é o Pólvora q vai correr com vc Fabião??
Versão Imprimível
é o Pólvora q vai correr com vc Fabião??
Tõ começando a char que tem macho em Sampa. Aê Dennis, já não dá pra vc ficar tão decepicionado, pois terão uns machos pra vc. :twisted:Citação:
Postado originalmente por Fábio
[]'s parabenizando principalmente pela coragem :wink:
A Equipe Askby / Suzucar / Maxxis
Pra que ficar insistindo. Não pode, não quer, tá com medo de quebrar, melhor ir assistir mesmo, pq quando se entra com esse sentimento na trilha é quebra na certa. Imagine então na prova.Citação:
Postado originalmente por escoria
[]'s levando almofadinhas pra vender pra quem vai sentar no duro da arquibancada :twisted:
Nived,Citação:
Postado originalmente por Nived
Não é o Polvora não!
Esse é um maluco que conheci no Clube da Camper: Ele tirou o S4T da Camper dele e colocou nessa F75... Ficou maravilhosa: Depois de alguns conselhos, ele fez SPOA e quase que abandonou a Camper de vez!!
Vamos ver o que acontece na hora do "vamos ver"!
[]´s
Coragem... pois é: Ouvi uma frase motivacional impressionante semana passada: "_Você arruma uma mulher gostosa e não quer f* ela para não estragar?" Na mesma hora resolvi botar a Camper no Trial!Citação:
Postado originalmente por leovalle
:o :D :D :o
Quanto à essa história de gente procurando macho, chamando os outros de viado (veado, gay, boiola, etc...) Sem problemas, afinal descriminação sexual é crime, mas em breve teremos de chamar o forum de 24x24Brasil :roll:
Sem []´s desta vez (Senão pega...)
Léo,
Pode crer que vai ter um monte desses mesmo nego na arqubancada falando durante a prova:
"Pô, no meu jipe faço aquele obstáculo sem problemas."
"Viu aquele braçada?!? Se fosse eu, teria passado na boa."
O ponto é que aquele bando enooooooooorme de paulista que falou há 06 meses que correria nesta prova sumiu do mapa, quase por inteiro....... :roll:
Vêm com as mais diversas desculpas, cada uma mais furada que a outra. O que nunca vão adimitir é que está na cara, que estão com medo de arranhar o brinquedo, algo inadmissível num jipe de paulista.
Andam por aí com o jipe coberto de barro de segunda até quinta só para ir ao Ibira e demonstrar como é radical........... :?
Abraços,
Bill, com certeza braçadas não faltarão, já que fazemos isso pra que as revistas vendam. Tombadas, as minhas devem acontecer, pois não posso perder essa fama.....só me preocupa a lata do Valociraptor que não tem arranhão :roll: :DCitação:
Postado originalmente por billj
Isso me lembra aquele ônibus cheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio de paulista que vinha pro V ET :twisted:Citação:
Esse medo também tenho, pois não tenho onde arranhar mais o meu :lol: :lol:Citação:
Ouví dizer que latas de lama para veículos 4x4 estão caríssimas nos supermercados de Sampa. Dizem até que elas se esgotam entre quartas e quintas, principalmente na região do Ibirapuera. :twisted:Citação:
[]'s comprando uma armadura a prova de tiro de fusil paulista
O Bill,Citação:
Se essa foi prá mim, sinto em dizer que ninguém acreditará em você...
FERRUGEM NÃO ARRANHA :D :D :) :lol: :lol: :P :P
[]'s chamando você e o Leo Valle de BRAÇÕES :D
Somos dois :lol: aqui e também tenho essa fama. :wink:Citação:
Postado originalmente por leovalle
Ae, quem tiver procurando um parceiro, como é o caso do Marcelo Pinhal, conversa com o Régis casamenteiro, que ele DÁ um jeito.
[]´s
Ae Fábio, parabéns meu amigo, vc acaba de garantir a existência da categori Stock, já que até o momento somente 02 duplas de BH tinham feito a inscrição. Parabéns e boa sorte.Citação:
Postado originalmente por Fábio
To até ouvindo aquele bando de muiézinha gritando da arquibancada "Ai, ui, cuidado, vai arranhar..." e outras boiolagens mais. :twisted: :lol:
:twisted:
[]´s... correndo com protetores auriculares.