Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 03, 04 e 05 de dezembro em São Paulo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2004, 13:44
    leovalle
    Régis,

Favor informar pros interessados quando os carros chegarem em Sampa, se tiveram algum problema, etc.

Os carros devem chegar bem susjos devido as chuvas nas estradas, principalmente os sem capota. Vcs pretendem dar uma limpeza pra exposição?

Quem ficará responsável por descer os carros das acrretas e levá-los até a área de exposição?

Me preocupa muito esse traslado dos carros, pois os carros tem algumas peculiaridades que qualquer vacilo pode trazer algum dano, tais como arrancadas bruscas, forçar ponteiras, etc.

outra coisa é referente aos boxes que vc disse que haverá axesso do público. Para o pessoal de outros estados não podemos ter a certeza de que pessoas ficarão tomando conta dos equipamentos. haverá pelo menos algum segurança na área?

[]'s preocupados
  • 30/11/2004, 14:04
    regis
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Régis,

Favor informar pros interessados quando os carros chegarem em Sampa, se tiveram algum problema, etc.

Leo,

Os carros estão quase lá... assim que chegarem eu aviso... ou quando muito aviso amanhã cedo já com fotos e tudo mais.

Citação:

Os carros devem chegar bem susjos devido as chuvas nas estradas, principalmente os sem capota. Vcs pretendem dar uma limpeza pra exposição?

Alguns dos carros serão escolhidos para exposição em um cocktail para os patrocinadores, estes serão limpos. Os outros ficarão fechados em uma das lojas do shopping (é o espaço de uma loja que está para alugar)

Citação:

Quem ficará responsável por descer os carros das acrretas e levá-los até a área de exposição?

O responsável por descer os carros e acompanhar todo o descarregamento é o Paulo Pomelli (dono do Hunter e jipeiro faz tempo)

Citação:

Me preocupa muito esse traslado dos carros, pois os carros tem algumas peculiaridades que qualquer vacilo pode trazer algum dano, tais como arrancadas bruscas, forçar ponteiras, etc.

Se o seu carro quebrar no descarregamento... nem entre com ele na pista pois nao vai aguentar :lol: :lol: :lol: Fique tranquilo meu amigo... isso faz parte do transporte mesmo... senão vc teria que trazer ele rodando pra SP :shock: ..... O descarregamento vai ser sempre acompanhado por alguém da UBROC (Paulo Pomelli) e se qualquer coisa acontecer vc será informado imediatamente, faz parte de nosso procedimento acordado..... além do mais eu to sem carro e vou pegar os carros de todos vcs pra ficar dando umas voltas por São Paulo até sexta feira :twisted: :twisted: :twisted:

Citação:

outra coisa é referente aos boxes que vc disse que haverá axesso do público. Para o pessoal de outros estados não podemos ter a certeza de que pessoas ficarão tomando conta dos equipamentos. haverá pelo menos algum segurança na área?

[]'s preocupados

A área de box será aberta para que seus amigos "vulgo os betos da vida" venham te encher o saco enquanto vc tá lá desesperado pra sair..... mas sim teremos um segurança e uma pessoa da organização lá.

Abraços

Régis
  • 30/11/2004, 14:26
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Alguns dos carros serão escolhidos para exposição em um cocktail para os patrocinadores, estes serão limpos. Os outros ficarão fechados em uma das lojas do shopping (é o espaço de uma loja que está para alugar)

então meu será limpo pois ele é um espetáculo, talequale o dono :lol:

Citação:

O responsável por descer os carros e acompanhar todo o descarregamento é o Paulo Pomelli (dono do Hunter e jipeiro faz tempo)

Agora sim tô preocupado, pois aquele bração é capaz de tombar carro até em pista plana, com o carro parado. :twisted:

Citação:

além do mais eu to sem carro e vou pegar os carros de todos vcs pra ficar dando umas voltas por São Paulo até sexta feira :twisted: :twisted: :twisted:

Sem problemas, só evite pegar o Kalango, pois pode ser preso por estar com 800kg de droga :twisted:

Citação:

A área de box será aberta para que seus amigos "vulgo os betos da vida" venham te encher o saco enquanto vc tá lá desesperado pra sair..... mas sim teremos um segurança e uma pessoa da organização lá.

Acho que o beto nem vai aparecer, pq a desiree tá levando ele na rédia curta. Tá mais sumido que nota de 100. Instrui o pessoal a deixar o pessoal do RS e SC e do USA bem longe, pois nunca se sabe se boiolagem e braçãozice pega. :twisted:

Finquetes no furiquim

"Se for dirigir, não beba. Se for beber me chama!!!"

"Respeite a velocidade, pois 70 passar dos 80, chega 100 vida!!!"

"mais vale dois dedos nos olhos que um no but@o"
  • 30/11/2004, 14:29
    Dennis Figueiredo
    Citação:

... que haverá axesso do público..

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
  • 30/11/2004, 14:51
    Martin Melcop
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação:

o espírito do klendatu tomou o corpo o leovaselina
  • 30/11/2004, 14:56
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Die Hard
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação:

o espírito do klendatu tomou o corpe o leovaselina

na verdade foi o da Xuxa, não o espírito de porco :twisted:

Pq vc num vai dar com força. Não viu que foi erro de dig pois o c é do lado do x

Várias dedadas
  • 30/11/2004, 15:15
    regis
    Agora ele mudou o nome de Leo Gibson Valle para Leo XUXA Valle NADA

murro na costela

Régis
  • 30/11/2004, 15:50
    Ed
    Regis, o Cabral cobrirá o evento??

ou alguma outra barraca q tenha cerveja??

[]'s preocupado com a seca em Santo André!!!
  • 30/11/2004, 15:56
    regis
    VAi ter barraca de Comes e Bebes... só não sei se vai ser o Cabral ou não

Abrass
  • 30/11/2004, 17:16
    regis
    Chegaram 13 carros lá.... tudo bem com eles...

Vou tirar fotos agora e posto amanhã!

Abraços

Régis
  • 30/11/2004, 19:10
    Dennis Figueiredo
    Regis...... quanto a mudança pra Super é sério,

Coloca a minha equipe lá, eu vou de quase 37 e o Rentao também, ele pegou um jogo de pneus 37 emprestados.

Não espero ganhar... mas que nossa dupla de CJ quase igualzinho vai incomodar... isso vai. :wink:
    []´s
  • 01/12/2004, 07:47
    Wallace
    Tem certas coisas que não podem ser mudadas de última hora...
    Vocês não fazem a ideia que foi o trabalho para motar a tabela da ordem das equipes nas seções.
    A tabela foi feita para 8 Super, 4 modificados e 4 stoks.
    Eu não pretendo modificar, pois gastei metade do dia de otem para tal e mesmo porque já não mais tenho tempo para tal.
    Podem quebrar a cabeça para fazer no mínimo uma tabela tão boa quanto a minha... ou vai ter uma bela de uma briga mesmo antes da prova começar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:47.