Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 03, 04 e 05 de dezembro em São Paulo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/11/2004, 12:31
    Ed
    é o Pólvora q vai correr com vc Fabião??
  • 24/11/2004, 12:32
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Fábio
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Nova dupla na MODIFICADOS.
    Veremos no que vai dar :wink:

Gostei...
    Inclua mais uma equipe, só que na Stock:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...02c54b98be.jpg
    []´s

Tõ começando a char que tem macho em Sampa. Aê Dennis, já não dá pra vc ficar tão decepicionado, pois terão uns machos pra vc. :twisted:

[]'s parabenizando principalmente pela coragem :wink:
  • 24/11/2004, 12:33
    billj
    A Equipe Askby / Suzucar / Maxxis
  • 24/11/2004, 12:34
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por escoria
    Citação:

Postado originalmente por regis
    A prova de Trial é como uma trilha pesada....
    Exitem categorias justamente para não ter nada pesado demais pra uns e leve demais para outros.....
    Volto a repetir QUEM QUEBRA O JIPE É O DONO E NÃO A COMPETIÇÃO!!!
    Abraços
    Régis

Trilhas pesadas quebram o Jeep.
    []'s

Pra que ficar insistindo. Não pode, não quer, tá com medo de quebrar, melhor ir assistir mesmo, pq quando se entra com esse sentimento na trilha é quebra na certa. Imagine então na prova.

[]'s levando almofadinhas pra vender pra quem vai sentar no duro da arquibancada :twisted:
  • 24/11/2004, 12:37
    Fábio
    Citação:

Postado originalmente por Nived
    é o Pólvora q vai correr com vc Fabião??

Nived,

Não é o Polvora não!

Esse é um maluco que conheci no Clube da Camper: Ele tirou o S4T da Camper dele e colocou nessa F75... Ficou maravilhosa: Depois de alguns conselhos, ele fez SPOA e quase que abandonou a Camper de vez!!

Vamos ver o que acontece na hora do "vamos ver"!

[]´s
  • 24/11/2004, 12:44
    Fábio
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Tõ começando a char que tem macho em Sampa. Aê Dennis, já não dá pra vc ficar tão decepicionado, pois terão uns machos pra vc. :twisted:

[]'s parabenizando principalmente pela coragem :wink:

Coragem... pois é: Ouvi uma frase motivacional impressionante semana passada: "_Você arruma uma mulher gostosa e não quer f* ela para não estragar?" Na mesma hora resolvi botar a Camper no Trial!
    :o :D :D :o

Quanto à essa história de gente procurando macho, chamando os outros de viado (veado, gay, boiola, etc...) Sem problemas, afinal descriminação sexual é crime, mas em breve teremos de chamar o forum de 24x24Brasil :roll:

Sem []´s desta vez (Senão pega...)
  • 24/11/2004, 12:48
    billj
    Léo,

Pode crer que vai ter um monte desses mesmo nego na arqubancada falando durante a prova:

"Pô, no meu jipe faço aquele obstáculo sem problemas."

"Viu aquele braçada?!? Se fosse eu, teria passado na boa."

O ponto é que aquele bando enooooooooorme de paulista que falou há 06 meses que correria nesta prova sumiu do mapa, quase por inteiro....... :roll:

Vêm com as mais diversas desculpas, cada uma mais furada que a outra. O que nunca vão adimitir é que está na cara, que estão com medo de arranhar o brinquedo, algo inadmissível num jipe de paulista.

Andam por aí com o jipe coberto de barro de segunda até quinta só para ir ao Ibira e demonstrar como é radical........... :?

Abraços,
  • 24/11/2004, 13:03
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Léo,

Pode crer que vai ter um monte desses mesmo nego na arqubancada falando durante a prova:
    "Pô, no meu jipe faço aquele obstáculo sem problemas."
    "Viu aquele braçada?!? Se fosse eu, teria passado na boa."

Bill, com certeza braçadas não faltarão, já que fazemos isso pra que as revistas vendam. Tombadas, as minhas devem acontecer, pois não posso perder essa fama.....só me preocupa a lata do Valociraptor que não tem arranhão :roll: :D

Citação:

O ponto é que aquele bando enooooooooorme de paulista que falou há 06 meses que correria nesta prova sumiu do mapa, quase por inteiro....... :roll:

Isso me lembra aquele ônibus cheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio de paulista que vinha pro V ET :twisted:

Citação:

Vêm com as mais diversas desculpas, cada uma mais furada que a outra. O que nunca vão adimitir é que está na cara, que estão com medo de arranhar o brinquedo, algo inadmissível num jipe de paulista.

Esse medo também tenho, pois não tenho onde arranhar mais o meu :lol: :lol:

Citação:

Andam por aí com o jipe coberto de barro de segunda até quinta só para ir ao Ibira e demonstrar como é radical........... :?

Ouví dizer que latas de lama para veículos 4x4 estão caríssimas nos supermercados de Sampa. Dizem até que elas se esgotam entre quartas e quintas, principalmente na região do Ibirapuera. :twisted:

[]'s comprando uma armadura a prova de tiro de fusil paulista
  • 24/11/2004, 13:49
    Cotrim
    Citação:

Léo,

O Bill,

Se essa foi prá mim, sinto em dizer que ninguém acreditará em você...

FERRUGEM NÃO ARRANHA :D :D :) :lol: :lol: :P :P

[]'s chamando você e o Leo Valle de BRAÇÕES :D
  • 24/11/2004, 14:08
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Bill, com certeza braçadas não faltarão, já que fazemos isso pra que as revistas vendam. Tombadas, as minhas devem acontecer, pois não posso perder essa fama.....

Somos dois :lol: aqui e também tenho essa fama. :wink:
  • 24/11/2004, 15:44
    equipeminas4x4
    equipeminas4x4
    Ae, quem tiver procurando um parceiro, como é o caso do Marcelo Pinhal, conversa com o Régis casamenteiro, que ele DÁ um jeito.

[]´s
  • 24/11/2004, 15:48
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fábio
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Nova dupla na MODIFICADOS.

Veremos no que vai dar :wink:

Gostei...

Inclua mais uma equipe, só que na Stock:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...02c54b98be.jpg

[]´s

Ae Fábio, parabéns meu amigo, vc acaba de garantir a existência da categori Stock, já que até o momento somente 02 duplas de BH tinham feito a inscrição. Parabéns e boa sorte.
    To até ouvindo aquele bando de muiézinha gritando da arquibancada "Ai, ui, cuidado, vai arranhar..." e outras boiolagens mais. :twisted: :lol:

:twisted:

[]´s... correndo com protetores auriculares.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:22.