O Pomelli tá verificando e deve entrar em contato com vc em breveCitação:
Postado originalmente por Stephan
Abrass
Versão Imprimível
O Pomelli tá verificando e deve entrar em contato com vc em breveCitação:
Abrass
Blz, vou aguardar o Pomelli, outra coisa.. as viaturas que vão ficar expostas, pelo que vi vai ter segurança... mas já pode despachar todas as "tralhas" junto ? Ou é melhor deixar elas "peladas" lá ?
Já vou adiantando aos competidores que o Sílvio da Wolkswagen Caminhões, solicitou um fax dos documentos de todos os carros que serão transportados p/ SP. Os carros que não tiverem documento, deverão ter uma NF avulsa, emitida pela receita. (To fudi#$)
Pessoal de BH, favor providenciar as cópias dos codumentos.
[]´s
Os carros ficarão guardados no subsolo do shopping, que é onde eles guardam o estoque dos carros deles.......Citação:
O local é seguro e fechado, então teóricamente vc pode mandar o carro com tudo.
Mas eu pensei na possibilidade de o motorista da cegonha parar num posto e etc .. e alguem levar alguma coisa do carro sem ele ver.....
Então o IDEAL seria que vc mandasse apenas o jipe, e levasse as ferramentas, etc com vc no carro de passeio.
Abraços
I eu????????????? Porque essa descriminção com o SUL.???? Transporte vai rolar ou não?
O Melecão e o Robles estão com os Jeeps desmontados, o Salvini vendeu a Land gaiola.Citação:
Postado originalmente por leitao
Abraços,
O Melecão tambem vendeu o jeep dele. :lol: :lol: :lol:
abraços,
Andre.
Ele falou que iar largar esse negocio de jipes no fim de anos pra fazer um cruzeiro :wink:
É? Para quem? Vai fazer trilha ou colocar na coleção junto dos Fuscas?Citação:
Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
Abraços,
Sandro,
Ele vendeu para um grande amigo meu e conversando com ele hoje, ele me disse que assim que o carro ficar pronto vai fazer trilha e quem sabe participar das provas de trial.
Abraços,
Não entendi?Citação:
Postado originalmente por regis
A plancha pode ser uma parachoque ou tem que ser uma plancha fabricada para isso.
Para de choradeira que a gente ja arrumou alguma coisa .... agora entra em contato com o Renato e se inscreve logoCitação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Abrass