Coririgindo:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Então 3,5 MG + 2 RJ + 2,5 SP = 8 na Super
1 na Modificados seria o Stephan
2 na Stock são os mineiros mesmo.
[]'s :wink:
Versão Imprimível
Coririgindo:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Então 3,5 MG + 2 RJ + 2,5 SP = 8 na Super
1 na Modificados seria o Stephan
2 na Stock são os mineiros mesmo.
[]'s :wink:
PÔ RAPAZIDA :evil:
A gente vai deixar esse bando de coxinha empanada zuar nóis :evil: na nossa própria casa :evil:
Vou com o mammoth sem pneu, sem guinho e com um braço só e ganho desses "minerim" convencido :roll:
Mas na boa, os caras tem razão, um puta evento desse e a gente de fora que coisa feia :x
[]
Sandro,
Até agora a contagem está correta.... mas deve aumentar essa semana.... tem gente me procurando em PVT pra organizar duplas.....
O Léo acabou de dizer como está, sendo que das 11 equipes, 10 estão confirmadas e uma irá confirmar amanhã.
Marcel, recebi a inscrição do Levadim... agora vê se limpa o seu email pois tá voltando com "mailbox full"
Aproveitando a deixa... acabei de divulgar no tópico de regulamento, os adendos para os regulamentos Geral e Particular.....
Nada além do já esperado que eu acabei de formalizar.
Abraços
Régis
Citação:
Postado originalmente por billj
Falei que ia ganhar medalha...
Pessoal,
Vai lá no tópico do regulamento,
Ou na página da UBROC www.ubroc.com.br, clica na figura para entrar
Clica em regulamento particular ... que deve abrir o regulamento já com os adendos (se não abrir volta na página onde tem o botão para o regulamento e aperta F5 para atualizar)
Olha lá a premiação
1º Lugar de cada categoria ganha um Hi-Lift
2º Lugar de cada categoria ganha um Kit Rallye Design (uma bolsa de couro das boas)
3º Lugar de cada categoria ganha uma cinta de reboque
Agora é só o pessoal se inscrever para tentar ganhar isso!!!!
Abraços
Régis
Não é medinho, é certeza. Assim como é certeza que não terei grana pra arrumar pelos próximos 3 meses, logo, são 3 meses sem trilha por 1 fim de semana de prazer?Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Você acha que somos índios? Nós nuca iríamos jogar bigornas e cofres nos pobres competidores de Minas, somos muito hospitaleiros.Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
A propósito faremos uma festa de chegada pra vocês com a participação da bateria da Gaviões em frente ao hotel :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:, com whisky grátis, a noite toda.
[]' festivos
Eu não diria medo e sim PÂNICO. Para seu esclarecimento, corri na não bloqueados no 5º ET, fui campeão e a única coisa que quebrei foi um copo na comemoração. Larga de ser bundão e se inscreve. Agora se quebrar é porque ia acontecer do mesmo jeito na trilha. No dia que correr uma prova dessas, vai ver que vale mais a pena que 3 meses sem trilhas, por isso a galera gasta tanto tempo preparando os carrosCitação:
Postado originalmente por escoria
No caso de atirar no Marcel coisas leves como bigornas, machados e tonéis, não vejo problemas 8)Citação:
Aqui quando a gente faz festa a gente chama mulher. Pelo jeito temos gostos diferentes. :twisted:Citação:
[]'s provocativos
Você descobriu, é pânico de não ter como colocar uma gaiola pq não tenho grana.Citação:
Postado originalmente por leovalle
Beleza, então vamos fazer o seguinte: toda vez que acabar um barril de chopp, a gente joga nele.Citação:
Citação:
Vão as passistas e as baianas, logo você vai ter mulheres mais bonitas que as mineiras :twisted: :twisted:, mas sejamos realistas, vocês chamam as mulheres para discutir a relação, mesmo que não tenham relação alguma, né? (Eu vi você usando calça de veludo xadrez e dizendo que a sua sexualidade está totalmente definida :D :D )
[]'s desconfiando da masculinidade e chamando todos pro moderados II
Cara eu corro de Willys. Não tenho gaiola e vou na Super sem a menor preocupação.Citação:
Pelo que você mesmo diz só tem canhão aí em São Paulo pq vc vai ter que chamar as baianas. Se bem que no fundo paulista hoje em dia é tudo baiano mesmo. :twisted:Citação:
[]'s
E mineiro????Citação:
É Baiano cansado, tava vindo pra Sampa e não aguentou o tranco. Deu uma "malemolência"!
[]'s parando por aqui, para não sacanear (mais) o tópico
Pô Regis...... canceleram a janta? Sacanagem......
Pois é... falta de verba..... mas em compensação conseguimos uns premios interessantes....Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Além do mais, a premiação foi adiantada para que o pessoal fique liberado pra ir pra a "balada"
Abraços
Régis