Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 03, 04 e 05 de dezembro em São Paulo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3637383940414243444546474849 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2004, 01:36
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    ....
  • 07/12/2004, 01:46
    gnecchi
    1 Anexo(s)
    ..... :shock: :shock: :shock: :twisted: :twisted: :twisted:
  • 07/12/2004, 02:05
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    ... agora sim as fotos do Bill tirando o fôlego da galera no domingo :wink: :wink:
  • 07/12/2004, 02:18
    gnecchi
    5 Anexo(s)
    continuando com a seqüencia do Bill
  • 07/12/2004, 02:23
    gnecchi
    1 Anexo(s)
    ...
  • 07/12/2004, 09:44
    Wallace
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    PS.: sabe o Samuca do Luciano Urso ? Agora é o HighBlue ! Vou pegar o jeito do bicho nas trilhas por aí e quem sabe me animo para uma Super no próximo Evento !??! Acha que dá ? (aproveitando, tem gaiola para o Samurai que vc recomenda, mantendo a originalidade do veiculo ?).

Acho que já vai cometer um erro, acho que seu jipe é para se inscrever na Modificados, ou talvez até na Stock se tirar o bloqueio traseiro.
  • 07/12/2004, 09:51
    Wallace
    Um boa ideia seria as largadas a cada 15 minutos, tendo os outros 15 para limpar a pista.
    Era praticamete só atrazar as seções 2 e 4 em 15 minutos, eventualmente acertando a tabela para cada equipe ter no minimo 1 hora entre duas seções.
    Então as seções 1, 3 e 5 iniciariam as 10:00, 10:30, 11:00, 11:30 etc...
    E as seções 2, 4 iniciariam as 10:15, 10:45, 11:15, 11:45 etc...
  • 07/12/2004, 10:22
    Marcelo
    Pessoal,

Apesar de um pouco atrasado quero deixar meus parabéns a todos os participantes do Trial, pros organizadores e para o grande público que compareceu!! :lol: :P

Porém gostaria de deixar registradas algumas críticas construtivas que notei e deveriam ser observadas com carinho para evitar problemas futuros e melhorar ainda mais a qualidade do evento (se alguém se incomoda com críticas construtivas, pare por aqui):

- A segurança para o público estava um pouco deficiente. Não foi difícil ver pessoas assistindo próximo ao barranco ou na linha do cabo do guincho, e estavam ali loucos por fotos e desconhecendo o perigo (cheguei a ver uma criança de uns 6 anos na ponta do barranco próximo das manilhas). Infelizmente o público não respeitava os limites do cercado e ia praticamente para dentro da pista, e alguns da organização estavam mais preocupados em tirar foto do que vigiar.

- O tempo para início das provas estava um pouco "bagunçado", como alguns já relataram, principalmente no domingo, onde estava anunciado o início às 9h e foi começar realmente às 11h. Não sei o motivo, mas lembro que todos os jipes já tinham descido lá pra baixo e ficaram uns 30 minutos esperando não-sei-o-quê.

- O piloto daquela pick-up (acho que correu na modificados) e um jipe de resgate cometeram duas ações lastimáveis. A pick-up, depois de subir da pista, saiu em disparada - jogando barro em todo mundo - naquela área de travessia perto do palanque. IMNSHO a equipe deveria ser desclassificada por isso. Outro caso foi quando o jipe de resgate, após subir da pista guinchando outro jipe, simplesmente rompeu a fita demarcadora e seguiu em frente. Mesmo após algumas pessoas estarem na frente do jipe dizendo para ele não ir, ele simplesmente ignorou e avançou sobre a passagem. Esses eventos poderiam ter trazido graves conseqüências que tirariam todo o brilho da prova.

Há alguns outros pontos que gostaria de salientar (negativos e, principalmente, positivos) mas não vou ficar alongando, ainda mais, essa mensagem.

Volto a dizer, essas críticas não são com o intuito de apedrejar os organizadores, mas sim alertar de um outro ponto de vista, pois sei que nem o próprio Régis conseguiu ao menos ver as provas, quanto mais se atentar nesses detalhes.

De mais, o evento estava sensacional!! No entanto que voltei no domingo pra prestigiar!!

[s] críticos-construtivos,
  • 07/12/2004, 10:31
    Beto
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Um boa ideia seria as largadas a cada 15 minutos, tendo os outros 15 para limpar a pista.
    Era praticamete só atrazar as seções 2 e 4 em 15 minutos, eventualmente acertando a tabela para cada equipe ter no minimo 1 hora entre duas seções.
    Então as seções 1, 3 e 5 iniciariam as 10:00, 10:30, 11:00, 11:30 etc...
    E as seções 2, 4 iniciariam as 10:15, 10:45, 11:15, 11:45 etc...

Era simples mas ninguem pensou nisso, mas é isso ae o proximo tem só tendencia a melhorar, tenho certeza que mais uns 2 trial em sp o negocio vai ferver e vai ter que aumentar a estrutura p/ comportador a multidão. No meu ponto de vista quem foi hj. é quem esta no meio do 4x4, mas acho que vai crescer e terá todo o tipo de publico.
    Não vejo a hora que começar tudo denovo.
  • 07/12/2004, 10:38
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Catarina precisando de óculos
    Marcel........ SC também esteve lá, não se esqueça ...

Presta atenção:
    Com os patrocínios conseguidos em SP, com o nível dos carros do RJ, com a disposição da galera de MG e com os novos adeptos do esporte em todo país, essa modalidade vai crescer e muito. Se todos se unirem com este objetivo, nós vamos longe.

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo
    Acabamos conhecendo muita gente aqui do Forum , Duda Lopes e o mano , Bene q veio do vale pra ver a prova , Proença q veio do outro vale (Ribeira) , Leo e a gang de minas , sô ...
    Tive que sair no domingo qdo tiraram a vtr do Marcel ...

Marcel , o que aconteceu com o eixo diant. do teu jipe ???

[]s...

Eduardo, quebrei 1 semi-eixo no Rock Crowling qd o controle do guincho travou acionado. Nas manilhas o outro semi-eixo foi pro espaço, como não tinha hi-lift e prancha não teve como tirar o carro de lá, a não ser com a retro. :lol: :lol:

Citação:

Postado originalmente por Sandro Modesto Tannuri

Menos Marcel, menos. Meu carro e tão bom quanto outra meia duzia de carros que temos por ai.

Com certeza tem carros excelentes como o do Bill, o do André, dos JF, o X e Edvaldo como ótima surpresa, Dennis que deu sopa pro azar, falei pra colocar um guincho elétrico, e todos os outros que não tiveram sorte, como o Leo, mas igual ao Hulk tá difícil, mas a gente chega lá.

[]´s
  • 07/12/2004, 11:29
    equipeminas4x4
    Isso tudo é no Brasil mesmo galera, acreditem....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...75bc46a926.jpg

[]´s
  • 07/12/2004, 11:30
    equipeminas4x4
    Falaram que o poço tava fundo e eu não acreditei......

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...1b35b23469.jpg

...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3637383940414243444546474849 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:28.