Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 03, 04 e 05 de dezembro em São Paulo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/11/2004, 19:17
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    KCT... oque eu vou ter que ouvir.... coitado do Renato nem tem culpa . :oops:

ALIANÇA s.f. Ato ou efeito de aliar forças para um objetivo em comum.
    Nesse caso vencer a prova.

Outros significados da palavra não interessam :lol: .

Téba na orelha.

Dennis,

É simples. Vista uma capa cor de rosa e diga que é uma homenagem ao público gay.

Garanto que o Leo vai ficar emocionado.

[]'s
  • 26/11/2004, 20:22
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por escoria

Dennis,
    É simples. Vista uma capa cor de rosa e diga que é uma homenagem ao público gay.
    Garanto que o Leo vai ficar emocionado.
    []'s

VSF.....CMF....... :twisted:
  • 27/11/2004, 11:25
    Luis Assis
    Regis,
    Pergunta curta e grossa...
    Não da pra liberar 35" na Stock??? Se conseguisse isso, acho que eu cosneguiria umas duas ou tres equipes pra participar...
    Aqui, 35 nos jeeps é bastante comum, mas o pessoal só encararia se fosse na stock...
    []´s
    Gustavo
  • 27/11/2004, 12:46
    Dennis Figueiredo
    Gustavão... to me metendo onde não fui chamado... :D

Na minha categoria o máximo é 35, e eu não admitiria ter um concorrente com pneus 37" :wink: . Então acho que a galera inscrita na Stock vai se incomomodar demais.... porque não tenta um jogo de 33" emprestados???? Ou então vai na modificados mesmo, interprete isso tudo como se tivesse fazendo uma grande brincadeira, eu to assim, se eu ganhar alguma coisa melhor, mas se não ganhar também vou estar voltando muito feliz :wink: !!!!!
  • 27/11/2004, 14:51
    Fábio
    Concordo com o Dennis.

Principalmente porque a Stock é uma categoria que teoricamente poderiamos encontrar carros originais com pneus menores que 195/70 (por exemplo).

Aliás... qual é o medo de se inscrever na modificados? Na hora da prova o bixo vai pegar é dai para cima mesmo... O pessoal da stock só vai ser coadjuvante!

[]´s
  • 27/11/2004, 16:32
    Dennis Figueiredo
    É Gustavo.... te inscreve aí na MODIFICADOS, tu e mais essas outras duplas..... Tu tem guincho.... se ver que o negocio vai sujar engata ele vai e deixa o guinchão levar o Tornado. :wink: Vamos só pra brincar e sentir mesmo a prova, também vai ser minha primeira vez. Andei vendo uns vídeos, e tirando a competividade, não é nada a mais do que eu estou acostumado a fazer. :wink: Galera ta achando que é repleto por obstáculos intransponíveis.... isso é mentira.
  • 29/11/2004, 08:08
    regis
    Citação:

Postado originalmente por lassis
    Regis,
    Pergunta curta e grossa...
    Não da pra liberar 35" na Stock??? Se conseguisse isso, acho que eu cosneguiria umas duas ou tres equipes pra participar...
    Aqui, 35 nos jeeps é bastante comum, mas o pessoal só encararia se fosse na stock...
    []´s
    Gustavo

Gustavo,

A categoria Stock foi criada justamente para pegar os veículos sem "muitas" modificações ....

Hoje em dia em SP, qualquer jipe sem maiores alterações, sem bloqueio e etc tem pneus 33....

Já para colocar os pneus 35, vc tem que fazer maiores alterações no seu carro... levantar um pouco mais, etc..... por isso esses carros ficaram na Modificados.

Sei que teremos uma grande disparidade na modificados, pois temos, por exemplo, vitaras e samurais com pneus 31", assim como temos CJs com pneus 35..... agora isso não quer dizer que um vá muito melhor que o outro na prova por conta disso.

Lembre-se que o trabalho de equipe é muito importante para essa prova, e que onde um dos carros não passa... a equipe não passa... por isso podemos ter algumas surpresas.

Infelizmente não posso alterar as ditas "regras básicas" do jogo neste momento... apenas fazer algumas correções, pois estamos em cima da hora.

Por outro lado, seus amigos poderiam ter uma solução barata que os colocaria nos carros de ponta da categoria modificados.

Ou comprar um bloqueio ensimec (por volta de R$1000,00) e colocar no eixo traseiro, ou soldar o eixo traseiro.

Abraços

Régis
  • 29/11/2004, 08:16
    Dennis Figueiredo
    Alguma atualização nos inscritos?
  • 29/11/2004, 09:00
    Stephan
    Então eu tô fu...

Vou de CJ com pneus 31" :)
  • 29/11/2004, 10:07
    regis
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Alguma atualização nos inscritos?

Ultima atualização pelo que eu tenho até hoje.... lembrando que amanhã as inscrições estão encerradas.

SUPER

WorldScap/Minas4x4/3Kpneus off road - André/Marcel - BH-MG
    Askby - Bill/Leitão - SP/Barbacena - MG
    JF/Hulk - Sandro/Jorge - Rio-RJ
    Radical Racing/Almeidas4x4/Emergencia1 - Leo/Saulo - BH-MG
    Sampa 4x4 - Ramiro Elí/Marcos Coyote - SP-SP
    Brazook - Edvaldo/Alexandre X - SP-SP
    Radical Racing - BH Radical Off Road Clube - Gilvan/Malta - BH-MG
    JF Racing - Zeca/Andre - Rio-RJ

MODIFICADOS

Jipenet OFF - Stephan/Mak - Pinda-SP/SP-SP
    Aliança Rio SC - Renato/Dennis - Rio-RJ/ Tubarao-SC
    Equipe PPN - Anderson/Simon - SP-SP

STOCK

SLU - Tortinho/Carioca - BH-MG
    Levadin - Sidney/Vinicius - BH-MG
    Calangos de Pijamas - Fabio/Donato - SP/SP

Com isso temos todas as categorias validadas até o momento.

Abraços

Régis
  • 29/11/2004, 10:11
    Marcos Ojeda
    1 Anexo(s)
    alguem viu a reportagem do JT Jornal do Carro ficou 10 segue arquivo em PDF e esta zipado, para quem não viu
  • 29/11/2004, 10:13
    Dennis Figueiredo
    Vo ganha troféu.... :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:07.