...
Versão Imprimível
...
...
...
Escória, .... como foi dito antes.. essa prova é uma trilha difícil.... tem lama profunda, tem rockcrawling e etc...Citação:
Postado originalmente por escoria
Os carros que quebraram foram ou por exagero do dono, ou porque ja iriam quebrar em qualquer trilha PESADA que fizessem....
Ótimo exemplo para isso é o Mak e Stephan que levaram o trofeu da MODIFICADOS......
UM CJ com pneus 31 e um Vitara também com 31"... passaram no poço de lama com a cabeça e não com os pés.....
Se quiser que eu cite mais ... podemos falar do Simon e Anderson, que estão sem problemas...... etc....
Avisei a todos os competidores que caso quisessem poderiam bypassar um obstáculo levando 140 pontos mais a maior técnica (Desistencia).... agora pergunta se algum deles bypassou???
Todo mundo saiu de lá contente e dando risada... pois fez uma trilha pesada com o público berrando em volta deles.
Abraços
Régis
Pessoal,
Antes de tudo queria parabenizar o Regis, Paulo Pomelli e toda a galera que esforçou e correu contra o tempo pra organizar uma prova com altíssimo nível técnico e muita diversão !!!
Acompanhei as provas do sábado o dia todo e tive a oportunidade de ver muita ação e o Hulk acabando com a concorrência !!! Parabéns tb a todos os competidores que garantiram a alegria do público.
Agora só tenho um pouco mais de trabalho pra mexer no meu jeep e tentar no próximo ano !!!!
[]'s indo pra garagem desmontar tudo que foi feito !!! :shock: e guardando uma grana pro bloqueio !!!! :D
AE !!Citação:
Postado originalmente por Frisso
Tb gostaria de registrar minhas congratulações aos competidores e organizadores.
Show de bola o evento, fora o ambiente agradavel, sem baixarias, muitas familias (como eu).
Pagani
esperando o próximo
Regis,Citação:
Postado originalmente por regis
Em nenhum momento, quis criticar a organização da prova, pelo contrário, estava show. Sei das dificuldades que vocês tiveram com uma semana de chuvas antecedendo a competição. Mesmo com os problemas, vocês deram uma aula de organização.
Só fiz uma crítica à afirmação do Wallace, que falou que não era prova de demolição. Acho que foi uma piadinha idiota que, como sempre, tentou mostrar-se superior a todos os outros, só porque tem um diploma de "Engenheiro Automotivo".
Sei que você é um cara com uma formação sensacional e, nem por isso, fica tentando humilhar os outros. Uma prova disso foi o seu comentário didático à minha crítica.
Eu e um monte de gente que estava comigo saimos de lá dando risada e batendo palmas para a organização da prova e para os competidores. Consumimos uma infinidade de cerveja e demos boas risadas, brincamos com todos, sendo que, alguns riram, outros ficaram bravos e outros nem entenderam.
[]'s
O Spider não quebrou nem vi nada danificado.Citação:
Postado originalmente por escoria
Só o guincho que teve o cabo quebrado na prova das manilhas, mas parece que foi porque o Bill deu ré com a cabo já tencionando.
Trocamos o cabo por do HDW 9000 G.
Ai na prova da travessia da lama ao puxar o Leitão que estava com o motor desligado (distribuidor) o guincho (não é um HDW) abriu o bico. Aparentemente primeiro foi o motor e depois o freio do guincho ao usar o cabo do guincho para tirar o Leitão com o Samurai tracionando.
O Kalango para mim, Bill e outros agüentou bastante, tem muitas coisas falhas de projeto lá. Não sei se percebeu, mas antes da prova já tinha braços de suspensão tortos...
Um dos JF quebrou, o outro não... parece que existe diferenças entre os carros; tem um que sempre quebra e o outro sempre vai inteiro, mesmo rebocando o outro...
O Leitão só teve água no motor, bastou trocar o óleo e secar distribuidor e outras coisas para continuar a prova.
No domingo teve a barra de direção torta, mas é um problema anterior e crônico que ainda não foi solucionado. Mas mesmo assim continuou na prova.
Não sei do calço hidráulico, mas se teve, foi por falta de preparação e por não saber os limites do veiculo. Como falei, o Leitão saiu da água com o motor cheio de água, mas basicamente foi só trocar o óleo para continuar.
Continuo afirmando, o Trial em principio não quebra nada.
Se algo quebrar é porque já estava errado ou porque não soube usar, mas ai poderia quebrar em qualquer lugar.
O caso do Sandro é o que falamos a tempo, a grande diferença é a transmissão automática, mas espero que o Spider também esteja com transmissão automática na próxima prova.
Ai fica tudo mais suave, parecendo facinho... mas não é... tanto que o Jorge Freitas e o Bill foram melhores que o Sandro no Rock. Mas tudo tem explicação... é o menor peso.
A equipe RC/X quebrou? Não, mesmo tendo rodado muito pouco com um dos carros e nada o outro. A explicação é que foram veículos bem feitos.
Onde foi a pinhadinha ******?Citação:
Postado originalmente por escoria
Só se foi sua, que ainda por cima esta sendo muito deselegante.
Pergunte para TODO que participaram da prova se eles acharam que foi prova de demolição ou não.
Vai descobrir que é ******.
Certamente devo ser superior a você em educação. Pois que esta sendo deselegante e mal educado é você.
Concordo em partes com o Wallace.
Se o dono do carro conhecer os limites da viatura, não tem por que quebrar. Mas temos que reconhecer que no Trial o carro é exposto a situações extremas, que raríssimamente são encontradas nestes níveis de dificuldade em trilhas e nunca todas juntas no mesmo dia.
A grande maioria dos carros participantes tiveram algum tipo de avaria, algumas leves, como o caso do Willys do leitão e outras maiores, como quebra de semi-eixos(meu caso :roll: , braçada), calços hidraulicos, correias perdidas, terminais de direção quebrados, pivos de suspensão, etc...
Tá certo que o carro não vai nescessáriamente quebrar, mas vai sofrer um desgaste acentuado e obrigatóriamente uma limpeza e revisão geral nos eixos e rolamentos deve ser feita logo após a prova, e isto custa dinheiro.
PS: O meu guincho que não é um HDW, mas é igual ao do Bill, aguentou muito bem :wink:
Parabéns!!
Parabéns à organização, ao público e a nos, competidores!!
Foi nosso primeiro trial e ganhar o 1o lugar, com apenas 135 pontos perdidos, em duas viaturas com pneus pequenos (31" e 30") e SEM quebras foi realmente a prova que é uma competição onde usar a cabeça é muito importante!
Seba, nadando costas no poço de lama...
Parabéns !!!
Foi show a competição :D
Regis a organização foi fantástica.
Parabéns pra galera que competiu vindo de outros estados ( e ai Dennis chegou bem ?) e a rapaziada de São Paulo que mandou muito bem na competição.
[] e esperando pelo próximo
PS: Regis posta a classificação pra gente :D