x
Convex Datacenter
Página 33 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1068

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    olhe os carros da super e da modificados e me diga onde um cj c/ 4.1 mpfi e pneus 35" deve correr ...
    .

Beto, né por nada, tenho um carro não muito pesado, cerca de 1.200kg, eixos largos, diferenciaís curtos e ambos bloqueados 100%, pneus praticamente 37", angulos de ataque e saída beirando 90º, suspênsão com Rti de 1.500, ou seja, eu tenho um carro competitivo pra correr na super, e oque me deixa em desvantagem em relação aos outros é minha total falta de experiência. Acho que os carros que estão bem a frente do meu são Hulk e Spider, e os outros existe muita chance de serem vencidos.

Citação Postado originalmente por Alexandre X
    []s putos e sonhando com o 2 e 3 de julho.
    Alexandre, mude a data do seu sonho pra 15,16 e 17 de julho.

(não que não ache bonita a atitude do Leo Valle bração e com uma canguiça encarar os caras da super mas sejamos realistas ...)
    Primeiramente, respeite meu carro. A quilo não é uma canguiça, mas sim uma Super Canguiça. Pode ser que vc se surpreenda com a fase III.

Já disse uma vez e volto a repetir, prefiro não ganhar mas estar correndo com os melhores. Essa é minha opção. Um dia meu carro chega lá.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    []s putos e sonhando com o 2 e 3 de julho.
    Alexandre, mude a data do seu sonho pra 15,16 e 17 de julho.
    hum nessa data pode ser que a equipe Sampa Catarina esteja com o 2] carro rodando
    Citação Postado originalmente por Leo Valle
    (não que não ache bonita a atitude do Leo Valle bração e com uma canguiça encarar os caras da super mas sejamos realistas ...)
    Primeiramente, respeite meu carro. A quilo não é uma canguiça, mas sim uma Super Canguiça. Pode ser que vc se surpreenda com a fase III.

Já disse uma vez e volto a repetir, prefiro não ganhar mas estar correndo com os melhores. Essa é minha opção. Um dia meu carro chega lá.

[]'s
    Leo na boa espero que não se ofenda , mas vc não compete com os caras , vc se mata para acompanhar , quebra toda prova e ...
    agora qdo vc corria na categoria abaixo , onde seu veiculo era de preparação semelhante aos competidores vimos cenas inacreditaveis como essa da foto anexa , é para isso que existem diferentes categorias para diferentes preparações e experiencia anterior ...
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!-img_7179_535.jpg  

X, as engrenagens são perfeitas, até melhores que a primeira lote..........

Abraços,

Mak,

Eu concordo com o que você fala quanto a estratégia de prova em dois jipes e da sacanagem por parte da UBROC de mudar tudo na última hora. Porém, acho que você está desmerecendo os méritos de uma prova individual. Pé em baixo pode ser uma estratégia para alguns, mas a prova der em duplas ou individual não tem nada haver com isso.

Cada uma tem suas vantagens e desvantagens, isso já foi ampliamente discutido aqui. Eu vou correr nas duas. O importante é que a organização define isso NO MOMENTO em que anuncie a data da prova e depois não voltar atrás.......

Foi isso que f#deu a situação, se a prova tivesse anunciada como individual desde o início, não teríamos essa bagunça toda......

Ao menos no site da Ubroc, a prova ainda é em duplas, a inscrição ainda é de R$ 200,00 POR EQUIPE etc etc etc. Pra mim ainda é como estava desde o início...Agora qual a diferença de tempo ainda não me falaram, pois onde um não passa ainda tem uma chance do companheiro ajudar, se cada seção vai ter 5 minutos pra um ou 10 pros dois, quanto a tempo tanto faz...O que a organização DEVE arrumar, são máquinas adequadas pra tirar a galera do enrosco o mais rápido possivel..em Sto André teve seção que estourou o tempo da seguinte porque os tratores não conseguiam chegar até o local do socorro. Ver retro escavadeira patinando pra tirar um CJ do fosso é ridículo...Põe um 6x6 com guincho mecânico e arrasta tudo de uma vez só.

Pra essa prova num tô nem aí mais... mas pelo menos um comunicado oficial e uma Home page atualizada já ajudariam bastante !!!

[]`s já cansados de ficar decepcionado...

Leo na boa espero que não se ofenda , mas vc não compete com os caras , vc se mata para acompanhar , quebra toda prova e ...
    Beto,Com certeza não me ofendí, tanto que disse "Super Carniça"

Agora o quebra toda prova não entendí....... na primeira (5º ET) soltou o tirante da embreagem, problema que não mais existe.

Na prova de Sampa o motor bebia água toda hora e esse foi o único problema de "quebra" que tive. Problema também solucionado, acredito, com o novo motor injetado.

Já a quebra do diferencial foi depois do fim da prova e vc lembra bem pq.

Só lembro a vc que em uma prova em condições normais, os CJ´s modificados tem chance de correr pra pódium sim é só lembrar do 2º lugar do Brutamontes, (que tem preparação da suspensão idêntica a do Velociraptor), apesar do Monster.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Mak,

Eu concordo com o que você fala quanto a estratégia de prova em dois jipes e da sacanagem por parte da UBROC de mudar tudo na última hora. Porém, acho que você está desmerecendo os méritos de uma prova individual. Pé em baixo pode ser uma estratégia para alguns, mas a prova der em duplas ou individual não tem nada haver com isso.

Cada uma tem suas vantagens e desvantagens, isso já foi ampliamente discutido aqui. Eu vou correr nas duas. O importante é que a organização define isso NO MOMENTO em que anuncie a data da prova e depois não voltar atrás.......

Foi isso que f#deu a situação, se a prova tivesse anunciada como individual desde o início, não teríamos essa bagunça toda......
    Bill... Não estou desmerecendo nada e nem a capacidade de ninguem... sei das capacidades de cada um dos jipes, do braço dos pilotos e também do esforço da organização para fazer o evento... mas considero isso um tremendo tiro no pé!
    Começamos essa parada EM EQUIPES... nos preparamos durante meses EM EQUIPES... a maioria tem um mexanico para A EQUIPE... as estragegias de montagem dos carros quase sempre foram visando A EQUIPE... Agora a gente se curva pra desmantelarem todo um esquema armado e INVESTIDO (botei MUITA GRANA nisso e sei que todos também colocaram) á tempos em troca do quê? qual a explicação justificavel dessa quebra na regra seguida á tempos e a 15 dias do evento?

A TV e o publico querem um show? então que seja:
    "O 1º Jipe tá auxiliando o 2º que ficou travado na erosão... esse tempo pode ser crucial pois a equipe anterior virou em 12 minutos essa etapa..." ou...
    "A Equipe tá muito entrosada e conseguiram a menor pontuação da seção graças a estratégia dos Spotters de passar o cabo do guincho pelo barranco... vai ser preciso muita cabeça e jipe pra inverter essa pontuação..."

Do jeito que tá vai ficar:
    "O Jipe acabou tombando de lado na erosão... esse só sai no trator"
    "Pra conseguir sair dali ele vai ter que ser puxado pra trás... mas não tem guincho traseiro na viatura... acabou a etapa pra ele..."

Não sei quento á vcs mas a 1ª opção é muito mais "saudavel" que a segunda... Vão limitar muuuuuuuuuuito a prova só pra tentar fazer brilhar algumas estrelas...

Achei errado... tá registrado... Ainda somos uma EQUIPE e vou conversar com minha EQUIPE pra decidir se vamos entrar lá ou não...

(s) individuais mas com A EQUIPE AINDA UNIDA!

Mak (SP/ZN)

Vitara95MT - Wally...
    GVitarão2000 Limited - BlackBird...
    GVitarão98 - Noturno - á venda...
    xxxxxx98 V6 4x4 - 7 leguas...
    CJ63 - Tortinho... !!

O 1º mandamento de um jipeiro é NUNCA fazer trilha sozinho...

Só uma perguntinha, já que a organização tá ocupada em mudar o que já estava pronto...

Praticamente todos os competidores atuais da Ubroc estão aqui nesse fórum, quem prefere a prova individual ?

Vamos ver esse resultado e quem sabe propor uma alteração, afinal Ubroc e nós temos que falar a mesma língua!

Equipe Jipenet OFF prefere duplas
    ...

Stephan,
    Eu também sou um dos que ficou irado com essa mudança da organização, mas parece que a alteração de duplas para individual aconteceu por causa das sessões, que foram pensadas para serem feitas com 1 só jipe????? Pelo menos foi isso que pude entender.
    Eu também só muito mais a prova em duplas, mas acho que eles não vão mudar isso agora!
    Acho que alguém da organização deveria acessar ofórum pelo menos 1 vez ao dia porque acho que a maioria dos competidores estão boiando mais do que Bos#@ no Tietê
    Tô sentindo falta de quando o Regis fazia parte da organização e nos deixava a par de tudo!!!!

...
    Pinhal

Citação Postado originalmente por billj
    É isso que me deixa fulo, tenho algumas possibilidades de buscar patrocinio em empresas grandes mas nao tenho nenhuma segurança em propor a elas que invistam em uma categoria, cujo os supostos organizadores nao tem nenhum comprometimento e respeito com os participantes.
    Quem gostaria de juntar o seu nome a essa zona?

Stephan, o que senti até agora é que o pessoal tem medo de enfrentar o UBROC, já falei que, quem faz o SHOW somos nós, é temos o direito e o dever de opinar, e se descordarmos de algo, impor o que achamos certo, é lógico que com coerencia, mas não temos um grupo fechado,,,,, não se esqueçam que sem nós não háverá nada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem