x
Convex Datacenter
Página 81 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 3171727374757677787980818283848586878889 ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 1068

Citação Postado originalmente por thiagoloco
    Ahhhh mercenario, se acha que alguem vai querer aprender alguma coisa com vc, soh se for como ficar assado numa prova de trial, e depois como pedir para o piloto passar numa farmacia pra comprar hipoglos!!!!!!

Ôpa Que papo é esse ???
    Será que as assaduras são provenientes do "pino de segurança" colocado no Banco do Spotter ???
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Para ser Spotter o ideal é ter alguns requisitos.
    Acho que a primeira e mais importante é conhecer o conjuto jipe / piloto para saber o que é possivel fazer. Não adianta querer fazer o que não é possivel para seu conjunto.
    No Spider, por exemplo, ainda temos uma grande limitação de esterçamento das rodas e acho ainda que é o jipe mais largo de todos, isso muitas vezes obriga a fazer um caminho pior, mas com menos manobras.
    Pegando um caminho pior, normalmente acabamos com mais inclinação lateral ou tendo que subir ou descer um degrau maior.
    Mas com conhecimento do que o Spider pode fazer nunca tombamos quando eu estava orientando e com Bill seguindo minhas orientações.
    Orientações que fazemos via radio com acionamente por voz, assim posso estar em qualquer lugar e fazendo qualquer coisa que ainda oriento facilmente o Bill.
    Então não adianta muito o Spotter fazer qualquer coisa dirigindo o jipe, tem que conhecer os limites do jipe de fora, no visual mesmo.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiagoloco
    Ahhhh mercenario, se acha que alguem vai querer aprender alguma coisa com vc, soh se for como ficar assado numa prova de trial, e depois como pedir para o piloto passar numa farmacia pra comprar hipoglos!!!!!!
    Thiago,

Ainda bem que é pedir pro piloto passar na farmácia pra comprar o Hipoglos e não prá "passar" o Hipoglos !!!!

Mas bricadeira à parte, a cena mais hilariante que eu ví nesses dois dias de trial, sem dúvida ocorreu no domingo á tarde, quem não viu imagina a cena:

O piloto tá concentrado dentro do jeep prá iniciar a sessão, que era passar pela segunda vez pelo poço de lama quando de repente...... o spoter sai correndo, deixando o piloto sozinho....... prá ver uma capotada .......do outro lado da pista !!!!!!

A torcida caiu na gargalhada, os fiscais num entenderam nada, imaginem a reação do piloto .... sem comentários !!!

Não vou citar nomes porque senão vai ficar chato, mas a galera toda que tava do lado da pista quase morreu de rir com essa cena !!!

Sem dúvida, os Spoters foram um show à parte nessa prova !!!!

[]´s DÁ-LHE SPOTER !!!!!!!

Re: Fiscais, Spotters...

Citação Postado originalmente por reybelo
    Os Spotters tem que TREINAR!
    Não adianta carro preparado, guincho super 50.000, pneu 50" bloqueio XYZ e sei lá mais o que se tevem gente que não sabia travar o guincho !!!
    Com certeza, alguns competidores perderam valiosos pontos por culpa de seus spotters.
    Eu to sabendo, eu to sabendo, eu to sabendo

Aguarde

Essa foi só pra perder a VIRGINDADE

Show de horror....

Acho que a primeira e mais importante é conhecer o conjuto jipe / piloto para saber o que é possivel fazer

Estar lá quando o piloto for correr tb é bom.... ainda mais qdo o piloto é porra louca e sai pulando tudo ... dando um show mas sem capotar....

Mas com conhecimento do que o Spider pode fazer nunca tombamos quando eu estava orientando e com Bill seguindo minhas orientações.

8) 8) 8) 8) 8)

Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    Cê não viu o tamanho dos Cucurutos das cruzes... Para 33" estaria Fód%... Pra mim foi PUNK!!!!

Queria ver Niva e Engesa nessa encrenca... falam tanto da superioridade deles em trilhas e agora que esta na hora de mostrar o SELVIÇO, Cadê? nem numa Stock os caras se atrevem???
    MAK para de choradeira vai vc tava feliz pra car..lho no recebendo seu troféu

Quem ganhou tinha o Marques tem 33" e levou o 1

"Las Cruzes" não esta fácil pra ninguem não 8)

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Juan
    Mak o que aconteceu com o suporte do quincho na subida do abismo???
    Entortou tudo hein!!!

[]s
    Huahuahuahuahuahuahua... O santo da Patroa é forte pracas... não queria que eu subisse de jeito nenhum e só depois fiquei sabendo que a grande parte dos amigos do peito que tenho fizeram uma corrente do bem pro Wally NÃO passar do topo do morro... tava todo mundo com medo que pudesse se repetir o mesmo capotamento do Samuca verde... então a base não aguentou a força do W9000 puxando de um lado e dos 12 anjos da guarda segurando na cinta do outro!

Agora... na boa... eu tava um pilha de ter que descer aquela me%da com a 2º engatada e o pé embaixo se desse qualquer chance de tombar... o capotamento do samuca impressionou e eu também não tenho gaiola interna!

tá provado que o "rele de saida" tá fechando que é uma beleuza! 8)
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário Avatar de Adriano Rocha
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG

Estréia

Antes de mais nada, depois da minha estréia como spotter, devo dar os parabéns pra essa galera! Quem quiser ralar bastante num fim de semana é só virar spotter! rs

Tb queria agradecer a todos que ajudaram, deram palpite, colocaram a mão na massa ou mesmo deram apoio moral nas 48 vezes que tivemos que colocar o cardã do Leitão Azul no lugar!

Aproveitando a onda de agradecimentose congratulações, o pessoal da UBROC deu um show! É lógico que existem algumas coisas a melhorar (por favor, vamos treinar os fiscais!!) mas no geral o evento foi muito bom!
    Adriano Rocha
    Assine a Revista Planeta Off-Road
    www.planetaoffroad.com

Usuário Avatar de Adriano Rocha
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Alguém por acaso tirou foto ou filmou o piloto que eu contratei, Marcelo Leitão, ( ) dando aquele show na primeira sessão de domingo?
    Adriano Rocha
    Assine a Revista Planeta Off-Road
    www.planetaoffroad.com

Meu Spotter, o Porcão, é nota 1000
    Confio nele de olhos fechados e por onde ele fala para eu passar, vou sem pensar.........
    Muitas vezes eu nem reparo no resto da pista, só fico de olho nas orientações dele!!!!

[]'s
    Pinhal

Meu Spotter é nota 100000000000000

Mesmo sabendo que já não tínhamos chances de vencer, não perdeu o pique.

[]'s

Alguém por acaso tirou foto ou filmou o piloto que eu contratei, Marcelo Leitão, ( ) dando aquele show na primeira sessão de domingo?

Animal..... em 4x2... pulou alto e certeiro.... parabéns pela contratação!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem