Pra quem não tem carro vc tá pegando boi de ser Spotter. Além disso vc é o maior bração.Citação:
Postado originalmente por Igor Augusto
[]´s...
Versão Imprimível
Pra quem não tem carro vc tá pegando boi de ser Spotter. Além disso vc é o maior bração.Citação:
Postado originalmente por Igor Augusto
[]´s...
Ja que ainda não alterei o regulamento vai aqui uma informação extra....
A classificatória para a seção especial de Domingo será a seção das manilhas que será corrida novamente no domingo....
Os 5 melhores irão para a RockCrawling sobe e desce!!!!
Abraços agitadores
Regis,,,,, surgiu outra merda..... :?
Carro que vou tem placa final 9, ou seja dia do rodizio.
Como antes da 17:00 eu não chegue, só aparecerei aí (se tudo der certo)lá pelas 22:00 :shock: ..... por isso oces que tem fazer alguma coisa pra me ajudar.
O Animal... vc vem pela BR certo???Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
É só vc fazer o caminho pela Av. Morumbi, Ponte do Morumbi, Roque Petroni Jr, Cupecê, Av dos Estados que vc não pega rodízio....
depois da Ponte do Morumbi é uma reta só.. se quiser eu te explico melhor....
De qualquer maneira ainda vai ter uma vistoria no sábado de manhã pra quem não pode aparecer na sexta.....
O Shopping vai fechar as 10 então não podemos fazer muito....
Se vc chegar as 9.. tudo bem.
Abrass
Régis
Essa sou obrigado a discordar. Na verdade ele não é o maior bração......ele é o master dos masters de todo o universo braçãozístico. Alguns dos alunos dele são o Bill, o Dennis e o Fadi (um amigo nosso de BH que tem um Engesa com ARB dianteiro e traseiro e que conseque agarrar até no asfalto).Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
O Igor é conhecido no meio como "Cortiça", como se sabe a base pra se fazer qualquer rolha. :twisted:
[]'s já esperando resposta baseada na minha navegação no raid 8)
Quero que me explique sim Regis, sou caipira e não entendo porra nenhuma de cidade grande :wink: .
Me manda uma MP com todas a ruas av. que tenho que pegar que me viro aí.
o Régis,
qual o melhor caminho pra quem vem da roça????
[]´s
Traga fita isolamte, quando estiver entrando em SP pare o carro num posto de gasolina, longe da polícia, corte a fita isolante com uma tesoura e "transforme" o 9 num 8 :shock: 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Asim você também escapa do rodízio, mas fica esperto, pq se a polícia de pegar........ prende o carro!!! :shock:
[]'s
AQ....Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
vo tirar o patrocinio do Lagartixa, devolve os bead lock....
Ano q vem a gente conversa...
[]'s sem equivocos de projeto!!!!
Oh Americo VerpucioCitação:
Postado originalmente por leovalle
Vc queria chegar nas Indias acabo nas Americas...
Eu sou bração, com um navegador igual a vc, neh Trofeu No CEGO, eu salvei a dupla...
[]'s e V.T.N.C pra não perde o custume....
Ae cambada, é a última msg antes da viagem pra Sampa. Amanhã nos vemos, mas sem abraços por favor, que só tem boiola nessa cidade.
T manhã
Regis........ como está o esquema do hotel???????????
É só falar o nome na portaria? Ta reservado? Tem garotas?