Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 03, 04 e 05 de dezembro em São Paulo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2004, 14:31
    leovalle
    Regis, vê se coloca as galeras juntas nos BOX, BH parede com BH, pois os equipamentos serão comunitários, o mesmo servindo pro pessoal do Rio, são Paulo, etc.
    :wink:

O pessaol de Santa catarina coloca no mais longe possível da pista. :twisted:

[]'s
  • 29/11/2004, 14:34
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por billj

JF Racing - Zeca/Andre - Rio-RJ

Abraços,

http://community.the-underdogs.org/s...appy/rcain.gif

Sou um cavalo mesmo..... é porque eu li em algum lugar o Zeca dizendo insinuando que não tinha experiência, os jipes estão com cores diferentes.... pensei que fossem outros. :wink:
  • 29/11/2004, 14:36
    Stephan
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Regis, vê se coloca as galeras juntas nos BOX, BH parede com BH, pois os equipamentos serão comunitários, o mesmo servindo pro pessoal do Rio, são Paulo, etc.
    :wink:

[]'s

Pelamordedeus não me ponha junto com carioca !!! ;-)
  • 29/11/2004, 14:36
    Dennis Figueiredo
    Citação:

[]'s

Concordo... derrepente eu posso pegar algum bérne desse pé de bicho aí....

[]´s
  • 29/11/2004, 14:43
    billj
    Falando em ferramentas comunitárias, será que alguém teria um gerador pequeno que poderia disponibilizar para uso no box. Eu tenho uma máquina de solda, uma lixadeira e um compressor de ar que poderia deixar lá para a turma usar, mas essas máquinas não funcionam muito bem sem energia elétrica........

Abraços,
  • 29/11/2004, 14:54
    Stephan
    Citação:

Falando em ferramentas comunitárias, será que alguém teria um gerador pequeno que poderia disponibilizar para uso no box. Eu tenho uma máquina de solda, uma lixadeira e um compressor de ar que poderia deixar lá para a turma usar, mas essas máquinas não funcionam muito bem sem energia elétrica........

Abraços,

Eu tô levando isso também, porém tá longe de tudo...
    tenho extensões bem cumpridas, vou levar de qualquer jeito e se precisar mesmo levo até a tomada mais próxima e ligo lá !
    Mas bem que o Regis poderia arrumar isso !!! Né Regis ?
  • 29/11/2004, 15:05
    leovalle
    Citação:

Abraços,

Sempre nós pra resolver qualquer tipo de problema. O Radical estará levando um gerador, um compressor e uma máquina se solda, além de ferramentas miuçalha.

O aluguel vai ser baratinho. :lol: :lol: :lol: :twisted:

[]'s
  • 29/11/2004, 15:21
    billj
    Citação:

Citação:

Abraços,

Sempre nós pra resolver qualquer tipo de problema. O Radical estará levando um gerador, um compressor e uma máquina se solda, além de ferramentas miuçalha.

O aluguel vai ser baratinho. :lol: :lol: :lol: :twisted:

[]'s

Do jeito que esses trecos seus vão quebrar, nem vai dar tempo para emprestar prós outros as ferramentas........... :shock:

Abraços correndo atrás de energia elétrica,
  • 29/11/2004, 15:43
    Stephan
    Impressionante !
    A 4x4 e Cia tá patrocinando o evento e o site deles não faz nenhuma menção do Trial... :-( nem na agenda tem...
  • 29/11/2004, 15:50
    regis
    Citação:

Postado originalmente por Stephan
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Olha o layout da pista aí!!!!
    Os carros todos sairão do box pela via de acesso por tras do box e de lá seguirão para as seções.
    Após correr uma seção, os veículos sairão pela frente da arquibancada e voltam em direção ao Box......

Regis...
    No sábado passado dei um pulo até lá pra conhecer o local, cheguei meio cedo e um segurança disse que não poderia entrar antes das 9:00 hs, como vai ser no dia do evento ? vamos poder chegar a que horas. Todos temos "acertos de última hora "pra fazer nos jipes. vai ter uma credencial ou coisa parecida ?

Sexta feira é dia de vistoria... lá vcs vão ganhar um kit com camisetas e pulseiras.... se estiver vestindo isso a entrada é liberada....

Abraços

Régis
  • 29/11/2004, 15:53
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Sexta feira é dia de vistoria... lá vcs vão ganhar um kit com camisetas e pulseiras.... se estiver vestindo isso a entrada é liberada....

Abraços

Régis

Regis...... vou tentar sair daqui de madrugada pra chegar aí na sexta a tardinha, mas sabe como é essa BR né? Não queris me passar o teu tel pra mim de avisar caso ocorra algum imprevisto?

beijos.
  • 29/11/2004, 15:54
    Stephan
    A camiseta é XXL ? (pro Bill claro !!!) ;-)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 49 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:30.