x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 216

Bom gente!!!
    Ontem estive em reunião por cerca de 2 horas com o Sr. Pedro Sereno,
    Presidente, Toninho Santos, vice-Presidente e o Davi Comissário da FMA.

Nesta reunião, onde compareci ao lado do Presidente do RORC, Marcilio Neves, recebemos autorização da Federeção Mineira para a realização
    do nosso evento no Serra Verde, sem qualquer custo aos pilotos,
    ou seja, sem exigência de habilitação de piloto, ou cedula de qualquer Federação... No entanto, fizeram ao RORC uma exigência, apenas uma!!!!

NÃO PODEREMOS PREMIAR OS PARTICIPANTES COM TROFÉUS DE QUALIFICAÇÃO, TIPO ASSIM: 1o LUGAR, 2o LUGAR...ETC.
    POREM, PODERIAMOS OFERECER ALGUM TIPO DE TROFÉU DE PARTICIPAÇÃO ESPECIAL, OU DESTAQUE.

Bom gente, mais um pepino para resolver, só que diante da gratuidade de tudo, acho que poderemos aguentar essa, até porque, entre nós e o publico, vai ser uma competição verdadeira e acirrada sem duvida, onde todos saberão quem foi melhor e quem foi o pior...
    - Quem foi por exemplo o melhor de todos?!?!?!?
    - Quem será o segundo melhor?!?!?!
    - quem poderá ser o terceiro melhor desta turma toda?!?!?

Estamos vendo a possibilidade de premiar com o troféu destaque 1,
    destaque 2 e destaque 3 as melhores equipes que óbviamente se destacarem, acho que não haverá problemas.

Hoje a noite em minha casa teremos uma reunião com todos os envolvidos no trial 4x4 Serra Verde, onde este assunto será discutido com diretores e conselho do RORC.

Porem aviso que a brincadeira vai ser muito séria, os fiscais das seções estarão lá conferindo e pontuando as passagens nas seções, que acho,
    serão do agrado de todos, pois são muito boas e desafiadoras, com um visual espetacular!!!

Detalhe: Serão executadas apenas 2 seções simultaneas para que o publico possa acompanhar melhor.

Agora me desculpem, são 8:00 hs e está na hora de começar a trabalhar para vocês, estou indo para o Serra Verde, abraços a todos.

Gilvan Costa/RORC - Dir. de prova.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TRIAL 4X4 SERRA VERDE - 10 DE DEZ.-dsc02664_menor_152.jpg  

Usuário Avatar de Dryoffroad
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thiagobh
    vai ter peça voando tempo todo lá... principalmente do billcar! ehuEHUEaeuheA!
    Citação Postado originalmente por "Dryoffroad"
    Não entendi as peças voando, mas é certo de que se depender da ALMEIDAS 4X4, não faltará competidores de alto nivel na prova
    [/code]

Gilvan, bom dia!

ontem imprimi o regulamento da prova e não o "complementar". apos ler me deparei com uma duvida.

3º SUPER -
    d) pneus com diametro até 40", ..................
    veiculos do tipo Gaiola deverão utilizar pneus com diametro máximo de 37", inclusive.

o QT, que foi construido a partir de um chassis de vitara esta incluido nas "Gaiolas" ou esse item do regulamento foi cancelado? pq estamos usando pneus 39,5".

abs
    edvaldo
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Esquece isso, quem manda é a gente.

[]´s

O ED QT-01 esta andando com o regulamento debaixo do braço

não, o QT esta fora do regulamento de 2006, assim como o carro do bil estava e o do marcel tb. que depois de alguns ajustes estão todos dentros! isso eh uma vergonha pro esporte. Deixar o bil e o marcel tomarem conta assim do regulamento eh simplesmente inadmissivel. Vou pedir o afastamento do Bil da direção da UNROC e solicitar junto a justiça comun o cancelamento da vitória do kalango.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

ED este regulamento aqui não tem nada a ver com o do UNROC, este aqui é do Radical OFF ROAD RORC. LÁ no Unroc 2006 todos farão alguma mudança.

Eu acho que tem que ser aberta a CPI do regulamento

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eu não tenho nada haver com especificação. Foi o Bill que quiz te prejudicar. Além do mais o Kalango sempre esteve dentro do regulamento 2005, inclusive nessa palhaçada de pneus até 37 para gaiolas na prova de Santa Luzia.

[]´s... defensores.

Usuário Avatar de Dryoffroad
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Edvaldo, não esquenta mesmo com este lance dos pneus. É como o Marcel falou. Agora abra os olhos porque o Marcel deixou o Kalango equipado com pneus litelralmente "fora de série"

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Edvaldo, não esquenta mesmo com este lance dos pneus. É como o Marcel falou. Agora abra os olhos porque o Marcel deixou o Kalango equipado com pneus litelralmente "fora de série"

[]´s

Citação Postado originalmente por edvaldo
    não, o QT esta fora do regulamento de 2006, assim como o carro do bil estava e o do marcel tb. que depois de alguns ajustes estão todos dentros! isso eh uma vergonha pro esporte. Deixar o bil e o marcel tomarem conta assim do regulamento eh simplesmente inadmissivel. Vou pedir o afastamento do Bil da direção da UNROC e solicitar junto a justiça comun o cancelamento da vitória do kalango.

Antes que este negócio pegue um rumo que ninguém quer..............

O ÚNICO ajuste que foi feito para acomodar eu e o Marcel foi de deixar os pneus dianteiros extender mais para frente que o chassi. E só. E mesmo isso foi feito não apenas para nós dois, tem monte de carro na mesma situação, de ter o eixo dianteiro muito para frente. Inclusive o QT-01. Agora, se quiser, podemos até voltar atrás com isso, limitando a posição do eixo dianteiro pelo chassi. Posso dizer que para mim, esta modificação seria fácil, já que não tenho panhard. Pense um pouco na configuração dos outros para perceber a complexidade nisso.

Quanto tomar conta do regulamento, se é que mais alguém quiser fazer isso, me fale que te passo os documentos. Só espero que leve a sério o mesmo tanto que estou...........

O fácil é não fazer nada para alavancar a modalidade de depois meter pau no trampo dos outros. Se achar errado o que a gente está tentando fazer, então faça melhor.............

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

Permissões de Postagem