x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 216
  • #145



    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Gilvan?

    O Leo capotou no plano?
    Ou desceu a rampa de grama que aparece no fundo da foto?
    Comentários no tópico do Velociraptor

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...c.php?p=203319

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #146
    galera,

    Não conhecia o Serra Verde e o negócio é muito grande, com uma super infra. Tinha gente pra KCT e foi uma pena ter tombado tão rápido.

    Não sei o que os caras vão aprontar pra pista, mas com a estrutura do local, com conforto, arquibancada coberta, tudo indica que vai se rmuito legal.

    Desejo ao Gilvan que tenha sucesso na empreitada e que nós estejamos lá todos dando força pra um evento que ajudamos no nascimento e hoje começa a entrar numa fase mais madura.

    De resto, esperamos os estrangeiros para uma disputa acirrada, já qe temos hoje um maior equilibrio na preparação dos carros.

    Quinta é feriado em BH, quem vier avisa por MP e a gente agita alguma coisa aqui. Na sexta já fica marcada a cervejada e muito ovo de codorna pro Bill (Zé Codorna)

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #147
    Quinta é feriado também aqui na cidade onde eu trabalho, com sexta vindo de brinde. Portanto, eu estarei viajando na quinta mesmo, assim tendo sexta toda para mandar nos caras de Almeidas..........

    Trocar semi-eixo, acertar o engate da carretas, essas coisas. Caso não tiver espaço lá na oficina, a gente derrama óleo na garagem do Marcel, para mim tanto faz.........



    Abraços,

  • #148
    Quanto ao Cínto "muito mas não presta" do Léo, já fui testemunha de outros dois acidentes.

    Estes Cintos Willtec 4 pontos= LIXO, simplismente quase mataram
    os tripulantes de Jeeps Willys, o primeiro foi com o Antigo Presidente
    do Jeep Clube Minas gerais Gilvanne e o Claudio no Morro Vermelho.
    O cinto arrebentou, quando o carro capotou em uma ribanceira e
    jogou o piloto para fora, causando uma fratura grave no braço do Gilvanne e o Rompimento da Bexiga do Claudio.
    Depois foi a vez de um, hojeEx-Jipeiro, Fernando Careca,
    que ao capotar em um Barranco também foi vitima de um
    cinto Willtec 4 pontos que arrebentou e por pouco não causou uma trajédia, por sorte ele arrebentou na ultima das 3 roladas do Willys
    do Fernando que ficou com meio corpo para fora do carro,
    que se desse mais meia rolada teria esmagado o cara, ou quebrado sua espinha na "melhor das hípoteses".

    Quanto aos cintos UZZI, que eu uso no Monster, eu aprovo!!!
    (NÃO É PROPAGANDO É INFORMAÇÃO)


    Já testei em 10 capotes bem dados com o Monster, inclusive um deles mais violento no asfalto e eles nem se quer ameaçaram romper e estão intactos até hoje em quase dois anos de uso.
    Dos cintos "BARATOS" acho o melhor deles, fora isso só Sympson, Lico, ou Sparco...Em dolar!!!

    Gilvan Costa/Monster
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TRIAL 4X4 SERRA VERDE - 10 DE DEZ.-monster_lafer_3_209.jpg  

  • #149
    Bom gente, apesar de todos os percalços, nosso evento está em andamento para o dia 10.

    Se alguém ainda não se inscreveu, quer e tem condições para vir por
    sua própria conta a BH, inscreva-se rápido, pois encerraremos no dia 7/12, não havendo possibilidade de prorrogação.
    A ficha está nesta pagina mesmo logo acima.

    Só para informação, leiam matéria que foi publicada na imprensa
    nacional
    especializada, sobre o Serra Verde Racing Park, com entrevista de
    Bruno Junqueira e mais uma foto arquitetonica do Projeto.

    MATERIA

    BH começa obras de autódromo internacional
    Thiago Arantes
    29/11/2005 - 09:21


    Imagem ilustrativa mostra reta do futuro autódromo

    Belo Horizonte foi a primeira cidade planejada do Brasil. Fundada em
    1897,
    cercada por belas serras das Minas Gerais, tornou-se capital do Estado
    seis
    anos depois. Mais de um século se passou e 'Beagá' tem hoje mais de 2
    milhões de habitantes. Terceira maior cidade do país, é um importante
    centro
    industrial, cultural e esportivo.

    Mas a cidade, que no futebol é alimentada pela rivalidade entre Cruzeiro
    e
    Atlético - embora o "Galo" tenha sido rebaixado para a Série 'B' no
    domingo
    (27) -, sempre esteve fora do calendário das principais competições do
    automobilismo nacional. A explicação é óbvia: Belo Horizonte não tem
    autódromo.

    A fim de colocar os mineiros no mapa das corridas, as Confederações
    Brasileiras de Automobilismo (CBA) e Motociclismo (CBM), em parceria com a
    Falgo S/A Empreendimentos e Participações, deram início - há cerca de um
    ano - ao projeto de construção de um autódromo na capital.

    A empresa arrendou o terreno do Hipódromo Serra Verde, que pertencia ao
    falido Jóquei Clube local, e assumiu uma dívida de R$ 2 milhões. No antigo
    palco das corridas de cavalos será construído o "Serra Verde Racing
    Park" -
    com 800 mil m² e investimentos de aproximadamente R$ 50 milhões. Os
    arquitetos responsáveis são Humberto Anastasia e Flávia Gamallo.

    Na primeira etapa das obras - orçada em R$ 1,2 milhões - foi construída
    uma pista de motocross. O evento inaugural será o "2 Rodas BH Festival",
    que
    acontece nos dias 3 e 4 de dezembro. A próxima construção será uma pista
    para competições de arrancada.

    Até o primeiro trimestre de 2007, a Falgo se compromete a entregar um
    autódromo de padrões internacionais. Os recursos serão da empresa, em
    conjunto com um grupo com sede em São Paulo e Belo Horizonte. De acordo
    com
    o projeto original, a pista terá 3.530 metros, com opção para traçado oval
    e
    30 mil pessoas poderão acompanhar as corridas nas arquibancadas fixas -
    para
    grandes eventos, está prevista a montagem de setores móveis.

    Bárbara Lara, diretora de Negócios da Falgo, está confiante no sucesso
    do
    projeto. "Temos o compromisso de colocar a cidade no circuito
    internacional
    de eventos automobilísticos. Champ Car (Fórmula Mundial) e Stock Car são
    alguns deles. É irreversível. Tudo estará pronto no primeiro trimestre de
    2007", declarou ao jornal "O Estado de Minas".

    Quem também está otimista é Pedro Sereno de Mattos, presidente da
    Federação Mineira de Automobilismo. Em entrevista ao Grande Prêmio o
    dirigente garantiu que a intenção é levar os maiores eventos possíveis ao
    Serra Verde Racing Park. "Não faria sentido investir tanto dinheiro se não
    pensássemos assim. É um autódromo para sediar competições internacionais,
    com certeza", garante.

    Em contato com a reportagem do Grande Prêmio, Bruno Junqueira, um dos
    principais talentos do automobilismo mineiro, aposta que a construção de
    um
    circuito em Belo Horizonte vai melhorar o nível dos pilotos locais. "Já
    estamos bem representados, mesmo sem autódromo; no futuro, quando tivermos
    a
    pista, podemos ter ainda mais bons pilotos".

    Bruno lembra que, no início da carreira, sofreu com a falta de
    estrutura.
    "Sentia falta de um kartódromo, na época nem isso tinha. Com uma pista
    aqui,
    será melhor para os pilotos e especialmente para os amantes do
    automobilismo".

    Perguntado sobre a possibilidade de poder "correr em casa" - a F-Mundial
    será o principal alvo dos administradores do autódromo - Bruno não esconde
    a
    vontade de guiar na cidade em que nasceu. "Desde que fui para a Europa não
    tive a possibilidade de voltar a correr no Brasil. Se tiver a chance de
    correr no país, e ainda for em Belo Horizonte, será perfeito".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TRIAL 4X4 SERRA VERDE - 10 DE DEZ.-serraverde-implantacao-2_204.jpg  

  • #150
    REGULAMENTO GERAL E
    REGULAMENTO COMPLEMENTAR
    PARA O TRIAL 4X4 - SERRA VERDE RACING PARK.


    Lembrem-se, que não havera a categoria "ORIGINAL" e as demais categorias, "MODIFICADOS" E "SUPER" correm individualmente, portanto
    desconsiderem neste regulamento as questões ligadas a está categoria,
    bem como considerações referentes a participação em dupla.
    Quanto aos critérios de pontuação será o mesmo expresso neste regulamento.


    Gilvan Costa/RORC - Dir. de Prova
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TRIAL 4X4 SERRA VERDE - 10 DE DEZ.-dsc02689_menor_127.jpg   TRIAL 4X4 SERRA VERDE - 10 DE DEZ.-dsc02673_menor_985.jpg  
    TRIAL 4X4 SERRA VERDE - 10 DE DEZ. Arquivos Anexos

  • #151
    Usuário Avatar de Dryoffroad
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Quinta é feriado também aqui na cidade onde eu trabalho, com sexta vindo de brinde. Portanto, eu estarei viajando na quinta mesmo, assim tendo sexta toda para mandar nos caras de Almeidas..........

    Trocar semi-eixo, acertar o engate da carretas, essas coisas. Caso não tiver espaço lá na oficina, a gente derrama óleo na garagem do Marcel, para mim tanto faz.........



    Bill, pode ficar tranguilo que agente abre um espaço em você aqui, só não garanto que o pessoal da ALMEIDAS 4X4 vá te obedecer tanto assim, mas pode contar com o espeço na oficina para trazer seu carro.






    Abraços,

  • #152
    Usuário Avatar de Dryoffroad
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Se alguem precisar de algo, pode contar com a ajuda da ALMEIDAS 4X4, faremos o possivel para que a competitividade seja a maior possivel, assim manteremos um alto nivel no nosso esporte.

  • #153
    Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    427
    Agradecimentos: 0
    Adriano,

    Vc é muito gente boa , haja visto a prestatividade em Joinville .
    Demais, valeu mesmo.

    Abraços e até dia 10 (se o cegonheiro colaborar)

  • #154
    Adriano,

    Vc é muito gente boa , haja visto a prestatividade em Joinville .
    Demais, valeu mesmo.

    Abraços e até dia 10 (se o cegonheiro colaborar)
    _________________
    MARQUES
    num ta pensando em amarelar não né?
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #155
    Banido Avatar de thiagobh
    Entrada
    10/03/2004
    Idade
    42
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    vai ter peça voando tempo todo lá... principalmente do billcar! ehuEHUEaeuheA!

  • #156
    alguem tem uma carretinha de 2 eixos + freio para emprestar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade