he he he heCitação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Nao é que o trem descambou de vez...
[]'s
Gustavo
Versão Imprimível
he he he heCitação:
Nao é que o trem descambou de vez...
[]'s
Gustavo
Aí galera ... são 6:15... to saindo. Boa Viajem pra mim. :D
FUI!!!!!!!!!!!!!!
Citação:
Boa viagem.
Que Deus, Jesus e o santo protetor dos viados estejam consigo............... :shock: :lol: :lol:
Sem abraços (até a noite pelo menos :shock: ),
Tinham me dito que vcs tinham recebido um email.. sei lá...Citação:
é só chegar e falar o nome, que é do evento do Auto shopping Global... que os caras tem uma lista lá
Abraços
Régis
[quote="Dennis Figueiredo"]Regis........ como está o esquema do hotel???????????
É só falar o nome na portaria? Ta reservado? Tem garotas?/quote]
Denis , acho que pela disponibilidade de verba foi reservado um quarto por cas.. , quer dizer ... por dupla .
Mas fica frio ..., procura a Av. Industrial em S. André que está cheio de lindas meninas ...
segue em anexo o regulamento Particular com o Adendo2
Trialeiros de outrps estados: São Paulo acordou com uma chuva fina e constante essa manhã... Daquelas que deve durar 1 ou 2 dias para passar!
Com isso, além de uma prova com o terreno caracteristico das trilhas paulistanas (lama, lama, lama...) teremos um belo dum trafego hoje no final da tarde.
Preparem-se....
[]´s
Citação:
Postado originalmente por Fábio
Nem me fale dessa M$%@$¨@%$¨d@ de chuva ..... talvez tenhamos que cancelar uma ou duas seções por conta dela :evil: :evil: :evil:
Calma galera... as previsões dizem que vai melhorar o tempo pra amanhã e domingo... vamos ter fé :D :D :D
em todo caso tô levando a capa de chuva. :roll:
Até a noite ( tô baixando no shoppis no fim da tarde !)
ah num é pra ser dificil :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por regis
e o gerador então pelo visto num precisa ...
[]'s e até amanhã
COXINHA, VC. NÃO IRIA PARTICIPAR???
rosca sem carro fica dificil , eu tava correndo com o jeep para acabar qdo minha dupla desistiu , dai desencanei mas depois de ficar tarde para acabar o carro a bichona resolveu correr de novo ...Citação:
Postado originalmente por Beto
[]'s