Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 03, 04 e 05 de dezembro em São Paulo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/11/2004, 13:02
    regis
    Rapidinho de cabeça

Marcel/André (BH)
    Bill/Leitão (SP/BH)
    Sandro/Jorge (RJ)
    Leo/Saulo (BH)
    Ramiro/Coyote (SP)
    X/Edvaldo (SP)
    Gilvan/Malta (BH)
    Zeca/André (RJ)
    Tortinho/Carioca (BH)

Ainda para se inscrever

Renato/??? (RJ) está procurando dupla.. ele pode correr tanto na MODIFICADOS quanto na SUPER
    Sidney/Possato (SP)
    Stephan/Mak (SP)
    Jeferson/???
    ??? quem mais??

Lembro que vão ter obstáculos para todos os gostos... e por isso é que tem 3 categorias.....

Cada categoria passará por níveis diferentes de dificuldades.

inscrições podem ser feitas atraves do site www.ubroc.com.br/fichadeinscricao.php

Abraços
  • 17/11/2004, 13:18
    equipeminas4x4
    trial
    Bom, o Levadin aqui de BH, tá querendo participar.

Aguardando resposta.

Kd a turma de SP? Não é possível que só 2 duplas irão participar. E as outras categorias? Cadê o Beto Biscoito de Plvilho? O pessoal, o nome é trial, mas não tem nada que ninguém não tenha enfrentado em uma boa trilha. Participei dos 4 ET em BH, com meu Samurai original, amassadinho sem reapertar 1 parafuso sequer. Só vai quebrar quem achar que é indoor, se acelerar. Se usar estratégia, leva troféu pra casa.

[]´s... ainda esperando a mobilização do pessoal de SP.
  • 17/11/2004, 15:28
    regis
    Acabaram de confirmar Stephan e Mak (SP) na modificados!!!

Quero ver o pessoal de SP mostrando o que sabe na prova!!!!
  • 17/11/2004, 17:24
    Luis Assis
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Citação:

Postado originalmente por lassis
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Citação:

Postado originalmente por lassis
    Pergunta...

Regis, existe alguma coisa em que eu possa estar contribuindo para a divulgação do evento??
    []´s
    Gustavo

Gustavo,

Só a oportunidade de discutir sobre ele aqui no fórum ja é uma grande divulgação.

obrigado

O que eu posso humildemente oferecer é divulgação do evento via banner, que nao são poucos... 70% dos visitantes do fórum, não são rgistrados, apenas ficam acompanhando as mensagens, e acho que eles podem chegar a não ver esse tópico, portanto faz um banner ai do evento, em 2 ou 3 layers, em gif animada, em 468 x 60 pixels e vou jogar no rotativo la no cabeçalho com um número de exibição absurda mês, quero ver esse evento bombando de gente.... :D :D :D
    Fico no aguardo....
    []´s
    Gustavo.

Obrigado Gustavo, ja estou em contato com o Serginho (nosso programador visual) para que o banner seja elaborado!!!

Assim que tiver pronto eu te envio....

Obrigado!

Régis

Ok, fico no aguardo...
    []´s
    Gustavo
  • 18/11/2004, 16:57
    equipeminas4x4
    trial
    Srs.

Esta noite teremos mais uma dupla de BH, inscrita na STOCK. Levadin e Galego confirmarão sua presença esta noite, através da inscrição.
    :wink:
    Bom, esta é a 5ª equipe de BH que se inscreve para o Trial e ainda estamos esperando a confirmação de mais uma dupla para a Stock.

CADÊ AS MUIEZINHA DE SP????? Depois vai ficar chorando e lamentando que deveriam ter participado. :shock: :shock:

[]´s... provocando os boiolas medrosos de SP mesmo. :twisted: :twisted:

PS.: Não vale pedrada durante o evento.
  • 18/11/2004, 16:58
    Dennis Figueiredo
    Regis...... transporte SC-SP-SC... seria possivel?? perguntar não ofende.
  • 18/11/2004, 17:33
    equipeminas4x4
    trial
    O Régis,

Coloca o Dennis de parceiro daquele camarada do RJ, que tava sem dupla. Acho que os dois vão se dar muito bem.

[]´s
  • 18/11/2004, 17:51
    leovalle
    Re: trial
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    O Régis,

Coloca o Dennis de parceiro daquele camarada do RJ, que tava sem dupla. Acho que os dois vão se dar muito bem.
    []´s

ô Marcel,

Acho que vc entendeu errado. Rock Crawling não é nenhum tipo de dança de corpo colado e sim uma prova de obstáculos.

Fica aí arranjando namorado por Dennis....se bem que ele deve ser chegado num surfista. esses boiolas do sul branquelos adoram uns machos bronzeados. :twisted:

Gostaria só de avisar ao Dennis que apesar de ser num shopping, coisa que aquela coisa verde tá muito acostumada, vai ter uns obstaculozinhos pra passar.

[]'s abafando o fogo com cerragem
  • 18/11/2004, 18:18
    equipeminas4x4
    trial
    Pô Dennis, é verdade, vai ser no Shopping do jeito que vc tá acostumado. Quero ver a desculpa agora.

[]´s
  • 18/11/2004, 21:45
    leitao
    TRail de MG para SP
    PessoALL e Régis,

Gostaria de saber detalhes sobre a carreta de MG para SP:

DE onde exatemente irá sair (Cidade, bairro, rua, endereço)?
    Que horas?
    Quantos Jeeps já estão lotados na carreta, quantos ainda cabem?

A idéia é que eu leve puxando na L200 de BArbacena para BH. OU encarrete de BQ a BH.

Sandro vc sabe do Meleção e do Robles? Salvini e BEné?
    Quem sabe eles animam?

Abraços pneumáticos,

Leitão

Está previsto para dia 25 a chegada de pneus 37 e 38 Creepy Crawlers. Apenas um jogo de cada e do 35 Mudzilla. Quem interessar reserve.
  • 18/11/2004, 21:46
    Dennis Figueiredo
    O demonhu...... responde aí Régis
  • 19/11/2004, 08:00
    billj
    Dennis,

Tem restrição quanto a data para mandar o jipe para cá e para mandar ele de volta para SC?!? Se não, bote uma mensagem na Jipenet e na OFF. Pode ser que alguém conhece alguém que conhece alguém que tem uma carreta vindo de lá para cá.............

Sem sacanagem, eu tenho espaço na minha garagem, o jipe pode ficar lá antes e depois da prova..............

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:31.