Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 03, 04 e 05 de dezembro em São Paulo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3334353637383940414243444546474849 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2004, 02:36
    Luiz Claudio
    1 Anexo(s)
    ...
  • 06/12/2004, 02:37
    Luiz Claudio
    1 Anexo(s)
    ...
  • 06/12/2004, 02:38
    Luiz Claudio
    1 Anexo(s)
    ...
  • 06/12/2004, 08:22
    regis
    Citação:

    Postado originalmente por escoria
    Citação:

    Postado originalmente por Wallace
    Porque quebraria, a prova não é de demolição...

    Wallace,

    O Kalango, o Spider, o Leitão, o JF e outros mais não quebraram?

    Então a prova era de demolição e não avisaram?

    O Bill foi brincar hoje sem guincho. O Marcel e o Marcelo quebraram durante a prova do Rock Crawling. Outros quebraram durante o Trial, teve até calço hidráulico.

    A equipe do UBROC sacaneou o pessoal? Acho que não, apenas choveu prá KCT durante a semana inteira e deixou a prova bem punk, inclusive para super-máquinas como Spider e Kalango.

    O Hulk do Tannuri, pra variar, não quebrou, pois está em outro patamar. Nós brincamos com ele durante a prova, perguntando se o ar tava ligado, pois ele estava na maior tranquilidade, não se ouvia nem o barulho do motor.

    []'s parabenizando ao Sandro e concordando com o coro da premiação

    Escória, .... como foi dito antes.. essa prova é uma trilha difícil.... tem lama profunda, tem rockcrawling e etc...

    Os carros que quebraram foram ou por exagero do dono, ou porque ja iriam quebrar em qualquer trilha PESADA que fizessem....

    Ótimo exemplo para isso é o Mak e Stephan que levaram o trofeu da MODIFICADOS......

    UM CJ com pneus 31 e um Vitara também com 31"... passaram no poço de lama com a cabeça e não com os pés.....

    Se quiser que eu cite mais ... podemos falar do Simon e Anderson, que estão sem problemas...... etc....

    Avisei a todos os competidores que caso quisessem poderiam bypassar um obstáculo levando 140 pontos mais a maior técnica (Desistencia).... agora pergunta se algum deles bypassou???

    Todo mundo saiu de lá contente e dando risada... pois fez uma trilha pesada com o público berrando em volta deles.

    Abraços

    Régis
  • 06/12/2004, 08:47
    FernandoRisso
    Parabéns !!!
    Pessoal,

    Antes de tudo queria parabenizar o Regis, Paulo Pomelli e toda a galera que esforçou e correu contra o tempo pra organizar uma prova com altíssimo nível técnico e muita diversão !!!

    Acompanhei as provas do sábado o dia todo e tive a oportunidade de ver muita ação e o Hulk acabando com a concorrência !!! Parabéns tb a todos os competidores que garantiram a alegria do público.

    Agora só tenho um pouco mais de trabalho pra mexer no meu jeep e tentar no próximo ano !!!!

    []'s indo pra garagem desmontar tudo que foi feito !!! :shock: e guardando uma grana pro bloqueio !!!! :D
  • 06/12/2004, 09:00
    Pagani
    Re: Parabéns !!!
    Citação:

    Postado originalmente por Frisso
    Pessoal,

    Antes de tudo queria parabenizar o Regis, Paulo Pomelli e toda a galera que esforçou e correu contra o tempo pra organizar uma prova com altíssimo nível técnico e muita diversão !!! :D

    AE !!

    Tb gostaria de registrar minhas congratulações aos competidores e organizadores.
    Show de bola o evento, fora o ambiente agradavel, sem baixarias, muitas familias (como eu).


    Pagani
    esperando o próximo
  • 06/12/2004, 10:22
    Cotrim
    Citação:

    Postado originalmente por regis
    Citação:

    Postado originalmente por escoria
    Citação:

    Postado originalmente por Wallace
    Porque quebraria, a prova não é de demolição...

    Wallace,

    O Kalango, o Spider, o Leitão, o JF e outros mais não quebraram?

    Então a prova era de demolição e não avisaram?

    O Bill foi brincar hoje sem guincho. O Marcel e o Marcelo quebraram durante a prova do Rock Crawling. Outros quebraram durante o Trial, teve até calço hidráulico.

    A equipe do UBROC sacaneou o pessoal? Acho que não, apenas choveu prá KCT durante a semana inteira e deixou a prova bem punk, inclusive para super-máquinas como Spider e Kalango.

    O Hulk do Tannuri, pra variar, não quebrou, pois está em outro patamar. Nós brincamos com ele durante a prova, perguntando se o ar tava ligado, pois ele estava na maior tranquilidade, não se ouvia nem o barulho do motor.

    []'s parabenizando ao Sandro e concordando com o coro da premiação

    Escória, .... como foi dito antes.. essa prova é uma trilha difícil.... tem lama profunda, tem rockcrawling e etc...

    Os carros que quebraram foram ou por exagero do dono, ou porque ja iriam quebrar em qualquer trilha PESADA que fizessem....

    Ótimo exemplo para isso é o Mak e Stephan que levaram o trofeu da MODIFICADOS......

    UM CJ com pneus 31 e um Vitara também com 31"... passaram no poço de lama com a cabeça e não com os pés.....

    Se quiser que eu cite mais ... podemos falar do Simon e Anderson, que estão sem problemas...... etc....

    Avisei a todos os competidores que caso quisessem poderiam bypassar um obstáculo levando 140 pontos mais a maior técnica (Desistencia).... agora pergunta se algum deles bypassou???

    Todo mundo saiu de lá contente e dando risada... pois fez uma trilha pesada com o público berrando em volta deles.

    Abraços

    Régis

    Regis,

    Em nenhum momento, quis criticar a organização da prova, pelo contrário, estava show. Sei das dificuldades que vocês tiveram com uma semana de chuvas antecedendo a competição. Mesmo com os problemas, vocês deram uma aula de organização.

    Só fiz uma crítica à afirmação do Wallace, que falou que não era prova de demolição. Acho que foi uma piadinha idiota que, como sempre, tentou mostrar-se superior a todos os outros, só porque tem um diploma de "Engenheiro Automotivo".

    Sei que você é um cara com uma formação sensacional e, nem por isso, fica tentando humilhar os outros. Uma prova disso foi o seu comentário didático à minha crítica.

    Eu e um monte de gente que estava comigo saimos de lá dando risada e batendo palmas para a organização da prova e para os competidores. Consumimos uma infinidade de cerveja e demos boas risadas, brincamos com todos, sendo que, alguns riram, outros ficaram bravos e outros nem entenderam.

    []'s
  • 06/12/2004, 12:03
    Wallace
    Citação:

    Postado originalmente por escoria
    Citação:

    Postado originalmente por Wallace
    Porque quebraria, a prova não é de demolição...

    Wallace,

    O Kalango, o Spider, o Leitão, o JF e outros mais não quebraram?

    Então a prova era de demolição e não avisaram?

    O Bill foi brincar hoje sem guincho. O Marcel e o Marcelo quebraram durante a prova do Rock Crawling. Outros quebraram durante o Trial, teve até calço hidráulico.

    A equipe do UBROC sacaneou o pessoal? Acho que não, apenas choveu prá KCT durante a semana inteira e deixou a prova bem punk, inclusive para super-máquinas como Spider e Kalango.

    O Hulk do Tannuri, pra variar, não quebrou, pois está em outro patamar. Nós brincamos com ele durante a prova, perguntando se o ar tava ligado, pois ele estava na maior tranquilidade, não se ouvia nem o barulho do motor.

    []'s parabenizando ao Sandro e concordando com o coro da premiação

    O Spider não quebrou nem vi nada danificado.
    Só o guincho que teve o cabo quebrado na prova das manilhas, mas parece que foi porque o Bill deu ré com a cabo já tencionando.
    Trocamos o cabo por do HDW 9000 G.
    Ai na prova da travessia da lama ao puxar o Leitão que estava com o motor desligado (distribuidor) o guincho (não é um HDW) abriu o bico. Aparentemente primeiro foi o motor e depois o freio do guincho ao usar o cabo do guincho para tirar o Leitão com o Samurai tracionando.

    O Kalango para mim, Bill e outros agüentou bastante, tem muitas coisas falhas de projeto lá. Não sei se percebeu, mas antes da prova já tinha braços de suspensão tortos...

    Um dos JF quebrou, o outro não... parece que existe diferenças entre os carros; tem um que sempre quebra e o outro sempre vai inteiro, mesmo rebocando o outro...

    O Leitão só teve água no motor, bastou trocar o óleo e secar distribuidor e outras coisas para continuar a prova.
    No domingo teve a barra de direção torta, mas é um problema anterior e crônico que ainda não foi solucionado. Mas mesmo assim continuou na prova.

    Não sei do calço hidráulico, mas se teve, foi por falta de preparação e por não saber os limites do veiculo. Como falei, o Leitão saiu da água com o motor cheio de água, mas basicamente foi só trocar o óleo para continuar.

    Continuo afirmando, o Trial em principio não quebra nada.
    Se algo quebrar é porque já estava errado ou porque não soube usar, mas ai poderia quebrar em qualquer lugar.

    O caso do Sandro é o que falamos a tempo, a grande diferença é a transmissão automática, mas espero que o Spider também esteja com transmissão automática na próxima prova.
    Ai fica tudo mais suave, parecendo facinho... mas não é... tanto que o Jorge Freitas e o Bill foram melhores que o Sandro no Rock. Mas tudo tem explicação... é o menor peso.

    A equipe RC/X quebrou? Não, mesmo tendo rodado muito pouco com um dos carros e nada o outro. A explicação é que foram veículos bem feitos.
  • 06/12/2004, 12:21
    Wallace
    Citação:

    Postado originalmente por escoria
    Só fiz uma crítica à afirmação do Wallace, que falou que não era prova de demolição. Acho que foi uma piadinha idiota que, como sempre, tentou mostrar-se superior a todos os outros, só porque tem um diploma de "Engenheiro Automotivo".

    Onde foi a pinhadinha ******?
    Só se foi sua, que ainda por cima esta sendo muito deselegante.
    Pergunte para TODO que participaram da prova se eles acharam que foi prova de demolição ou não.
    Vai descobrir que é ******.
    Certamente devo ser superior a você em educação. Pois que esta sendo deselegante e mal educado é você.
  • 06/12/2004, 12:37
    ramiro_eli
    Concordo em partes com o Wallace.

    Se o dono do carro conhecer os limites da viatura, não tem por que quebrar. Mas temos que reconhecer que no Trial o carro é exposto a situações extremas, que raríssimamente são encontradas nestes níveis de dificuldade em trilhas e nunca todas juntas no mesmo dia.
    A grande maioria dos carros participantes tiveram algum tipo de avaria, algumas leves, como o caso do Willys do leitão e outras maiores, como quebra de semi-eixos(meu caso :roll: , braçada), calços hidraulicos, correias perdidas, terminais de direção quebrados, pivos de suspensão, etc...
    Tá certo que o carro não vai nescessáriamente quebrar, mas vai sofrer um desgaste acentuado e obrigatóriamente uma limpeza e revisão geral nos eixos e rolamentos deve ser feita logo após a prova, e isto custa dinheiro.

    PS: O meu guincho que não é um HDW, mas é igual ao do Bill, aguentou muito bem :wink:
  • 06/12/2004, 12:38
    j.sebastian
    1 Anexo(s)
    Parabéns!!

    Parabéns à organização, ao público e a nos, competidores!!

    Foi nosso primeiro trial e ganhar o 1o lugar, com apenas 135 pontos perdidos, em duas viaturas com pneus pequenos (31" e 30") e SEM quebras foi realmente a prova que é uma competição onde usar a cabeça é muito importante!

    Seba, nadando costas no poço de lama...
  • 06/12/2004, 12:55
    Polvora
    Parabéns !!!

    Foi show a competição :D

    Regis a organização foi fantástica.

    Parabéns pra galera que competiu vindo de outros estados ( e ai Dennis chegou bem ?) e a rapaziada de São Paulo que mandou muito bem na competição.

    [] e esperando pelo próximo

    PS: Regis posta a classificação pra gente :D
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3334353637383940414243444546474849 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:27.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy