...
Versão Imprimível
...
...
...
Escória, .... como foi dito antes.. essa prova é uma trilha difícil.... tem lama profunda, tem rockcrawling e etc...Citação:
Postado originalmente por escoria
Os carros que quebraram foram ou por exagero do dono, ou porque ja iriam quebrar em qualquer trilha PESADA que fizessem....
Ótimo exemplo para isso é o Mak e Stephan que levaram o trofeu da MODIFICADOS......
UM CJ com pneus 31 e um Vitara também com 31"... passaram no poço de lama com a cabeça e não com os pés.....
Se quiser que eu cite mais ... podemos falar do Simon e Anderson, que estão sem problemas...... etc....
Avisei a todos os competidores que caso quisessem poderiam bypassar um obstáculo levando 140 pontos mais a maior técnica (Desistencia).... agora pergunta se algum deles bypassou???
Todo mundo saiu de lá contente e dando risada... pois fez uma trilha pesada com o público berrando em volta deles.
Abraços
Régis
Pessoal,
Antes de tudo queria parabenizar o Regis, Paulo Pomelli e toda a galera que esforçou e correu contra o tempo pra organizar uma prova com altíssimo nível técnico e muita diversão !!!
Acompanhei as provas do sábado o dia todo e tive a oportunidade de ver muita ação e o Hulk acabando com a concorrência !!! Parabéns tb a todos os competidores que garantiram a alegria do público.
Agora só tenho um pouco mais de trabalho pra mexer no meu jeep e tentar no próximo ano !!!!
[]'s indo pra garagem desmontar tudo que foi feito !!! :shock: e guardando uma grana pro bloqueio !!!! :D
AE !!Citação:
Postado originalmente por Frisso
Tb gostaria de registrar minhas congratulações aos competidores e organizadores.
Show de bola o evento, fora o ambiente agradavel, sem baixarias, muitas familias (como eu).
Pagani
esperando o próximo
Regis,Citação:
Postado originalmente por regis
Em nenhum momento, quis criticar a organização da prova, pelo contrário, estava show. Sei das dificuldades que vocês tiveram com uma semana de chuvas antecedendo a competição. Mesmo com os problemas, vocês deram uma aula de organização.
Só fiz uma crítica à afirmação do Wallace, que falou que não era prova de demolição. Acho que foi uma piadinha idiota que, como sempre, tentou mostrar-se superior a todos os outros, só porque tem um diploma de "Engenheiro Automotivo".
Sei que você é um cara com uma formação sensacional e, nem por isso, fica tentando humilhar os outros. Uma prova disso foi o seu comentário didático à minha crítica.
Eu e um monte de gente que estava comigo saimos de lá dando risada e batendo palmas para a organização da prova e para os competidores. Consumimos uma infinidade de cerveja e demos boas risadas, brincamos com todos, sendo que, alguns riram, outros ficaram bravos e outros nem entenderam.
[]'s
O Spider não quebrou nem vi nada danificado.Citação:
Só o guincho que teve o cabo quebrado na prova das manilhas, mas parece que foi porque o Bill deu ré com a cabo já tencionando.
Trocamos o cabo por do HDW 9000 G.
Ai na prova da travessia da lama ao puxar o Leitão que estava com o motor desligado (distribuidor) o guincho (não é um HDW) abriu o bico. Aparentemente primeiro foi o motor e depois o freio do guincho ao usar o cabo do guincho para tirar o Leitão com o Samurai tracionando.
O Kalango para mim, Bill e outros agüentou bastante, tem muitas coisas falhas de projeto lá. Não sei se percebeu, mas antes da prova já tinha braços de suspensão tortos...
Um dos JF quebrou, o outro não... parece que existe diferenças entre os carros; tem um que sempre quebra e o outro sempre vai inteiro, mesmo rebocando o outro...
O Leitão só teve água no motor, bastou trocar o óleo e secar distribuidor e outras coisas para continuar a prova.
No domingo teve a barra de direção torta, mas é um problema anterior e crônico que ainda não foi solucionado. Mas mesmo assim continuou na prova.
Não sei do calço hidráulico, mas se teve, foi por falta de preparação e por não saber os limites do veiculo. Como falei, o Leitão saiu da água com o motor cheio de água, mas basicamente foi só trocar o óleo para continuar.
Continuo afirmando, o Trial em principio não quebra nada.
Se algo quebrar é porque já estava errado ou porque não soube usar, mas ai poderia quebrar em qualquer lugar.
O caso do Sandro é o que falamos a tempo, a grande diferença é a transmissão automática, mas espero que o Spider também esteja com transmissão automática na próxima prova.
Ai fica tudo mais suave, parecendo facinho... mas não é... tanto que o Jorge Freitas e o Bill foram melhores que o Sandro no Rock. Mas tudo tem explicação... é o menor peso.
A equipe RC/X quebrou? Não, mesmo tendo rodado muito pouco com um dos carros e nada o outro. A explicação é que foram veículos bem feitos.
Onde foi a pinhadinha ******?Citação:
Só se foi sua, que ainda por cima esta sendo muito deselegante.
Pergunte para TODO que participaram da prova se eles acharam que foi prova de demolição ou não.
Vai descobrir que é ******.
Certamente devo ser superior a você em educação. Pois que esta sendo deselegante e mal educado é você.
Concordo em partes com o Wallace.
Se o dono do carro conhecer os limites da viatura, não tem por que quebrar. Mas temos que reconhecer que no Trial o carro é exposto a situações extremas, que raríssimamente são encontradas nestes níveis de dificuldade em trilhas e nunca todas juntas no mesmo dia.
A grande maioria dos carros participantes tiveram algum tipo de avaria, algumas leves, como o caso do Willys do leitão e outras maiores, como quebra de semi-eixos(meu caso :roll: , braçada), calços hidraulicos, correias perdidas, terminais de direção quebrados, pivos de suspensão, etc...
Tá certo que o carro não vai nescessáriamente quebrar, mas vai sofrer um desgaste acentuado e obrigatóriamente uma limpeza e revisão geral nos eixos e rolamentos deve ser feita logo após a prova, e isto custa dinheiro.
PS: O meu guincho que não é um HDW, mas é igual ao do Bill, aguentou muito bem :wink:
Parabéns!!
Parabéns à organização, ao público e a nos, competidores!!
Foi nosso primeiro trial e ganhar o 1o lugar, com apenas 135 pontos perdidos, em duas viaturas com pneus pequenos (31" e 30") e SEM quebras foi realmente a prova que é uma competição onde usar a cabeça é muito importante!
Seba, nadando costas no poço de lama...
Parabéns !!!
Foi show a competição :D
Regis a organização foi fantástica.
Parabéns pra galera que competiu vindo de outros estados ( e ai Dennis chegou bem ?) e a rapaziada de São Paulo que mandou muito bem na competição.
[] e esperando pelo próximo
PS: Regis posta a classificação pra gente :D