Dennis,Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
quem tá cuidando disso é o Paulo Pomelli pomelli@ubroc.com.br .... ele me falou ontem que está tentando... mas ainda não garantiu nada.
Abrass
Versão Imprimível
Dennis,Citação:
quem tá cuidando disso é o Paulo Pomelli pomelli@ubroc.com.br .... ele me falou ontem que está tentando... mas ainda não garantiu nada.
Abrass
Marcelo,Citação:
Postado originalmente por leitao
Em cada cidade temos uma pessoa centralizando as informações das cegonhas...
Em BH é o Marcel marcel@minas4x4.com.br e no Rio (Acho que vai sair de Petropolis e meio que vazia) é o André l.a.s.r@terra.com.br
Abraços
Opa! .. Chegou mais uma inscrição para a MODIFICADOS
Equipe JIPENET OFF (Stephan/João e Mak/Seba) de São Paulo!!!
Abraços informativos
Bill..... não tem problema não e já agradeço desde já, alguns participantes do forum ja me ofereceram ajuda, como o Edu Velo de me emprestar o Work 12.000 dele..... oque queria era participar da bagaça..... mas se não conseguir esses trasnportes não terá a mínima chance. Outra coisa é que tem um cara de Campinas que trabalha com veículos off, ele é primo do meu provável spotter, vamos falar com ele se consigo uma ajudinha nos custos... só que lendo o regulamento parece que tem restrições quanto a adesivagem dos carros... eu não entendi direto :wink:Citação:
Postado originalmente por billj
Agora que eu to pisando no pescoço na mãe pra ir eu to. :lol: pô.... eu seria o único representante do Sul. 8)
Dennis,
C tá é com viadagem, já te passei até o tel. do Pomelli e vc fica só arrumando desculpas. Guincho já tem. Fala que não vai e pronto.
[]´s... sem falatório furado.
Adesivo da organização é só um adesivo onde terá o numeral de porta e os patrocinadores da prova (um de cada lado) ... se não me engano é 40x40Citação:
Abrass
Leitão,Citação:
Postado originalmente por leitao
A carreta está marcada para dia 29/11, 2ª feira às 7:00 da manhã. O local escolhido, foi o primeiro posto na saída de BH p/ SP, logo após o Carrefour Contagem. Vc vem pela Cidade Industrial, assim que passar o Carrefour é o 1º posto. Estarei lá as 7:00.
Até o momento são 12 carros confirmados:
Marcel
André
Malta
Gilvan
Leo
Saulo
Tortinho
Carioca
Levadin
Galego
Vovô
Leitão
O Pomelli está disponibilizando tantas carretas qtas forem necessárias. Portanto se alguém mais da região estiver interessado em participar da prova, é só confirmar a inscrição pelo site www.ubroc.com.br
[]´s... ainda tentando convencer os medrosos de BH e região.
PS.: É terminantemente proibido atirar qualquer tipo de objeto nos competidores, antes, durante e depois do evento. :wink: :D
Então não vou poder correr :(Citação:
Postado originalmente por regis
Meu carro não tem porta :?
[]'s sendo eliminado por jogo sujo da Paulistada
Agora no MTPOBPT - Movimento dos tacadores de pedras e outros objetos nos paulista no trial :twisted:
Leo,Citação:
Postado originalmente por leovalle
Fica tranquilo que é só colar o adesivo (acho que 40x40) em qualquer parte (lateral) pra cobrir o monte de ferrugem que vc tem na lata velha :lol: :lol: :lol:
Ou no capacete. Com aquela cabeção que tem, um adesivo 40 x 40 cabe facinho......... :shock: :lol:
Abraços provocando o ira dos rivais,
No capacete eu não sei se cabe, mas na língua, é fácil. Pra tampar aquele monte de ferrugem, vai precisar de uns 50 adesivos.
[]´s... me incluindo no MTPOBPCT - Movimento dos tacadores de pedras e outros objetos nos paulistas e cariocas no trial
Citação:
Postado originalmente por regis
Estamos aí !!!
regis... só falta a confirmação do caminhão do RJ !!! (passando por aqui)