Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 03, 04 e 05 de dezembro em São Paulo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2004, 08:08
    regis
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Favor referenciar ao limite de ferramentas por cada categoria.

Não entendi?

A plancha pode ser uma parachoque ou tem que ser uma plancha fabricada para isso.

Pode ser um parachoque sim ... desde que tenha o perfil reto, e não as curvas de um parachoque de GOL :shock:

Brincadeira... estou considerando o parachoque como o do Jeep que é uma viga U, e esse pode ser considerado uma prancha sim

Abraços
  • 22/11/2004, 08:36
    Stephan
    Discussão Trial
    Pra não ficar enchendo vcs de perguntas, e sabendo que o Bill ronda essa lista, existe alguma discussão sobre as regras do trial onde eu possa dar uma olhada em vez de ficar enchendo o saco de vcs aqui...
    Não se preocupem, mas eu volto pra fazer perguntas novas, tipo o que é SPOA etc etc etc
    PS: Bill alterei o suporte e ficou show ! valeu a força!!!
    []`s
    Stephan
  • 22/11/2004, 09:00
    regis
    Re: Discussão Trial
    Citação:

Postado originalmente por Stephan
    Pra não ficar enchendo vcs de perguntas, e sabendo que o Bill ronda essa lista, existe alguma discussão sobre as regras do trial onde eu possa dar uma olhada em vez de ficar enchendo o saco de vcs aqui...
    Não se preocupem, mas eu volto pra fazer perguntas novas, tipo o que é SPOA etc etc etc
    PS: Bill alterei o suporte e ficou show ! valeu a força!!!
    []`s
    Stephan

Discussões sobre o regulamento estão aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5330

Abraços
  • 22/11/2004, 09:43
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Não entendi?

A plancha pode ser uma parachoque ou tem que ser uma plancha fabricada para isso.

Depois mineiro que é caipira, o cara não sabe nem falar. É PRANCHA.

[]´s... provocando outro concorrente.[/b]
  • 22/11/2004, 09:57
    Marcos Ojeda
    Uai mineirim se intendeu nue, entaum ta bom :D
  • 22/11/2004, 12:02
    Dennis Figueiredo
    Confirmei com o Pomeli quanto ao transporte, estou nos finalmentes, meu spotter deu pra tras, to tentando arranjar outro meu amigo daqui, senão terei que contar com a ajuda de alguem de SP. O guincho o Edu Velo disse que empresta. Ja to esquematizando o caminhão com amigo meu. Sou vou esperar tudo dar certo pra confirmar com o Renato..... tem quase mais uma dupla aí. :wink:
  • 22/11/2004, 13:02
    regis
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Confirmei com o Pomeli quanto ao transporte, estou nos finalmentes, meu spotter deu pra tras, to tentando arranjar outro meu amigo daqui, senão terei que contar com a ajuda de alguem de SP. O guincho o Edu Velo disse que empresta. Ja to esquematizando o caminhão com amigo meu. Sou vou esperar tudo dar certo pra confirmar com o Renato..... tem quase mais uma dupla aí. :wink:

Aproveitando aqui.

Tem o Possato/Paulo Sotello (Engesa com pneus 35" e bloqueio atrás) aqui de SP que estão sem dupla também, pois o Sidney vai ter que trabalhar no fim de semana do evento. Ja coloquei eles em contato com o Sandro, para que este possa indicar os dados do Rentato, então quem chegar primeiro forma a dupla.

Entendo que temos 3 carros na modificados que estão sem dupla hoje:

Renato (CJ com pneus 35")
    Dennis (Cj com pneus 35")
    Possato (Engesa com pneus 35")

Se tivermos mais alguém interessado em participar, aqui está a chance! Esses carros vão todos na categoria MODIFICADOS

Abraços
  • 22/11/2004, 13:23
    Dennis Figueiredo
    Regis... quem tem confirmado na modificados?
  • 22/11/2004, 14:43
    regis
    Pessoal,

Relativo aos veículos que serão transportados pelas cegonhas da TRANSAUTO, precisamos URGENTE (ATÉ AMANHÃ)

Cópias dos documentos dos carros que serão transportados nas cegonhas!!!! Se o carro estiver registrado em nome de pessoa JURÍDICA será necessária uma nota fiscal dessa pessoa juridica.

Os carros que não tiverem documento, deverão ter uma NF avulsa, emitida pela receita.

Favor providenciar esses documentos e enviar para mim em regis.castro@transport.alstom.com ou pelo fax (11) 3643-2325 aos meus cuidados (ME AVISE QUE ENVIOU POIS É UMA IMPRESSORA COMUNITÁRIA AQUI NO TRABALHO E NINGUÉM TIRA AS FOLHAS DA BANDEJA SE NÃO FOR DELE)

POR FAVOR ENVIEM ISSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POIS É UMA SOLICITAÇÃO DA TRANSPORTADORA QUE PRECISA PROGRAMAR AS CARRETAS, E SEM ISSO ELES NÃO PROGRAMAM E NÓS FICAMOS SEM TRANSPORTE.

Marcel, se vc quiser passar os documentos direto para o pessoal da transportadora fique a vontade, mas me repasse uma cópia para que possamos confirmar isso.

Obrigado
  • 22/11/2004, 14:44
    regis
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Regis... quem tem confirmado na modificados?

CONFIRMADO, que já pagou apenas uma dupla (Stephan/Mak aqui de SP)

Tem um monte prometida.
  • 22/11/2004, 14:52
    billj
    E no Stock?!? Não tem ninguém?!?!?

Cambada de paulista FDP............ :?

Abraços decepcionado,
  • 22/11/2004, 14:56
    regis
    Citação:

Postado originalmente por billj
    E no Stock?!? Não tem ninguém?!?!?

Cambada de paulista FDP............ :?

Abraços decepcionado,

Uma equipe SLU de Minas .... de SP estamos cheios de promessas ...mas confirmação que é bom. .. não tem não

TUDO AMARELÃO!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:15.