Postado originalmente por
regis
Talvez tenha faltado um pouco mais de palavras escritas aí, mas na prática eu pensei no seguite:
Se vc se matar, usar guincho por 4 estacas (60 pontos) bater em 3 cones (30 pontos) e ainda usar hi lift e prancha (10 pontos), depois acertou mais um cone (10), prendeu o guincho e o cabo estourou e vc fez uma gambiarra e prendeu ele denovo patescado (15 do guincho + 5 da patesca)... vc perdeu 120 pontos...
Se vc chegou ao fim da seção, ótimo, vc perdeu 100 pontos

mesmo depois de tanto sofrimento, vc ganhou um crédito por ter chegado ao fim.
Se vc parou na última estaca (passou ela).. continua perdendo os mesmos 100 pontos.
Se vc parou faltando 2, perde 110, e daí por diante... até os 150 da primeira estaca
Se vc nem entrou perde 180.
Se vc entrou e seu carro quebrou e vc não conseguiu puxar ele além da 3ª estaca (faltam 2) perde 110...
Se vc entrou, tentou, tentou, tentou, tentou, e tentou denovo, usou ferramentas, guincho, macaco, etc e parou lá em baixo, perde 150.
é isso
Vc só vai perder 100 se usar mais que isso mas conseguir terminar a seção, ou chegar na última estaca.
Eu particularmente acho que 100 é muito, mas sei que teria um monte de choradeira se fossem os 40 que eu acredito serem justos

então quero evitar mais choradeira.....
Agora com toda a certeza do mundo, se o cara não tentar ele tá fu.
Abraços
Se vc bateu em mais