeito como as coisas estão acontecendo principalmente a falta de comunicação.
    Entendo que se a UBROC não fizer prova nenhuma só teremos uma prova por ano, a do RORC.
    Estou aceitando e defendendo o que esta acontecendo pelo bem da modalidade, nenhum meio de comunicação ou patrocinador (menos os que participam do forum) vai diferenciar o fracasso da UBROC do fracasso do esporte.
    Se os caras da UBROC estão interessados em organizar, e nós em competir porque não nos reunimos com eles após a prova e discutimos as regras.
    Talvez vocês estejam certos e eu errado, mas o meu objetivo é evitar o fracasso desta prova para não manchar a modalidade junto aos meios de comunicação e patrocinadores.
    Como estou defendendo a realização da prova fica parecendo que apoio o que esta acontecendo, mas não é verdade. Tambem não concordo que se mude uma regra em cima da hora.
    As vezes na vida nos deparamos com uma situação que chamo de perder ou perder, cabe a nos decidir como perder menos. Eu acho que vamos perder menos realizando a prova e tentando fazer dela o maior sucesso possivel.
    Eu sei da força de influência que eu tenho considerando o historico das provas já realizadas e facilidade de atrair midia por causa da Stock Car e me comprometo aqui publicamente a não correr a proxima prova da UBROC ou qualquer outra se o organizador não mantiver um canal de comunicação oficial atraves deste forum e se as regras não estiverem definidas ao abrir as inscrições.
    Pensem lá na frente, não pensem só nesta prova e em seus problemas.
    Antes de terminar quero dizer que diferenças de opinião são normais a ate saudáveis para qualquer comunidade e fico feliz em poder discutir com pessoas como voces, que tratam posições contrarias com respeito e maturidade.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Penso do mesmo modo do Sandro.

Outra coisa é que como se anunciou que, apesar de constar o regulamento em duplas, a prova seria individual, fui um dos que correr pra arrumar patrocínios e preparar o carro, mesmo que meia boca pra prestigiar a modalidade. Pode ser que o carro do Palito não fique pronto ou vice-versa e aí como explicar isso de não poder correr a um patrocinador?

Sabem que sou um dos mais "emotivos" na hora de escrever, mas nesse momento acho que devemos deixar a emoção um pouco de lado, pois quem vai se ferrar no fim da história seremos nós mesmos.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Mas Sandro e Léo...........

Só precisamos que eu, o Sandro e mais alguns "carimbados" do Super falarmos que queremos a prova em duplas, fim de papo. A prova seria em duplas.........

Como falei anteriormente, nesta altura os caras da UBROC estão muito mais comprometido com ESTA prova que qualquer um de nós. Se cair nos ouvidos deles a ameaça de não correr:

Sandro
    Jorge
    André
    Zeca
    Edvaldo
    X
    Léo
    Marcel
    Bill

..........você acha realmente que não reavaliariam esta mudança??

Entendo o que vocês falam quanto o bem da modalidade e que o povão não vai saber determinar o proque do eventual fracasso. Mas eu considero as amizades que tenho com alguns dos competidores (que ficariam prejudicados pela mudança) como mais importantes. E em cima de tudo........

Está simplesmente errado..............

Mas sabe de alguma coisa?? Acho que estamos ficando tudo alterados por nada. A prova continue sendo divulgado em duplas no site da UBROC. Os caras devem estar se cagando de rir de nois aqui sofrendo por antecipação.............
    Abraços,

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Bill e Mak,

Eu não estou satisfeito como as coisas estão acontecendo principalmente a falta de comunicação.
    Entendo que se a UBROC não fizer prova nenhuma só teremos uma prova por ano, a do RORC.
    Estou aceitando e defendendo o que esta acontecendo pelo bem da modalidade, nenhum meio de comunicação ou patrocinador (menos os que participam do forum) vai diferenciar o fracasso da UBROC do fracasso do esporte.
    Se os caras da UBROC estão interessados em organizar, e nós em competir porque não nos reunimos com eles após a prova e discutimos as regras.
    Talvez vocês estejam certos e eu errado, mas o meu objetivo é evitar o fracasso desta prova para não manchar a modalidade junto aos meios de comunicação e patrocinadores.
    Como estou defendendo a realização da prova fica parecendo que apoio o que esta acontecendo, mas não é verdade. Tambem não concordo que se mude uma regra em cima da hora.
    As vezes na vida nos deparamos com uma situação que chamo de perder ou perder, cabe a nos decidir como perder menos. Eu acho que vamos perder menos realizando a prova e tentando fazer dela o maior sucesso possivel.
    Eu sei da força de influência que eu tenho considerando o historico das provas já realizadas e facilidade de atrair midia por causa da Stock Car e me comprometo aqui publicamente a não correr a proxima prova da UBROC ou qualquer outra se o organizador não mantiver um canal de comunicação oficial atraves deste forum e se as regras não estiverem definidas ao abrir as inscrições.
    Pensem lá na frente, não pensem só nesta prova e em seus problemas.
    Antes de terminar quero dizer que diferenças de opinião são normais a ate saudáveis para qualquer comunidade e fico feliz em poder discutir com pessoas como voces, que tratam posições contrarias com respeito e maturidade.

Abraços,
    Acho que há um contra ponto ai, Tannuri... vc me diz que defende que a UBROC possa alterar os regulamentos e a qualquer tempo sem questionamento algum pelo bem da modalidade??? Que bem faz a modalidade uma atitude dessas? acho que nenhum...
    Todos somos fãs da parada... gostamos e queremos de coração que tudo seja perfeito e que a divulgação e a prova em si seja um sucesso até para a nossa propria satisfação pessoal... todos gostam da coisa funcionando bem... indiscutivel isso...
    Vc pede para que nos reunamos com a Organização DEPOIS da prova... porque diabos a organização não se reuniu com as equipes ANTES dessa confusão toda??? porque catzo não se manifestam aqui (pra mim tá bem claro que o espaço aqui do forum é bem apropriado e bem democratico)? fica essa ameaça de imposição de uma mudança incondicional e ponto final.
    Isso não tá certo! pensando "la na frente" como vc nos pede, uma atitude dessas soa no minimo como descaso e sabe lá o que vai ser depois se "alguem" não perceber AGORA que há vida atrás dos volantes!

Falar em FRACASSO e do "perder ou perder" numa altura dessas pra mim soa como um tremendo pessimismo porque tanto eu como um monte de gente que andei conversando não acreditam que a mudança dessa regra seja algo assim tão danoso para o evento como esta sendo apresentado. O timing da prova será diferente? sim... Ficará mais lenta? pode ser... mas era o que já estava acertado entre todos e eticamente não deve ser modificado á 15 dias da prova... quem fez a pista deveria ter levado em conta O REGULAMENTO e eu acho que existem mais alternativas para melhorar esse timing de prova sem romper acordos pré estabelecidos.

Bota um locutor "doido" como o CANUTO e que conheça o metiê lá no meio da arena com um microfone sem fio explicando o que esta passando na real em cada bateria que o publico vai ficar doidinho!

Se vcs me disserem HOJE que a prova de CJordão ou RFlores serão todas individuais com certeza ninguem irá reclamar... no maximo rola um "descontentamento"... Mas foi dado o prazo de tempo para que nos adequemos a nova regra da prova... agora e do jeito que esta sendo "ameaçado" não rola.

Pode ser que estejamos fazendo apenas uma gigantesca masturbação verbal porque o "oficial" que é o Site ainda está como Duplas... mas não é legal um clima desses antes de uma prova... a frase da assinatura do BILL tá corretissima: FALTA COMUNICAÇÃO ENTRE A UBROC E OS COMPETIDORES!!!!!
    Infelizmente daqui da onde estou olhando parece que eles não "gostam" de prestar esclarecimentos publicos... tá errado! Aqui não tem nenhum bicho... não precisa ter medo de piloto que eles não mordem (no maximo TOMBAM... mas dá pra esquivar! ) e conseguem manter um dialogo amigavel e cordial alem de serem bem flexiveis em muitos pontos... mas existem limites! nunca vi acordo que ambas as partes não tenham que ceder em algo...

Uma prova não é formada só de ORGANIZAÇÃO... A organização tem seus meritos e todo nosso respeito mas não devem nunca esquecer que uns caras atrás dos volantes dos carros tbm tem que ser ouvidos e respeitados.

A maioria de vcs da SUPER tem amizade com a direção da UBROC. Parece conversa de Sindicalista mas nem partido eu tenho, só que não basta ser piloto... conversem com os caras e defendam sua classe... vistam a camisa de PILOTO e chama na razão ai... eles tbm são pilotos... se pensarem todos juntos com certeza encontrarão alternativas viaveis de manter o regulamento e fazer a prova com sucesso!
    Mak (SP/ZN)

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por billj
    Mas Sandro e Léo...........

Só precisamos que eu, o Sandro e mais alguns "carimbados" do Super falarmos que queremos a prova em duplas, fim de papo. A prova seria em duplas.........

Como falei anteriormente, nesta altura os caras da UBROC estão muito mais comprometido com ESTA prova que qualquer um de nós. Se cair nos ouvidos deles a ameaça de não correr:

Sandro
    Jorge
    André
    Zeca
    Edvaldo
    X
    Léo
    Marcel
    Bill

..........você acha realmente que não reavaliariam esta mudança??

Entendo o que vocês falam quanto o bem da modalidade e que o povão não vai saber determinar o proque do eventual fracasso. Mas eu considero as amizades que tenho com alguns dos competidores (que ficariam prejudicados pela mudança) como mais importantes. E em cima de tudo........

Está simplesmente errado..............

Mas sabe de alguma coisa?? Acho que estamos ficando tudo alterados por nada. A prova continue sendo divulgado em duplas no site da UBROC. Os caras devem estar se cagando de rir de nois aqui sofrendo por antecipação.............
    Abraços,
    Tanto o Sandro quanto o Leo estão vestindo a camisa da MODALIDADE... acho legal... mas há mais coisa envolvida. Que vcs deveriam se unir para uma conversa ao pé do ouvido da UBROC é indiscutivel... mas chegar á essa reunião com a coisa certa na cabeça... o REGULAMENTO deve ser respeitado e devemos procurar alternativas para melhorar o TIMING da prova sem compromete-lo! a não mudança do regulamento é etico! Como fazer o resto funcionar tem tudo pra ser discutido!

Tenho a impresão que o pessoal da UBROC tá assistindo a queda de braço aqui só esperando quem vai ganhar pra atualizar ou não o "oficial"
    Mak (SP/ZN)

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Penso do mesmo modo do Sandro.

Outra coisa é que como se anunciou que, apesar de constar o regulamento em duplas, a prova seria individual, fui um dos que correr pra arrumar patrocínios e preparar o carro, mesmo que meia boca pra prestigiar a modalidade. Pode ser que o carro do Palito não fique pronto ou vice-versa e aí como explicar isso de não poder correr a um patrocinador?

Sabem que sou um dos mais "emotivos" na hora de escrever, mas nesse momento acho que devemos deixar a emoção um pouco de lado, pois quem vai se ferrar no fim da história seremos nós mesmos.

[]'s
    Pô Leo... ai tu tá indo pra mudança de regulamento apenas pra adequar a prova aos problemas da tua EQUIPE... complicado né?
    Mak (SP/ZN)

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mak,

Tudo o que eu disse é que na minha opinião devemos fazer esta prova sem maiores solavancos e depois conversarmos com quem esta disposto a organizar a prova e discutir nossas posições. Se eles não aceitarem nós informamos que não vamos mais participar desta maneira e dai eles não marcam nova prova. Entende?
    O que vai acontecer se houver um boicote é que a prova será um fracasso e a modalidade vai perder com isso.
    Eu estarei lá participando e defendendo o que eu penso, logo depois vou procurar a UBROC para conversar e expor minhas criticas e elogios.
    Se nós impusermos condições agora, eles podem aceitar ou não e ninguem ganha com isso. Quando as pessoas tentam impor seus pontos de vista, como numa guerra, todos perdem.
    Alem disso, se eles não aceitarem nossas condições quem vai organizar as provas? Você pode? Eu não posso.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Mak,

Tudo o que eu disse é que na minha opinião devemos fazer esta prova sem maiores solavancos e depois conversarmos com quem esta disposto a organizar a prova e discutir nossas posições. Se eles não aceitarem nós informamos que não vamos mais participar desta maneira e dai eles não marcam nova prova. Entende?
    O que vai acontecer se houver um boicote é que a prova será um fracasso e a modalidade vai perder com isso.
    Eu estarei lá participando e defendendo o que eu penso, logo depois vou procurar a UBROC para conversar e expor minhas criticas e elogios.
    Se nós impusermos condições agora, eles podem aceitar ou não e ninguem ganha com isso. Quando as pessoas tentam impor seus pontos de vista, como numa guerra, todos perdem.
    Alem disso, se eles não aceitarem nossas condições quem vai organizar as provas? Você pode? Eu não posso.

Abraços,
    Bitcho... apesar de não ter nada no site como "OFICIAL" quem começou a "impor" não fomos nós... Nos apenas seguimos as regras que ELES escreveram...
    Eu vejo nosso "provavel boicote" como uma tentativa de abrir um canal de comunicação... coisa que começou com o Furlan mas foi fechado não sei o porque!
    Se chegar ao ponto da prova ter boicote, vc me perdoe a expressão, os caras estarão sendo muito zéroela... porque não conversar e discutir????? o que tá impedindo isso????? pra mostrar quem é mais forte? e o que o mais forte irá ganhar? acho que dividir os lucros é mais interessante que juntar moedas no cofrinho...

Pra falar a verdade, a verdade meeeeeeesmo? parece até que os caras estão querendo mais é que o circo pegue fogo... pra que? acho que só a Historia da renuncia de Janio Quadros poderia me dar alguma explicação...
    Mak (SP/ZN)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem